Na cama com o Potter

Autor: draco_girl {Perhaps: "Sexo não definido"} (Iôlly: Que Nick criativo! –NOT)(Munda: Vagina comprada na Tailândia detectada. Lucius se orgulharia do filho.)

Beta: Sem beta {Perhaps: Ta explicado. Ela (ou ele, não sei) não tinha ninguém com neurônios suficientes para mostrar a porcaria que estava escrevendo} (Iôlly: Tremi.)(Munda: Nem adianta reclamar depois.)

Título Original: Scorpius e os trovões (Iôlly: Não, não fez parecer fofo.)(Munda: Tosco até o último cabelo do cu! #vai assistir Vovó adestrando crianças tailandesas#)

Par: Albus Severus / Scorpius {Perhaps: Eu estou com o pressentimento de que isso vai dar merda.} (Iôlly: Quando me disseram "pinhãozinho", eu achei que era uma Drarry Oneshot. FATO.)(Munda: Como não houve nenhum Drarry na saga (não que isso impeça as fãs enlouquecidas e de caráter duvidoso), as taradinhas jogam a bola pros filhos dos coitados. J.K. enfartaria.)

Classificação: PG-13

Resumo:" -Juro por Merlin, quando eu crescer vou criar alguma coisa que pare ou pelo menos diminua esse barulho insuportável- suspirou baixinho, fazendo com que

Albus risse e o abraçasse com mais força." (Iôlly: Não, não fez parecer fofo. [2])(Munda: #mostra um dedo feio#)

Avisos: Fanfic para a Primeira Edição do Projeto Pinhãozinho do 6 Vassouras. (Munda: Projeto Pinhãozinho! Que medo, cara! Parece um projeto governamental pra conservar os pinheiros jovens da Grã-Bretanha! #apanha de cinta#)

Situação: - Dividindo a mesma cama {Perhaps: Que maravilha! Muitas oportunidades de usar o duplo sentido! -NN}(Iôlly: Dividir a mesma cama não implica em sexo. Perlamordedeus.) (Munda: Hum, boiolas!)

Disclaimer: Harry Potter não é meu, porque se fosse a Ginny não terminava viva, Harry e Draco seriam um casal, Fred estaria vivo e Scorp e Albus seriam irmãos para poderem cometerem incesto... (Munda: E não teria nem uma rapa do sucesso que tem hoje, né, fia? Depois de ler esse 'poderem cometerem' a gente percebe como os livros seriam bem-escritos se fossem pelas mãos abençoadas da draco_girl...){Perhaps: Eu até que gostei do final dela. Fora a parte do incesto! Blergh!} (Iôlly: Final péssimo, menos a parte do incesto. YAY!)(Munda 2: Eu não gostei do final nem da parte do incesto. Gosto do final COERENTE da J.K., abraço.) Tá parei. HP é da Jk Rowling {Perhaps: Que tal "J.K. Rowling"?}, da Warner Bros e de umas editoras de livros que no momento eu não lembro do nome... {Perhaps: Tah, ok. Senta lá, Cláudia.} (Iôlly: A pergunta é: você leu?) (Munda: Nem pra olhar na capa dos livros a menina serve, cruz credo.) Ahh a fanfic é Slash, o que você deve saber {Perhaps: A vírgula te mandou tomar no toba, autora ;D.} porque eu duvido que abriria essa janela se não soubesse, mas se você é inocente o suficiente: Slash= dois seres do sexo masculino se pegando e fazendo coisas que os meus e os seus pais com certeza não aprovam... (Munda: Música Gospel?)Embora nessa fanfic, as coisas sejam bem leves... {Perhaps: Aham, sei.} (Iôlly: Que mais mais...maus! o_o) (Munda: #coloca suíças de Fulano em seu cachimbo e acende#)

Albus e Scorpius haviam se conhecido no expresso Hogwarts e , {Perhaps: Espaço no lugar errado, meu bem.} (Munda: "...despertaram sensações incríveis um no outro naquelas cabines apertadas..." n) de um modo que não conseguiam explicar, se deram bem. Talvez porque Scorp fosse menos mimado e mais inseguro que seu pai,Draco Malfoy, ou porque Al era menos cabeça–dura{Perhaps: Um sonserino que NÃO é cabeça-dura? Alô, é da SWAT? Temos um sério problema de descaracterização aqui.} e mais calculista que seu pai ,Harry Potter, mas eles realmente se deram bem. (Iôlly: Tá, e você esperava que eles fossem cópias idênticas dos anormais dos pais deles? Faça-me o favor...) (Munda: Nossa, ficou forçado, viu? Muito, por sinal. E a formatação tá porca pra cacete, abraço.)

James,Fred e Ronald ficaram furiosos com amizade , (Munda: #cospe fogo no espaço desnecessário#) culparam o loiro porque o irmão/primo/sobrinho{Perhaps: Aqui é 00Slytherin. 007, temos uma caso de TRIPLA personalidade.} (Iôlly: Imagino! Fred deve estar se revirando no túmulo, de revolta!) (Munda: GZÓS, Fred voltou do limbo só pra pentelhar uma criança que ele nunca conheceu? Tenso. E que porra é essa de 'irmão/primo/sobrinho'? Não dava pra dizer só 'Albus', não? E quem é o 'primo'? James é irmão e Fred (apesar de morto) e Ron são tios. Tantos furos, tsk, tsk...) foi parar na casa da serpentes. Draco e Harry ficaram apenas surpresos com a interação pacifica dos filhos e quem sabe se lembraram da relação amor/ódio que um dia tiveram, (Iôlly: AMOR ONDE, CRIATURA?) (Munda: NAÕ TEM ENTRELINHAS SLASH NA SAGA ORIGINAL, NÃO, FALOU?) mas não eram contra o relacionamento entre Malfoys e Potters . Hermine {Perhaps: Hermini É O... CENSURADO..., cacete!} (Iôlly: Ah! O narrador é o Krum!) (Munda: Krumscredo! #fail), Astoria, Ginny, Lily e Rose ficaram felizes, finalmente antigas rixas poderiam e iriam ser esquecidas. (Iôlly: E que caralhos voadores cobertos de geléia a Rose e a Hermione tem a ver com a relação entre Potters e Malfoys?) (Munda: É a pergunta que não quer calar, Iôlly. #vai beber tequila com amaciante no Munda's#)

Mas antes que comecemos a detalhar as emoções e sensações de cada personagem em relação à Albus e Scorpius, vamos voltar ao foco principal da historia, como os dois garotos começaram a dividir a cama...{Perhaps: É muito simples: Uma dupla de personagens + mais um (a) autor (a) maluco (a) + mais uma incrível vontade por parte do (a) autor (a) de fazer merda = Scorpius e Albus dividindo a cama. Depois dizem que eu sou ruim em matemática =)} (Iôlly: Deitando-se um de cada lado. Pronto, desmontei seu plot.) (Munda: Hormônios enlouquecidos, pintos duros, bundas empinadas? #leva um chute no pescoço#)

1º Ano

Duas semanas depois do inicio do ano letivo iniciou-se a época das chuvas em as tempestades caiam de manhã ou tarde, (Munda: Wait, em setembro é outono no Hemisfério Norte. Encontre o erro.)não havia problemas,mas se ocorressem de noite...Um certo garotinho {Perhaps: Eu juro que tinha lido "gatinho"} de cabelos loiro platinados quase morria do coração. {Perhaps: E o prêmio de melhor frase do ano vai para... Oh, não é para essa frase aqui.} (Iôlly: Insira um espaço entre o sinal de pontuação e a palavra à direita. #Wordcorrige.) (Munda: Drama queen.)

Foi na primeira vez que chovera de noite(Munda: Desde a criação do Universo? Shockay.), e para azar de Scorp, (Iôlly: Eu amaria um apelido desses, juro!) (Munda: Iscórpi. Um luxo.)parecia que o mundo ia acabar:não choviam gotas,mas granizo,o barulho dos trovões era extremamente alto e assustador e toda vez que caia um raio,um clarão enorme acontecia {Perhaps: Por que, na verdade, quando caiem raios, são centelhas vermelhas que aparecem no céu, não é?} (Iôlly: Descrição desnecessária. NEXT!) (Munda: Mano, cala a boca, é só uma chuva. Toma uma Poção do Sono e me deixa em paz!).O loiro estava encolhido em sua cama,rezando baixinho, para que aquele inferno acabasse. {Perhaps: "Meu Salazar, faça essa seca acabar! Faça com que o Albus coma meu rabo de uma vez *apanha da Lavi* para que as pobres ripadoras possam sair daqui e para que a Perhaps possa passar essa noite mara com seu querido Sirius Black"} (Iôlly: Scorpius feito de AÇUCAR, para ter medo de água. Só pode.) (Munda: Maaaaano, aos onze anos e com todo esse medo gay de chuva. Bate a cabeça na parede, desmaia e não me enche o saco!)

Teoricamente não parou de chover,mas um certo milagre aconteceu {Perhaps: O Sirius veio pra me ver?} (Munda: Inri Cristo desceu dos céus dançando 'Alejandro' usando sutiã de metralhadora? –qq), esse milagre era mais conhecido como Al Potter{Perhaps: Magoei T-T}:(Iôlly vai perseguir o Jairinho) (Munda: TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO...)

-Scorp?- chamou o moreno hesitante, por trás das cortinas de sua cama- Você está legal? {Perhaps: "Quer dizer, você sabe, né? Se precisar, eu tenho aquele meu vibrador roxo que é um loosho!"}

-Claro- sua voz saiu tremula e fraca- é só que a chuva... (Munda: "...tá acabando com a minha escova marroquina! Ai que ódio!"){Perhaps: "Ai, Mona, esses trovões me deixam louca! To tendo um ataque de pelanca!"} (Iôlly: Sabe, a formatação dessa fic está me deixando trêmula.)

Um trovão muito barulhento interrompeu sua frase, fazendo com o loiro soltasse um gritinho bemfeminino. {Perhaps: Já sei, a viadagem tá no sangue.} (Iôlly: EURRILITROZAQUI.) (Munda: Quebrou as vidraças do castelo com o grito, saca? Maricas.)

-Scorp?Você está legal? (Iôlly: Albus gravador.) (Munda: Alzheimer atacando.)- repetiu o moreno, assustado com o grito- Scorp? {Perhaps: Ta faltando um travessão aqui, meu bem.} Foi quando o improvável aconteceu, Albus escutou um soluço e percebeu que o amigo (Iôlly: "...estava era para lá de bêbado.") chorava. (Munda: Mimimi! #vai encher a vasilha de Fulano com olhos de crianças tailandesas#) Com o coração apertado{Perhaps: Apertaram muito a camisa de força?} (Munda: Captopril nele!) ,ele saiu de sua cama e abriu a cortina da cama do loiro: Scorpius estava coberto dos pés a cabeça,segurando o cobertor com força, deitado de costas com o traseiro empinado. {Perhaps: Cuidado, Scorpius. Andar com o traseiro empinado no dormitório masculino é perigoso, se é que me entende} (Iôlly: Cena típica de anime tosco. Nem ri. #otaku) (Munda: Facilitando o sçilvisso. Faça-me o favor, autora, coloque o seu personagem MAIS gay, se puder. -nn)

-Scorp- murmurou Al, enquanto se aproximava do outro garotinho apavorado- eu...eu estou (Iôlly: "...olhando esse seu traseiro empinado. Delícia!")aqui.{Perhaps: Não, não, tu ta lá. Senta lá, Albus.}

O loiro descobriu a cabeça para encarar o moreno,mas no exato momento um outro trovão ressoou e Scorp puxou o outro em sua direção,o abraçando com força e molhando seu pijama {Perhaps: Ejaculação precoce!} (Munda: Nojo!) com lágrimas. (Iôlly: Note que ele chora tipo uma mangueira, para molhar o outro assim.) (Munda: Ah, eu pensei que ele tinha se mijado todo. Seria mais engraçado.)

-Fique aqui- implorou entre soluços-(Munda: BIBA.) por favor,Al,eu não consigo dormir sozinho... {Perhaps: "Ai, Mona, eu não durmo sem uma pika do meu lado!" .} (Iôlly: Perhaps roubou minha piada!)

Albus deitou o amigo, (Munda: "...colocou-o de bruços, passou vaselina e começou a executar movimentos de vai e vem...") logo em seguida se deitando e permitindo que o Scorp o abraçasse com mais força. (Munda: Mano, aos 11 uma pessoa já é capaz de distinguir o que é viadagem e o que não é. Ajude o seu amigo, claro, mas nem por isso coma a bunda dele.) Demorou um pouco para caírem no sono,Scorp por causa da chuva e o moreno por causa da preocupação com o loiro. {Perhaps: ¬¬ Isso é muito piegas.} (Iôlly dormiu antes dos personagens.)

2ºAno (Iôlly: FALASÉRIO QUE ELA VAI CONTAR ANO POR ANO?) (Munda: FUUUUUUUU... #quebra seus dedos para não poder ripar mais#)

Era março, fazia um pouco de frio,mas aquele tempo era comum naquela parte do Reino Unido.{Perhaps: Será que essa besta não se tocou que em Março lá no Reino Unido é PRIMEVERA? Que eu me lembre, na primavera é CALOR.} (Iôlly: Aquecimento global essas coisas, Perhaps.) (Munda: Mano, HOGWARTS NÃO FICA NO CAPÃO REDONDO, NÃO, OUVIU, CRIATURA?)

As aulas haviam acabado, os Albus e Scorpius,estavam no salão comunal Slytherin {Perhaps: Sério, agora eu to cafusa! Eu já vi gente escrever salão comunal, comunal, etc... Mas eu juro que li "sala comunal" nos livros Ço_o}(Iôlly: Porque não espaçar a pontuação? Sério, a coisa ficaria bem mais apresentável!) (Munda: 'os' Albus e Scorpius? Vários clones de Albus e Scorpius em fila indiana? Medo.). conversavam sobre Quidditch e sobre qual outra casa deveria competir com eles pela taça(Munda: ...todas as outras três, não? Todas estão competindo, que eu saiba.) quando escutaram o barulho de água batendo nas janelas e telhados do castelo: estava chovendo. {Perhaps: Que nada! É só o Filch que resolveu fazer uma limpezinha básica por fora do castelo} (Iôlly: Sala comunal da Sonserina - Abaixo do Lago - Sem janelas.) (Munda: Tá, e essa chuvaiada toda é só pra forçar o NC? Merda, pressinto lubrificante à base de água...)

Albus viu a mudança de postura do amigo:Scorp estava ficando mais pálido do que já era e os olhos prata {Perhaps: CINZA e PRATA TEM diferença}(Munda: Às vezes é bom dar um espaço na pontuação, sabe?) adquiriram com um tom preocupado. (Iôlly: Nunca vi uma cor preocupada. –FATO.) (Munda: Dorgas. #limpa um pozinho branco do nariz#)

-Não se preocupe,Scorp- disse em um tom suave,colocando a mão no ombro do loiro- Acho que para até a hora de dormir . {Perhaps: Pensamentos do Scorp: "Cala boca, Albus! Eu quero dormir contigo, sua besta!"} (Munda: Lembra aquilo que falei sobre espaçar a pontuação? Só funciona DEPOIS do ponto, não ANTES, ok?)

-Obrigado,Al(Munda: OUVIU, CARNIÇA? #estraçalha seu PC#) - respondeu o loiro,mas havia uma ponta de preocupação em sua voz -Mas se não parar,você...bem...sabe...como no ano passado... {Perhaps: "Nas noites maravilhosas que tivemos juntos..."} (Iôlly: Só chove uma vez por ano, nessa fic? Caraleo... Saara é fichinha!) (Munda: "...você pode vir comer meu rabo pra me acalmar, sabe? Apagar meu fogo...")

-Claro, não parar, por mim sem problemas. {Perhaps: Isso parece o Tarzan falando. "Se não parar chover, mim chupar pra você."} (Iôlly: 'Tendi tudo nessa frase. –NNN) (Munda: Draco, paga um tratamento pro seu filho ninfomaníaco, de boa.)

O coração do moreno encheu de uma alegria infantil quando viu o sorriso gentil que adornava os lábios do amigo. (Iôlly: Super imaginei coração do Albus à lá copo de chopp.) (Munda: #escorrega no mel#)O loiro sentia-se envergonhado em ter de pedir para que o outro dividisse a cama,o que ele não sabia era que Albus não se importava nem um pouco, na verdade,inconscientemente, o moreno torcia para que chovesse de noite,porque ele se sentia realmente especial quando ajuda{Perhaps: "va"} (Iôlly: Tempos verbais são uma delícia, não? Mas não é porque os detestamos que não devemos usar.) (Munda: AMIGO, VOCE É BIPOLAR. Tem medo de chuva e torce pra chover! Isso é o que eu chamo de BOIOLAGEM.)o amigo com seu problema relacionado a trovões. {Perhaps: Se o problema dele são os trovões, eu me chamo Sirias White} (Iôlly: Que problema o que! Ele só quer dividir a cama!) (Munda: #2 na Iôlly.)

3ºAno(Munda: Putz, TODO ANO ESSA BOIOLAGEM? Esse menino não vai superar 'saporra de medo, não, como qualquer pessoa normal?)

-Al?-chamou Scorpius um tanto desesperado, não que tivesse o mesmo medo de trovões {Perhaps: Rá! Eu sabia! Só tava querendo é se agarrar no Albus, né, seu safado? Te peguei!} (Munda: Bicha sapeca!) que tinha o ano passado,mas sentia-se bem quando o moreno o amparava naquelas horas(Iôlly: Nós avisamos!) (Munda: Olha o ninfomaníaco aí geeeente!)- Está acordado?

-Agora sim (Iôlly: Nos dedos!)- resmungou o outro- O quê {Perhaps: *Usa o circunflexo de bumerangue pra atingir o olho da autora.*} foi, Scorp? {Perhaps: O que tu acha, Mona?} (Munda: "Minha chapinha de cerâmica da Taiff quebrou, me empresta a sua?")

-Como o que foi?- retrucou o loiro,estremecendo de leve com o barulho alto do trovão- Você se esqueceu? {Perhaps: Kami-sama, já tomei 24 garrafas de tequila e nem me liguei. Vou tomar a vigésima quinta *sai catando tequila pelo terreiro*} (Iôlly: Scorpius não entende indiretas. Até eu senti o "Não quero, não enche" do outro.) (Munda: "...você esqueceu do nosso aniversário de casamento, Carlos Daniel? Oh, vá para os braços de Paola, já que não queres ficar comigo, canalha!" #começa a rir da cena e Gareth lhe dá uma bofetada#)

-Putz, Scorp,ainda com medo de chuva?- caçoou {Perhaps: É incrível como o Albus é inocente, não?} (Iôlly: Nos dedos! [2]),mas sorrindo de leve,o outro ficava adorável quando se encolhia de medo(Munda: Seu conceito de 'adorável' me enoja.)- Vem,antes que eu mude de ideia... (Iôlly: Aos treze eu já começo achar que é sacanagem.) (Munda: "Senta aqui no colo do papai, tchutchuca!")

A cabeça loira pareceu {Perhaps: Repete comigo: A-P-A-R-E-C-E-U.} (Munda: Ui! A cabeça loira! NC à vista!) no meio da cortina de sua cama, (Iôlly: Scorpius no melhor estilo FANTASMA de levar a vida.) parecia um tanto envergonhada,todavia a trovoada que aconteceu em seguida fez com que Scorpius pulasse rapidamente na cama do moreno e se agarrasse com força no pijama do outro. (Munda: Mano, que bibinha emo chata! Eu matava.)

-Juro por Merlin que quando eu crescer vou criar alguma coisa que pare ou pelo menos diminua esse barulho insuportável (Iôlly: Abafadores de ouvido. *estrangula o pirralho com um*)(Munda: Feitiço Abaffiato?)- suspirou baixinho, fazendo com que Albus risse e abraçasse o loiro com mais força.{Perhaps: Ah, eu gosto de chuva. *faz beicinho*}(Munda: "Vem cá, putinha! Agora abre essas pernas que seu cafetão vai avaliar o produto!")

Aquela foi a primeira noite em que dormiram na cama de Albus. {Perhaps: UI!} (Iôlly: GRANDES MERDAS. *deitada na cama do Jairinho*)(Munda: Ai, marcol ah relassaom paçempri!11 q Májiku1!)

4ºAno (Iôlly: Só mais três, só mais três...)

Férias de Julho {Perhaps: E lá existem férias de Julho em Hogwarts?} (Iôlly: Mas em Julho as aulas nem começaram!) (Munda: Maaaaano, quando é que essa autora vai se ligar que Hogwarts não fica logo alí, em Osasco? Putz, isso me irrita MUITO.),depois de muito tentar,ou seja chantagear e implorar, seu pai {Perhaps: Meu pai é o escambau! Cruzes! *Se protege com um colar de dentes alho e fios de cabelo do Tio Sev*} (Iôlly esconde seu pai no armário.) finalmente havia deixado que Scorpius passasse uma semana na casa de Albus,o engraçado foi que naquela semana choveu praticamente todos os dia {Perhaps: O plural mandou beijos na bunda.} (Munda:#sente uma facada no peito e vai tomar Melfort pra passar#) ,impedindo que fizessem muita coisa do que haviam planejado, (Munda: Imagino...) mas graças a Merlin, durante a noite não caia uma gota sequer de água, (Munda: Claro, chove o dia todo e à noite não chove. Plausível.)até o ultimo dia de estadia na casa dos Potter,porque naquela noite choveu tudo e mais um pouco. (Iôlly: Se choveu tudo, não pode chover mais.) (Iôlly 2: Há uma regra de redação que diz: "Evite regionalismos.") (Iôlly 3: DILÚVIO! CORRAM! SALVEM OS COELHOS!) (#Munda aponta e ri da bibinha escrota blonde scedssao e vai buscar um tacape para espancá-la#)

Al e Scorp dividiam o mesmo quarto, (Munda: Harry forçando a boiolagem do filho, tsk, tsk...) o que facilitou bastante o problema de Scorp: (Munda: HE, biba danada.) assim que perceberam que todos já haviam ido dormir na casa, o loiro deitou-se junto com Albus,este o abraçou,segurando-o pela cintura, poderia soar estranho e constrangedor {Perhaps: Poderia não, querido (a), SOA estranho e constrangedor}(Munda:I-MA-GI-NA. #joga camisinhas no casal#) ,mas para os dois garotos era um jeito de demonstrar que se importavam um com outro. (Iôlly: Aos catorze, JÁ É sacanagem.) (Munda: Aos onze já dá pra distinguir, mesmo que pouco, Iôlly amada.)

-Eu não acredito que você ainda chora por causa dos trovões- brincou o moreno,recebendo uma cotovela certeira no estômago. {Perhaps: Eu quase que escrevi "Toma, seu Grifo!" Mas eu me lembrei que o Albus é da Sonserina também :p} (Iôlly: TOMA SEU, SONSO! *apanha de todos os sonserinos de plantão*)(Munda: Sadomasô begins! #pega óculos 3D#)

-Cala a boca- resmungou Scorp- Eu sei que você gosta de me abraçar,então fique quieto,porque eu posso ir no quarto do James e peço para ele. {Perhaps: Nossa, isso soou muito Drarry. Adogo! *.*} (Iôlly: A intenção é fazer ciuminho? Não funcinou.) (Munda: Eu sei que eu sou bonita e gostosa... (8))

Albus riu,James, de todas as pessoas na casa, foi o que ficou menos contente com a visita do loiro.{Perhaps: Por quê será?}

-Ah,claro- respondeu o moreno com um sorriso no rosto- porque é super normal o melhor amigo do seu irmão ir no seu quarto perguntar se pode abraçá-lo porque ele está morrendo de medo da normal... {Perhaps: "morrendo de medo da normal"? *Foi se atirar no Lago Negro e não pretende voltar*} (Iôlly: Também tenho medo da Normal. –Q)

Scorpius tentou não rir,mas não conseguiu,sendo acompanhada pela risada de Albus em sua orelha.{Perhaps: Imaginei a palavra "risada" pendurada na orelha do Scorpius Ço_o} (Iôlly: Idem, Perhaps.) (Munda: Ai q séqci gemt hihihihi não.)

5ºAno(Munda: Putaria assumida? Magina.)

-Eu não posso acreditar que aquela...aquela hipogrífa(Munda: ?) te convidou para sair- falou um Scorpius um tanto alterado {Perhaps: Parece que o ódio por hipogrifos é hereditário também} (Iôlly: Perhaps roubando piadas ALOK hoje!) (Munda: Ciumenho podre entre amigos? E você REALMENTE quer que eu não veja viadagem aí?)e estar chovendo forte não ajudava a melhorar seu humor. (Munda: TPM.)

-Scorpius -chamou pacientemente Albus- {Perhaps: Qual é o problema dessa gente com o vocativo?} (Munda: Não sei, Perhaps, mas a lingerie de virgula da Gareth praticamente se jogou nessa frase.)Por favor, não vamos discutir isso novamente... (Iôlly: "...eu fico por cima e deu! Ninguém é uke para sempre!" /MilodeEscorpiãoFeelings) (Munda: Discutindo a relação gay. ASSUMA, AUTORA, ELES ESTÃO MUUUUUITO LONGE DO ARMÁRIO DE ONDE SAIRAM.)

Pois é,depois das férias de julho daquele ano, (Iôlly: Há alguns meses atrás, portanto, já que Julho são FÉRIAS DE VERÃO!) (Munda: #aponta uma arma para a cabeça da autora#)a amizade dos dois parecia estar meio instável,graças as crises de ciúmes do loirinho: (Munda: ...)Scorpius tinha se tornado possessivo em relação a Albus, principalmente quando haviam garotas envolvidas, (Munda: ...MANO, VAI SER VIADO ASSIM NO CU DA TUA MÃE!)tirando,claro Rose e Lily, que eram suas melhores amigas... {Perhaps: "Ai, Mona, a Lily e a Rose são as minhas bests e o Albus é meu namogado!"} (Iôlly: Al, docinho, presta atenção na Iôlly-chan: Pegar amigos em geral acaba com a amizade. Fikdik.) (Iôlly 2: "...Porque ele sabia que as duas colavam velcro, então tava tranqüilo.) (Munda: "...minhas BFF's! Adooooro fazer as unhas com elas, assistir Rebelde na Record, comer brigadeiro, fazer guerra de travesseiro só de calcinha...")

Um trovão mais forte que os outros fez com que, involuntariamente, o corpo de Scorpius estremecesse. {Perhaps: Involuntariamente? É, to sabendo.} (Munda: Vá se tratar.)

-Nós não estamos discutindo- comentou fazendo biquinho- eu só não aprovo o tipo de garota com que você sai, Al... {Perhaps: Isso é por que você não quer que ele saia com GAROTAS, não é, fofuxa?} (Munda: "Ai, elas tem rachas! Como você pode gostar delas?")

-Scorp,desde quando você precisa aprovar o tipo de garota que eu saio... {Perhaps: Receba!} (Iôlly: NOS DEDOS! [3]) (Munda: A mais pura verdade, ABRAAAÇO.) - a frase saiu sem controle de sua boca,mas assim que aconteceu Albus calou a boca.O loiro tinha em seu rosto uma expressão totalmente magoada. {Perhaps: Ai, mona chorosa.} (Munda: Biba fresca, cê não tem nada com as parceiras de coito de seu macho, não, ouviu?)

-Tudo bem,Potter- a voz era fria e , (Iôlly: WHATAFU...) (Munda: E:o n-]ão st)ol ein¨;temdemd¬2 –q) tipicamente Malfoy, algo que geralmente o loiro nunca usava,mas sentia-se tão mal por dentro {Perhaps: E eu acho que todos nós sabemos o por quê.} (Iôlly: Al, seu bruto, machucou ele! –Q) (Munda: Menino mau! Não vai ganhar Petigree sabor bife hoje!)que não estava sem importando naquele exato {Perhaps: Exato o quê? Um macaco dançando tango? #Fail}(Munda: A fome da autora é tanta que ela comeu uma palavra e meu cérebro.) –Se é isso que você realmente pensa eu não vou interferir mais,escolha qualquer tipo de garota que você quiser,mas quando ela estraçalhar seus coração (Iôlly: Concordância mandou um beijo na bunda!) (Iôlly 2: Albus anormal, tem dois corações.) (Munda: Ah, mas puta que o pariu, aí já é maldade com meus olhos.)e eu sei que ela vai,não venha implorar por ajuda,porque eu não vou te ajudar... {Perhaps: Olha a minha cara de preocupação: ú.u} (Iôlly: E ele pediu ajuda?) (Munda: Ah, vai tomar no cu pra abaixar essa crista aí, puta maldita.)

Dizendo isso o Scorpius caminhou até sua cama, sem encarar Albus e fechou as çou(Iôlly: Eu li "fechou o cu" e chorei rindo. –FATO) (Munda: Çou = Comofas?) um feitiço silenciador e aquela noite não parou de chorar um momento sequer e a causa não eram trovões que produziam estrondos maiores do que o usual. (Munda: "Ao som de Evanescence, lendo Twilixo e cortando os pulsos...")

6ºAno (Iôlly: TÁ QUASE, TÁ QUASE!)(Gareth aparece, trajando uma roupa de Tiazinha, ressaltando seu busto e os galhos: CRISTO TEM PODER, ALELUIA, TEM PODER!)

Os problemas com trovões ironicamente voltaram naquele ano e Scorpius sabia bem o motivo: sem Albus ele se sentia vulnerável perante o mundo, não que fosse admitir para o outro, não falava mais com o moreno, só se fosse extremamente necessário e pedir para ser abraçado durante a chuva com certeza não entrava nessa categoria. (Iôlly: Parágrafo no melhor estilo Operadora de Telemarketing de levar a vida: Sem pausas.) (#Munda nem leu, pois estava no Munda's cantando no karaokê com Vovó e L.A.#)

Naquela noite, chovia com força e os trovões estavam bem altos, (Munda: Oh, grande novidade!)todavia graças a Salazar {Perhaps: Ei, essa fala é minha! Ou quase.} (Munda: Q), o moreno não estava no quarto, talvez estivesse se esfregando em qualquer oferecida do colégio {Perhaps: Ciúme de beesha é foda. ¬¬} (Iôlly: Al virou uma esponja. *piada tosca*)(Munda: Mudamos o ponto de vista para a Scorpy Venenosa? Tenso.). As lagrimas escorriam do rosto do loiro,estava agarrado com força aos lençóis da cama, (Munda: "...mordia os lençóis com força a cada investida que levava no traseiro..." #vomita em Fulano e leva uma unhada#) a cada tempestade o pavor que sentia pelos trovões aumentava e ele não podia fazer absolutamente nada. (Iôlly: Eu tenho medo de tempestades, mas não faço todo esse drama. E SOU MULHER.) (Munda dá com o tacape na testa do moleque e o desacorda: Taí, resolvi o problema, biba chata.)

De repente , (Munda: "...Munda jogou uma lança em mim por não saber usar a barra de espaço...")escutou a porta se abrir,mas não tinha forças para fechar as cortinas de sua cama, quanto mais lançar um feitiço silenciador, {Perhaps: Não é mais fácil dizer Abaffiato de uma vez?}assim obrigando Al a ver que tipo de pessoa Scorpius havia se transformado. {Perhaps: Agora ele era uma diva! Best da Ariadna e adoga dizer "Hoje eu tô tão bandida!"} (Iôlly: Antes ele não era uma pessoa, né?) (Munda: Transex danada! Vai mudar de nome pra Daisy Furacão, subir no salto 15 e KLZAR na buatchy! –q)

Fazia muito tempo que Albus não sentia seu coração doer tanto, (Munda: Ataque cardíaco, diz que sim?)talvez nunca tivesse doido do modo como acontecera ao ver o loiro deitado na cama em posição fetal {Perhaps: Sinceramente, esse negócio de "posição fetal" é tenso demais O.o}(Iôlly: Fica mais fácil assim. *Ensinamentos da fã de Slash*)(Munda: Não, não me faz sentir pena.) ,chorando correu em direção a Scorpius ,deitando naquela cama tão conhecida, abraçou o loiro do modo que sempre fazia e sentiu-se completo como há um certo tempo não se sentia. {Perhaps: Ah, então a seca tava braba mesmo.} (Munda: E NINGUÉM NUNCA PEGOU ESSES DOIS NESSA CACHOEIRA DE GLITTER? TÁ, CLARO, SENTA AQUI NO MEU COLO, Ó.) O rapaz que chorava passou os braços no pescoço do moreno,trazendo o mais para perto. (Iôlly: PORRA! NC MAIS RÁPIDO QUE EU JÁ LI! O_O) (Munda: EP tem tratamento. #joga um cartãozinho do Boston Medical Group nos dois e sai correndo, às gargalhadas#)

-Scorp- murmurou Albus,sentindo que lagrimas de felicidade e de tristeza brotassem {Perhaps: Como é possível ter lágrimas de felicidade E tristeza? E desde quando lágrimas "brotam"? O (a) autor (a) acha que estamos falando de batatas, é?} (Munda: Com a machaiada do dormitório em peso apontando e rindo da cena de 'Maria do Bairro'.) de seus olhos verdes:ele estava feliz pois tinha o loiro em seus braços novamente, mas também estava triste,pois via o quanto o outro sofrera por um motivo completamente idiota. {Perhaps: Nessa parte nós concordamos.} (Iôlly: Não gosto de personagens masculinos que sejam mais femininos do que eu.) (Munda: Eles estão a um passo de perderem os pintos, sério.)

-Al (Iôlly:"...ceu Valença!" –Q)) (Munda: "...uísio Mercadante!" -QQQ, foi o primeiro nome que me passou pela cabeça, malz!)- sussurrou Scorpius enquanto enterrava o nariz na clavícula do moreno,inspirando aquele perfume que tanto gostava - não me abandone novamente. (Iôlly atira uma tecla Caps Lock na autora.) (Munda: DETESTO mel. #cospe no casal#)

-Não vou, Scorp- sentiu seu coração apertar novamente: como tivera coragem de deixar Scorpius?Mas não cometeria aquele erro novamente,nunca mais- Não vou,meu anjo. {Perhaps: AAAAAAAAA! Meu Salazar, acabe com essa pieguice!} (Munda: #pega a barra de espaço e faz um homerun com as cabeças das bibas#)

Dizendo isso {Perhaps: VÍRGULA} encostou de leve seus lábios nos de Scorp sentindo o gosto salgado das lagrimas {Perhaps: Era tanta choradeira que o acento se perdeu no meio.} (Munda: Flutuando pra fora do armário!) de ambos e o gosto doce que vinha de Scorpius. (Iôlly: Pessoas não têm gosto doce, a menos que tenham comido chocolate. Suor é salgado – e por conseqüência, a pele também - , lágrimas são salgadas e saliva não tem gosto.) (Munda: Menino que não escova os dentes antes de dormir, ek.)

-Nunca mais eu vou te machucar, prometo-sentiu o outro o abraçar com mais força e seus lábios se encontraram uma vez mais. {Perhaps: Isso NÃO parece Drarry! *foi vomitar e já volta*} (Iôlly: Só eu lembrei daquele funk MACABRO?) (Munda: UUUUUUUUGH. #vomita no penico#)

7ºAno (Iôlly: Aos dezessete É SACANAGEM SIM, e ninguém me faz mudar de idéia.) (Munda: Iôlly, amor, no parágrafo anterior já teve toda a viadagem necessária pra um livro de Crepúsculo, então, por altos...)

Naquele semestre não choveu uma noite sequer,mas mesmo assim durante todos os dias ,sem exceção, Albus e Scorpius dividiram a cama: era o modo de Al recompensar por ter ficado tanto tempo sem seu loiro e Scorpius se aproveitava disso. {Perhaps ainda está vomitando} (Iôlly: Até eu me aproveitaria disso. –FATO) (Munda: SE JOGA, PINTOSA! #olha Perhaps vomitando e vomita também#)

Sem tirar o fato de estarem , um Malfoy e um Potter {Perhaps: Desisto de achar sentido nessas frases!} (Munda: Oi? #Gareth) publicamente assumindo a relação deu ao Profeta Diário varias matérias interessantíssimas , incluindo uma que falava sobre as suspeitas que existiam sobre o relacionamento do senhor Malfoy e do senhor Potter ,que negaram furiosamente os boatos... (Iôlly: CARALEO, qual o PROBLEMA? Tipo, O Profeta não é revista de fofocas, até porque nessa época a Skeeter já era fóssil de besouro há muito tempo!) (Munda: Autoras, quando é que vocês vão aprender que o Profeta era um jornal RESPEITÁVEL e que CAPRICHO É PARA TROUXAS?)

Era a ultima noite que passariam no colégio, {Perhaps: Colégio? Co-lé-gio? CO-LÉ-GIO? COLÉGIO? Só eu acho que essa palavra está MUITO errada?} era o ultimo {Perhaps: Tira o acento do cú! Isso não é um vibrador!} dia de aula: amanhã estariam se formando e seguiriam suas vidas em um terreno desconhecido: {Perhaps: É impressão minha ou o (a) autor (a) tem uma tara por dois pontinhos?} de agora em diante serem reconhecidos como adultos, teoricamente, não haveria mais ninguém para dizer se era certo ou errado, mas ao mesmo tempo havia a liberdade que seria ganhada e a ideia de construir um futuro juntos era maravilhosa. {Perhaps: Só pra ti, né?} (Munda: #ignorou o parágrafo, pois estava dando de mamar à Lindomar#)

De repente, se escutou um trovão,Scorp em vez de se assustar, que não precisava mais ter medo,não com o moreno que naquele exato momento em seus braços, adormecido. Agora,a chuva e os trovões eram algo que ele apreciava, não que ele fosse louco de ficar no terreno de Hogwarts durante as todas as tempestades,ficando completamente ensopado e correndo atrás de Abus{Perhaps: "Abus", é minha avó em uma festa indígena, dançando a macarena e cantando Mamma Mia!} (Munda: Arbusto? Abucetadaminhamãe?),como aconteceu à alguns meses atrás. (Iôlly: Só eu imaginei AQUELA cena à lá novela mexicana?) (Munda: Mano, nem é fudido esse relacionamento, não, que isso! Dá até nojo!)

Acariciou de leve os cabelos negros e revoltados do namorado, {Perhaps: Parece que essa aqui não sabe da existência do ponto final ¬¬} (Iôlly: Cabelos puta revolts.) Al(Munda: "...cool..") era seu porto seguro, com ele poderia construir uma vida: (Munda: HE, Scorpy Venenosa é alcoólatra.) via Albus trabalhando no St. Mungus como curandeiro {Perhaps: Curandeiro é o meu ânus, sua cruza de mão-pelada com fenême!} e se via no Gringotes, tendo um bom emprego(Munda: ...de guarda.), podia sentir o cheiro da comida de Ginny,Hermione e Molly quando fossem nos famosos almoços Weasleys de domingo {Perhaps: "Weasleys de domingo"? Que expressão nova é essa? O_o}(Munda: Então me explica o que bundas de porco que devaneio desgraçado é esse, fazendo favor.), escutava as discussões que teria com James e Hugo,sendo protegido por Rose e Lily, sentia os abraços que receberiam das crianças que iriam adotar,sim porque queria ter filhos, no mínimo dois. (Munda: Trauma eterno ser criado por esses dois. Reflitão comeego, ok/) Mas mais do que isso via a felicidade, o amor, a cumplicidade, o carinho que existiria em todos os dias de sua vida com Al e isso era o que ele mais desejara a vida toda. {Perhaps: Ai, meu Salazar, me mate!} (Iôlly está costurando o cosplay de Shuichi e nem leu.) (#Munda foi dar#)

Sentiu o moreno se remexer e carinhosamente o abraçou. {Depois dessa frase muito sugestiva, Perhaps resolveu ir brincar com o seu Gaara-kun. Entenda como quiser ;D} (Iôlly: Imaginei o Scorpius grávido, segurando a barriga. Não perguntem porque, sou doente. O_O)

-Scorp(Iôlly: "ius". Sério, o nome completo já é ruim (nome de boate de beira de rodovia), esse apelido me faz ter PENA do personagem.)- murmurou o moreno,sonolento- ainda acordado?Algum problema? (Munda: "Seu pau tá cutucando minha nuca, dá pra aliviar aí?")

-Não,Al- respondeu,beijando-o na testa- estou apenas pensando... {Perhaps: Scorpius pensando? O_O ... AAAAAAAAAAAAA! É o fim dos tempos! *Sai correndo e se atira no Ganges* #taparei}

-Pare de pensar então (Iôlly: "A fumaça está me incomodando.")- resmungou- está tarde,amanhã temos os dia {Perhaps: Olha a pamonha, pamonha, apenas 3G$! Pamonha doce, pamonha salgada! Olha a pamonha! *morre atingida por um cacto*}(Munda: #olha para a oração e vai amolar a machadinha do John#) cheio (Iôlly: Os dia cheio. OS-DIA-CHEIO. Albus from favela.)e eu juro que não quer o que seu pai nos venha acordar de novo, eu traumatizei com o modo sutil dele... {Perhaps volta dos mortos: Bah, Draquito sedução é super sutileza.} (Iôlly: Minha mãe já me tirou da cama batendo no meu teclado, ligado. Você NÃO SABE o que é trauma até sofrer isso. Eu tive que tirar o teclado do quarto ou a guria jamais voltaria lá.) (Munda: Claro, você tá comendo o filho dele. Ele tem motivo, beibe.)

Scorp riu baixinho e apagou a luz com um aceno de estava certo, (Iôlly: O que é um "aceno de estava certo"? E como se apaga a luz com ele?) (Munda: ?) amanhã seria um dia e tanto,mas amanha (Iôlly cozinha o acento com lámen) (Munda: Bem que o til parece miojo mesmo...q)também seria em que seus sonhos se transformariam em realidade e tudo o que ele precisava era o rapaz que voltou a dormir em seus braços . (Munda: TÁ TÁ, CHEGA, NEXT!)

NA: Finalmente acabei essa coisa, (Munda: Digo o mesmo, amor, digo o mesmo...) passei o carnaval inteiro pensando nela e ODIEI o resultado final{Perhaps: Então por quê postou, sua doida? Era só pra em encher o saco, né? As pessoas adoram me infernizar!) (Iôlly: Idem, autora!) (Munda: KASUAKSUAKSU, não é pra menos, né...)...Pelo menos eu não tenho mais nenhuma fanfic com tempo para ser escrita e posso me concentrar em escrever alguma NC-17 ou algum Scorp/Louis {Perhaps: Ou receber um Avada na cara. *risada maléfica*}(Iôlly: Who's Louis?) (Munda: Pressinto Gary Stu esquisito e demasiadamente feminino... #fura os próprios olhos com garfos#) ...Bem, deixem review {Perhaps: Mas nem sob tortura!} (Munda: Serve ripagem, nega?) ,eu fiquei deprimida e PRECISO DE REVIEW {Perhaps: Noofa, tô super triste por você –n. *lixa as unhas*}(Munda: NEM LIGO, CHORA, MORTAL!) (agradeço a Nicky Evans, a Melanie Uchimaki, a Julia
e a Schaala(Munda: Poor Schaala, não merece...) por deixarem nas minhas outras fanfics)...Bjusss {Perhaps: Finalmente! Essa porra terminou! *pula da cadeira e faz dancinha da felicidade*}(Munda: #faz a dança da chuva e leva um relâmpago na testa, pra variar#)

Perhaps foi visitar uma amiga no hospital e acabou sendo internada com sintomas de Alzheimer. Tem fortes esperanças de ser atendida pelo Dr. House e... Esqueceu.

Iôlly levou Jairinho para o famigerado Armário. Há dias que ninguém os vê.

Munda foi pedir desculpas a seus fãs por não postar a mais de mês. Bem, digamos que ela está feliz por ser imortal, agora.