Eu vou, eu juro que vou!!!!!!!!!!!!!
- é parece que estão todos aqui. Em que parte do Ministério eles estão? – Olho-tonto Moody estava impaciente com todo o trabalho chato que ainda teria de fazer.
- cada um está em uma sala diferente com seus respectivos mestres - um homem baixinho, louro e narigudo respondeu a Moody.
-droga- falou cansado- achava que poderíamos pular a parte das apresentações... Mas fazer o quê? Reúna todos aqui, voltarei dentro de cinco minutos. – ele fala saindo da sala.
- Sim, Senhor!
Dirigiam-se para a sala principal do setor de aurores doze pessoas, entre elas seis estavam entre o muito, muito, nervosas para o um pouquinho nervosas. Chegaram todos ao mesmo tempo, e todos entraram sem se olharem e quando notaram a sala totalmente escura acharam que estavam no lugar errado, mas quando pensaram em sair o local iluminou-se revelando Moody sentado com cara de poucos amigos. As mesmas seis pessoas que se encontravam nervosas anteriormente agora estavam surpresas, contudo a postura séria continuava sendo mantida com esforço.
- Vocês não devem saber o porquê dos seis estarem aqui e, provavelmente, não se conhecem, mas seus mestres têm conhecimento de tudo o que vai acontecer com vocês a partir de agora. Venham à frente os seis. - Moody pegou algumas fichas com umas fotos na frente que estavam em cima da mesa extremamente bagunçada dele.- Alice Luggeti , Isy Mills, Sirius Black, Tiago Potter, Remo Lupin, Lílian Evans – ele falou os nomes na ordem em que estava cada um- a partir de hoje vocês não terão mais seus mestres, vocês foram treinados pelos melhores, pois têm talento, e agora eles estão se aposentando da função de auror. Vocês deveram encontra-los pelo Ministério, contudo os aurores de grande nível, agora, são vocês. Sr, Slum, Sra. Natali, Sr. Diggy, Sr. Legos, Sra. Myllys e Sr, Fiennes, por favor podem se retirar, nos falaremos depois.- os senhores e senhoras com aparência de bons velhinhos sairam com sorrisos nos rostos – Bem, você foram treinados por três anos...
- " Pelo amor de Merlin o que é que Tiago Potter está fazendo aqui?!?!?? Deus do céu você sabe a gravidade de ter um deus...bem, é, quer dizer...ter um Potter na mesma sala que Lílian Evans???...Caramba, tudo bem, que Tiago dizia querer ser auror, mas estou no mesmo ramo desde que sai de Hogwarts, e se ele tá aqui também teve que passar pelos exames que exigem um ano de preparação, então estamos a quatro anos trabalhando na mesma coisa e como eu nunca ouvi falar dele... Merlin até Remo está aqui, ele era para está em uma sala de aula ensinando Defesa Contra a Arte das Trevas e Sirius!!! Tá, tá ,tá, Sirius, tudo bem, ele sempre foi muito bom com magia e apesar da galinhagem é um cara tremendamente inteligente...mas...mas...mas a Isy tá aqui, eu nunca imaginei que minha melhor amiga da época do colégio não me contaria uma coisa dessas!!! Alice, estou feliz por ela, sabia que ela queria trabalhar com auror, mas só a conhecia de vista mesmo. A verdade é que TUDO BEM a Alice, a Isy,Remo, Sirius mas...mas..mas.. POTTER!!!!!!!!! Alguém aqui tem que mudar isso eu não posso ficar junto do Potter!!" – Lily olhou discretamente para o lado para ver como Tiago estava, afinal, fazia mais de três anos que nenhum deles se viam e pode ter certeza que Lily "não gostou" do que viu – " ok,ok, ok ele tá mais alto, normal Lílian homem cresce até os 21 anos, super normal que a carinha de bebê dele tenha dado lugar a uma feição mais máscula, além dos ombros estarem mais largos e o gosto pelas roupas ter melhorado de forma impressionante e, também, super normal, mas super normal mesmo o cabelo dele continuar naquele desmantelo de antes, com as pontas mais evidentes, e mais super normal ainda é você ficar reparando em cada detalhe dele, Lílian! deixa de ser anormal e para de olhar pra esse cara, homem... ah!! Você está se corrigindo, você realmente é um caso que está para se perder, Lílian. HEI, ESPERA UM POUCO AÍ, quem vai espera hein tonta? Ah, não importa, o cabelo dele era pra ter mudado sim, afinal ele agora tem que ser mais responsável, por isso, tem que aparentar uma pessoa responsável..ah!! Mas sem esse cabelo ultra desmantelado ele não seria o maroto Pontas e..." - seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Moody, ela pediu internamente para que ninguém tivesse percebido o quanto o Potter a havia "incomodado"- Desculpe, o que foi senhor?
- Eu estava explicando Senhorita Evans que a partir de hoje (como Moody gosta de falar a partir de hoje: P) sua dupla de trabalho será Tiago Potter e adoraria ver a senhorita posicionada ao lado da sua dupla para escutarem as suas ordens, isso é possível senhorita Evans?- Moody estava impaciente, o pessoal era novo demais, contudo eram os melhores. Por que ele tinha que agüentar esses jovenzinhos? Era o que ele se perguntava a todo o tempo.
- "era só o que faltava trabalhar com o deus...opa o Tiago...droga, o Potter. Por que eu tenho que ficar tão 'incomodada' com ele?.. é só mais um homem, entre muitos...hum..Potter homem...UAU! POTTER HOMEM!"
-SENHORITA EVANS??!?!?!
- Sim, Senhor Moody? – ela falou espantada tirando seu olhar do chão para um Moody muito vermelho de raiva.
-ok, desisto, saiam todos daqui e vão para suas salas, o trabalho os espera.
-" certo, certo, eu tou saindo da sala, mas tipo assim qual é MINHA SALA? E o que é que danado eu TERIA de fazer?"- do lado de fora os marotos se cumprimentavam alegres e as duas mulheres se dirigiram para perto de uma confusa Lílian.
- Lílian Evans, quem diria que nos encontraríamos como aurores. – Isy falava com um sorriso enorme, abraçando Lily.
- muito bom te ver Isy, mas porque você não me disse que também estava no ramo há 3 anos? Alice você também conseguiu o que tanto queria que bom!- Lily sorria enquanto via as outras rirem descontroladamente - o que deu em vocês?
- você não ouviu mesmo o que Moody disse né? – Alice começou a controlar o riso.
- Logo vi, caso tivesse ouvido, provavelmente, você teria dado um escândalo, afinal se trata de Potter e Evans em uma mesma frase. - Isy dava um sorrisinho, para não desatar a rir, sabia que logo, logo, viria a reação da amiga, apesar de não se verem por 3 anos, já conseguia imaginar.
- pêra ai, deixa ver se entendi: a dupla Evans e Potter não é para um único trabalho, é por um longo tempo?
- não é só isso.- Isy falou, ela e Alice teriam de explicar tudo e com certeza a tal reação viria.
- caramba, Remo o que você está fazendo aqui? – Tiago estava animado por ter revisto os amigos marotos, só faltava Pedro que ele não tinha idéia de onde estava, o que era normal depois que Moody explicou que foram treinados em separado e que não poderiam saber de nada um do outro, para evitar uma competição entre eles e para que desenvolvessem especialidades diferentes, mas era só com relação a esse grupo de aurores - "Então... onde está Pedro?". Vocês sabem onde está Rabicho?
- Muito bom rever vocês, mas parece que nenhum dos dois me queria aqui. – Remo riu da cara de Sirius que dizia: "Você não espera que eu insista para saber por que diabos você está aqui, não é?". Tiago, apenas, ria junto. – Só queria ter uma experiência a mais antes de me tornar professor de DCAT,quanto a Rabicho ele sumiu tanto quanto vocês estavam sumidos para mim.
-hum,mas segundo Moody era para nós estarmos isolados um do outro e não do resto da sociedade, caso contrario como o solteirão, mas novo, e cobiçado do mundo dos bruxos e até trouxa teria atacado por 3 anos? – Sirius sorriu triunfante.
-Sirius você não tem jeito mesmo, só me diga uma coisa, você não tentou nada com sua tutora, não é? – Tiago riu, gostou muito de saber que iria trabalhar com os amigos, mas ainda tinha a coisa da dupla.
- caro Tiago ela é uma senhora muito simpática e deveria ser muito atraente em sua juventude, contudo Sr. Pontas tenho certeza que tu não ficastes para trás, andou aprontando sim. – Sirius e Remo lançaram-lhe sorrisos maliciosos, estavam loucos para perguntar algo a Tiago, mas se contiveram até aquele momento.
Não tenha tanta certeza- o sorriso do maroto era enigmático.
- e quanto a Senhorita Evans?- Sirius, agora, estava com o mesmo sorriso maroto na face, assim, como Remo.
- é, e Lílian Evans? Superou? – agora era a vez de Remo provocar.
-claro que...
-COMO É QUE É? EU E TIAGO POTTER TRABALHANDO JUNTOS, NA MESMA SALA, COM AS MESMAS MISSÕES, POR TEMPO INDETERMINADO. – toda a atenção voltou-se para Lily, ela estava vermelha de raiva, Sirius ria de morrer, junto com Alice e Isy. Remo tentava sem sucesso conter o riso e Tiago o olhava atônico, enquanto ela se posicionava a sua frente, extremamente, vermelha.
- POTTER, vamos combinar uma coisa...
- "é Lílian Evans vai trabalhar ao meu lado e pelo visto não mudou nada... como não mudou? Deixou o cabelo crescer, essa franjinha de lado e os cachinhos nas pontas, a fazem parecer tão meiguinha, os olhos estão mais verdes do que nunca, e o corpo... UAU ela ficou um mulherão e as roupas de trouxa ficam muito bem nela. Fisicamente ela mudou sim, mas por dentro ainda é a ruivinha, mi... que é que eu tou pensando? A Evans como auror e trabalhando comigo isso não vai ser...".
- Potter!!!!! Você está me ouvindo??? – Lily parecia mais vermelha que antes se é que isso é possível.
- Na verdade, não estava não, Senhorita Evans. - Tiago resolveu ser sincero, não tinha nada a perder, ela podia brigar com ele o quanto quisesse, afinal, o tempo de Hogwarts já estava no passado, não importava mais.
-bem, eu estava dizendo que - Lily estava um pouco surpresa com a expressão séria e a reação de Tiago aos seus gritos e, por isso, sentiu-se menos irritada. Ela nunca o havia visto sério e numa situação dessas, ele, geralmente, ficava com o seu famoso sorriso maroto na face, mas tinham se passado 4 anos. – se você for responsável e me respeitar eu também lhe respeitarei e não teremos problemas, entendeu Potter? – Ela fingiu estar com raiva, ao queria ter de admitir que um dos maiores marotos de Hogwarts estivesse parecendo um cara responsável, que conseguia ficar muito gato com, apenas, um jeans e uma camisa de botão meio desleixada.
- é cabecinha de fósforo pelo visto você não mudou nada, continua bravinha e mandona. – Sirius comentou enquanto ria.
- CALA A BOCA, Sirius. – a raiva voltara para os olhos verdes.
- ok, por mim,Tudo bem, Evans, não teremos problemas.
Sirius e Remo se entreolharam, quando ouviram Tiago falar. O sorriso maroto estava nos lábios dos dois, o que passou pela cabeça deles? Como seriam parceiros de trabalho começaram a conversar indo em direção a sala. Alice e Isy fizeram o mesmo. Os quatro não tinham ido muito longe, ainda olhavam de soslaio para Lily e Tiago que se encaravam num silencio "aguniante".
- eh, bem, onde é nossa sala? – Lily estava vermelha, pôs a mão na cabeça e virou o rosto para não encarar Tiago, terminou vendo seus velhos conhecidos rindo baixinho.
- sala três, segundo Moody fica nesse corredor que está a sua frente – Tiago se segurou para não rir. A expressão de Lily quando estava com vergonha contrariava toda personalidade forte e explosiva dela e a deixava muito bonitinha. – "Cara, ela não é mais uma menina, pare de pensar nela como uma garotinha".
- então vamos logo, imagino que temos trabalho para fazer...e o pior a maior parte burocrático...- Lily ia na frente, tentando não parecer nervosa – "...e isso significa que eu vou passar uma boa parte do dia junto de você, Potter...ah! se já era difícil em Hogwarts, que eu tinha como fugir, imagina agora. Meu Merlin me ajuda..." – ela olhou discretamente para o homem ao seu lado – " Merlin vou precisar de muita, muita, MUITA, ajuda mesmo".
Continua...
Oie!!! Essa é minha primeira fic de Harry. Sabe?! Eu não tinha interesse nenhum nas fics desse livro, mas ai uma amiga me mostrou uma tão fofinha que deu vontade de escrever :P
Hum... Duda ta ai o capitulo e não me mate, se tiver erro de português a culpa é sua!!! Hihihihi
Pessoal espero que você gostem pelo menos um pouquinho da fic. A Lily é meio doidinha e um pouquinho diferente das fics que eu já li, mas por favor leiam a minha tah, mesmo que eu cometa os maiores erros, não li todos os livros e tal, por favor!!!!!!!!
Bjus até o próximo capitulo e eu queria reviews :P ( quem tiver lendo uma fic minha de inuyasha , não se preocupem que eu vou termina-la, só não postei os dois capítulos hoje, pq tou na universidade e esquece de trazer o caderno para digitar e o outro arquivo que já tah digitado, mas eu vou terminar : P bjusssss).
