AVISO: POR FAVOR, LEIAM!

certo, só vim dizer que os dois primeiros capítulos estão, tipo, LIXO TOTAL, pois escrevi eles a muuuito tempo. eu parei de escrevê-los, continuei uma outra fic minha, e agora estou voltando a escrever ela. *-*

por isso eles estão um pouco (beeem) curtos. agora compara com o capítulo 3 em diante. aposto que vocês vão notar a direfença.

bem, é só isso. dirvirtam-se, e não esqueçam de deixar um review. :DD


Eu estava sentada numa grande cadeira, onde os detalhes de ouro e esmeralda a enfeitava. Ficava num grande sala, onde haviam pilares e, no centro, havia um vago espaço, onde nele estava gravado a foto de um grande pássaro de fogo.

Logo depois, reto, na minha frente, havia uma grande porta que estava sempre trancada. Mas era grande meesmo.

Então você me pergunta: Hey. Você pode me explicar aonde você está, heeein?

Ai eu respondo: Simples! Eu estou no Universo Fênix!

Este grande sala se chama Sala Incandescente. Eu estou esperando incubar e renascer de novo.

Sim, eu havia morrido. Eu me lembro de tudo o que havia acontecido, no Lago Alkali.

' Eu sai do X-jato, com uma misso. No bem uma missão, mas eu estava certa de que iria fazer algo: Salvar meus amigos da devasta água que estava vindo da represa corrompida. O que eu consegui. Mas perdi minha vida. Mas no me arrependo nem um pouco da minha repentina decisão. '

Aqui na Sala Incandescente, eu podia enxergar o que se passava no planeta Terra. Mas o problema era que não passava de simples imagens. As vozes, tudo, pensamentos, não tinha. Mas apenas imagens eram suficientes para me preocupar. Vi coisas estranhas. Minha amiga Ororo estava na direção do Instituto, muitos X-Mens andavam cabisbaixos diariamente, Vampira tocava em Bobby sem acontecer absolutamente nada, e o que mais me preocupava: Wolverine. Ele ficava fora o dia inteiro, bebendo, e quando voltava pro instituto, não falava com ninguém. Agia de forma rude com as pessoas, e ia direto para seu quarto. Chorava rios de lagrimas, e quase não dormia. Quando dormia, acordava assustado e gritava, apesar de eu não ouvir o que. Okay, ele sempre foi meio que desligado do mundo, mas não era assim. Seria por minha morte? Não, não acho que seja. Wolverine sempre foi um cara que supera as coisas, e, sei lá, não acho que seja por minha causa. Mas senti a falta de muitos, também: Charles, onde estaria Charles? E, claro, meu Scott também não estava por ali. Onde estaria ele?

Mas ouve um tempo, antes disso tudo acontecer, em que eu fiquei sem poder ver eles. Não conseguia. E tentar era só perda de energia.

E aqui estava eu e Fênix, unidas em um só corpo, esperando este estranho processo terminar, para eu poder voltar a minha terra, ao meu lugar, e tentar resolver coisas que eu jamais poderia imaginar que aconteceriam.