One Piece não me pertece, logo os personagens tbm nao XD Minha primeira fic, nao me matem se nao gostarem =x

Separação

Estava anoitecendo, o dia já estava no triste alaranjado e o sol repousava sobre as duas lápides no morro. Já fazia um mês desde a morte dela. Trinta dias a menos em minha vida. Trinta dias que não serão repostos, trinta dias pequenos perto da dor que sinto agora e que sentirei para sempre. Nunca vou esquecer-me da cena, ela em meus braços, imóvel, seu corpo sem vida todo sujo de sangue, seu próprio sangue. Meu corpo e minha mente começaram a se perder do mundo, ouvia os gritos de meus companheiros, mas ao mesmo tempo não ouvia. Como ela pôde morrer assim? Como pôde me abandonar quando finalmente nos tornamos amantes? Estamos em sua ilha, a mesma ilha em que a vi chorar pela primeira vez. Naquele tempo eu comecei a amá-la, suas lagrimas e fúria por Arlong me chamou a atenção, seu pedido sufocado por ajuda me capturou. Naquela época, estava feliz por ser apenas seu companheiro, mas agora eu estava feliz por ser seu amante, seu confidente. Não posso mais ficar, mas gostaria. Gostaria de ficar para sempre, mas somente a minha presença já atrai perigo para sua ilha. Sinto muito não ter conseguido protegê-la. Escutei passos tristes se aproximando.

-Ruffy, não podemos ficar mais... – disse Usopp.

-Sim, eu já estou indo.

Novamente escutei os passos tristes de Usopp desaparecem pelo caminho. E finalmente as lagrimas caíram, lagrimas essas que estavam em minha garganta desde sua morte.

-Adeus Nami. – Foram as últimas palavras que consegui dizer. Afastei-me das duas lápides, dela e de sua mãe, e parti para o que sobrou de minha vida.