Nome da fic: Nem sempre vai ser assim
Descrição: A guerra acabou, mas nem por isso as brigas cessariam. Ou era o que pensávamos.
Disclaimer: Harry Potter não me pertence.
Shipper: Ron/ Hermione.
As lágrimas corriam livres pelo rosto de Hermione, fazendo uma trilha ora dos olhos à ponta do nariz, ora dos olhos à ponta do queixo. Nos olhos de Ronald, em pé de frente pra garota, a mágoa e fúria gravados desde seu último berro.
- RONALD, VOCE SIMPLESMENTE NAO SABE O QUE FALA! VOCE É UM NOJENTO, UM TRASGO POR COMPLETO! Hermione recomeçara a briga berrando mais uma vez, antes de lançar um olhar mortal e soltar a ultima frase: Eu te odeio.
As últimas 3 palavras cortaram Ron por dentro, como se tivesse sido acertado por um Diffindo. Ele e Hermione estavam ofegantes, as narinas de Ron se dilataram ao extremo, quando ele gritou:
- ESTÁ VENDO HERMIONE? O JEITO QUE FALA COMIGO? DEPOIS EU QUE NAO SEI O QUE FALO! O QUE VOCE ACHA QUE EU DEVIA DIZER, COM VOCE ME MALTRATANDO E HUMILHANDO SEMPRE, E O PIOR, NA FRENTE DE TODOS? ME ODEIA? ME ODEIA? TÁ BOM ENTAO, SE VOCE ME ODEIA TANTO PORQUE NAO SAI DA MINHA CASA? PORQUE NAO PÁRA DE VIR FALAR COMIGO?
E Hermione viu o inesperado acontecer. Ron, que antes estava cheio de fúria, agora estava cheio de dor. Deixando à garota um ultimo olhar de mágoa, ele se sentou na cama, afundou o rosto nas mãos e chorou, deixando Hermione cada vez mais brava consigo mesma. Ela sentou-se ao lado do garoto, ainda com o rosto abaixado e o corpo tremendo. Respirou fundo e colocou a mão sobre seu ombro.
- Se quer saber, o trasgo aqui sou eu. Por dizer coisas tão terríveis à você e sobre você. Ela soluçou e se rendeu ao choro sofrido, ao choro culpado. E então, sem poder parar, ela soltou a pergunta presa em sua garganta: Ronald, você quer que eu vá embora?
Ele rapidamente levantou a cabeça, os olhos extremamente inchados e vermelhos. Balançou a cabeça levemente e murmurou um nunca. Ela deu um sorriso de canto quase invisível, enquanto secava as lágrimas.
- Você me odeia? De verdade? Roce quer... Ron olhou pra baixo e continuou: Quer se afastar de mim? Não estou falando de se distanciar por uma semana ou duas, estou falando de um afastamento total. Completo. De nunca mais nos falarmos.
Hermione fez o mesmo gesto que o garoto tinha feito há alguns instantes. Balançou a cabeça e murmurou nunca.
- Ronald... Hermione parou e estralou os dedos. Olhou para baixo e perguntou de uma vez: você vai conseguir me perdoar? Pelas coisas terríveis que lhe disse hoje?
Ele deu um leve sorriso, balançou a cabeça afirmamente e disse:
- Temos que perdoar um ao outro. Voce, por estar sempre me pondo pra baixo. Eu, por fazer por merecer.
Hermione soluçou Ronald, e o abraçou forte.
- Me perdoe, me perdoe, me perdoe, por eu ser insensível demais às vezes.Ela acariciava a nuca de Ron, e ele enrolava os dedos em seu cabelo.
- Ron... Sabe, eu não te odeio. Na realidade... Respirou fundo, enquanto se separava do abraço. Eu t-te amo.
Os olhos de Ron se tornaram os mais brilhantes possíveis. O sorriso tomou conta do rosto dele. Logo, ele e Mione já estava a milímetros de distancia, selando o amor deles. O amor deles pode ser difícil, mas nem sempre vai ser assim.
