Disclaimer: Naruto não me pertence.


Esmalte Vermelho

Ela nunca foi o tipo de garota que cuida da aparência, não entenda errado, não estou dizendo que o cabelo rosa dela não tem um assombrador perfume de morangos (porque seria mentira), o que quero dizer é que nunca a vi usando qualquer futilidade feminina.

Girei meus olhos verdes para os verdes dela e voltei para a mão pequena que me era estendida. Haruno Sakura, a médica-nin que superou sua mestra, niguém menos que a Godaime, estava usando esmalte?

Dei um pequeno sorriso, não consegui o segurar, e estendi minha mão direita para tocar a palma macia e sem calos da garota que quebra rochas com as mãos. Agora entendo o porque das luvas.

- Kazekage-sama. - Ela sorriu, soltando minhas mãos. - Será um prazer auxiliar em seu hospital.

Ela era sempre tão polida quando se tratava de missões. Até parece que nunca a vi aos berros com Naruto. Um segundo sorriso escapou de meus lábios. Deus! Isso sempre acontece quando ela está presente.

- Sakura-sama, já lhe disse mês passado que pode me chamar de Gaara.

- Assim como lhe disse para não usar mais o "sama", mas não adiantou. - Ela deu um sorriso simples, cobrindo a boca, que eu tenho certeza que é mais macia do que aparenta, com as mãos, exibindo as unhas pintadas com o líquido vermelho escuro.O tom era familiar, mas não era o da blusa que ela trajava.

- Sente-se. - Disse apontado para o conjunto de poltronas de estofado vinho que ficam ao lado da grande janela do meu escritório, exibindo a vila pela qual luto para proteger.

- Obrigada.

- Mandarei preparar um chá. Algum em especial?

- O de sempre, Gaara. - Impressão minha ou houve ênfase no meu nome? Um tanto... Sedutor?

Pedi à minha assistente que providênciasse dois chás de maça com canela, ambos com muito açucar. O de sempre.

Voltei para o escritório e encontrei a médica-nin sentada na beirada da janela, admirando a pasagem quente do verão em Suna. Era audível os risos de alguns garotos brincando nas ruas. Ela sorria doce para a vista.

Aproximei-me do pequeno corpo que sabia que não era frágil, se ela percebeu minha presença, ignorou. Passei o braço direito por suas costas, aproximando-me dos fios rosados, inalando o perfume de morangos. Ela soltou um suspiro e, com a mão que deixei em seu pescoço, senti sua pele arrepiar.

- Gaara... - Ela sussurrou como se fosse um segredo. E era, afinal. Sorri ao ouvir meu nome sair assim de seus lábios. - Desculpe por fugir da última vez...

- Tudo bem, Sakura. - A calei. Tudo bem, pois você está aqui agora, comigo... É a verdade, mas não consigo dizer, ainda. Desculpe.

Ela se virou para mim, passando as mãos em minha face, até chegar aos cabelos espetados. Então deu uma risada baixa.

- É esse mesmo! - Ela exclamou vitoriosa, me deixando com uma cara idiota. - O tom de vermelho do esmalte... - Arqueei a sobrancelha. - É o mesmo do seu cabelo!

Eu dei uma risada alta, diferente de qualquer uma que já tenha dado.

Ela fez uma careta, como se xingasse a sí mesma.

Eu a abraçei, mostrando que não a achei idiota. Não muito.

- Qual o nome dessa cor? - Perguntei curioso em seu ouvido.

- Amor.


N/A:

Bom, oneshot curta!

Pensei nisso enquanto pintava as unhas de vermelho, olhei no frasco e vi que o nome era "Love". A inspiração surgiu na hora.

Desculpe por qualquer coisa, primeira fic que posto!

Espero que alguém leia e, quem sabe, uma review!

Beijos,

Lucy Leeches.