– Ei, sabe como eu imagino que será a minha primeira vez? - Jane indagou de forma inocente enquanto observava o Strider. Recebeu com resposta um balançar de cabeça negado.
–Seria com você... - assim a Crocker começou a contar.
"Estaríamos sozinhos na casa, fazendo uma coisa qualquer. Quando você gentilmente pega na minha mão e entrelaçamos os dedos.
Assim eu encostaria a cabeça em seu ombro e sorriria tímida e bem feliz. Você passaria as mãos em meus cabelos, colocaria eles atrás da minha orelha e delicadamente seus dedos deslizariam pelo meu rosto e faria-o se erguer.
Nos encararíamos por alguns segundo e você me beijaria. Bem devagar, como se fosse o meu primeiro beijo, como se quisesse me ensinar como se beija de verdade.
Sessaríamos e nos encararíamos novamente com as bochechas por completo rosado e sorriamos um para o outro.
Mas logo você me pegaria no colo e me levaria até o quarto, me deitaria na cama com gentileza e se colocaria sobre mim.
Beijaria-me mais uma vez, desta com fervor aponto de tirar todo o meu folego. Quando partíssemos o beijo você me olharia e eu estaria ainda de olhos fechados sentindo sua mão percorrer meu pescoço ate o ombro e descendo a alça da minha camisola. Seus dedos seriam como veludo tocando a minha pele e fazendo me arrepiar por completo.
Assim que eu abrisse os olhos eu ja estaria com a camisola abaixa o suficiente pra você ver meus sutiã e assim ergue-lo.
Aquilo me assustaria de primeiro mas quando você começasse aperta-los, eu sentiria todo prazer percorrendo o meu corpo.
E assim, nos amaríamos de forma carnal a noite toda."
Ela encarou o outro com um pequeno sorriso.
–Um conto de fadas né? -
disse rindo de se mesma como se fosse algo totalmente impossível de se acontecer.
Até o momento que Dirk sentou-se ao lado dela e de forma carinhosa, pegou as mãos dela e apertou de leve.
Fim
