Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.

Fanfic feita para o projeto Carpe Retractarum do fórum 6v.


Quando ele chegou em casa, viu a esposa sentada à mesa, entretida a duplicar objetos. Arqueou uma sobrancelha e lhe deu um beijo na testa e ela não deu sinal de ter percebido sua chegada. Sentou-se ele também à mesa e ficou a observá-la fazer de um, dois objetos idênticos. Não entendia o porquê daquilo, mas Luna era e sempre seria uma pessoa inexplicável. Logo bolas, dados, cordões, flores e tudo quanto ela punha as mãos se faziam dois e ela continuava sem interrupção. Os objetos iam da mesa abarrotada ao chão, sem encontrar espaço sobre ela em que ficar.

Intrigado com tudo aquilo, perguntou à esposa qual o motivo daquilo. Ela, tranqüilamente, pôs as mãos sobre a barriga e deu seu melhor sorriso para dizer a ele que alguém havia feito dois do um bebê dela.


N/A: Então, essa é a primeira Harry/Luna que faço, e achei muito gostosinha fazer. Não é como se eu gostasse da Luna ou sequer visse sentido no ship, mas 'tá aí, né. Quero dedicar a fic pra Phi, que foi quem primeiro me fez ler e gostar de alguma fic com o ship, e também pra Hee, que foi quem me incentivou a participar do projeto. Vocês são lindas. (L)

Agora, mandem R E V I E W S e façam uma (aspirante à) autora mais feliz! :shifty: