Disclaimer: Saint Seiya pertence a Massami Kurumada & cia. "Fall Strains" e "Together Complete" pertencem a banda To/die/for. Estou pegando tudo emprestado para essa fic, então não me processem, por favor!

Fall Strains

Parecia que quanto mais os dias passavam, mais a dor aumentava. E quanto mais eu dizia a mim mesmo que deveria odiá-lo, mais essas palavras me corroíam.

Eu jamais poderia odiar alguém a quem amara de verdade. Jamais poderia odiar você, Camus.

Where were you when I need someone

Onde estava você quando eu precisei de alguém

To help me ease my pain

Para me ajudar a aliviar a dor?

Where were you when I need comfort

Onde estava você quando eu precisei de conforto

To get me through the day

Para me conduzir pelo dia?

Por mais que eu tentasse demonstrar força, estava destruído. E sei que muitos notaram isso. Na memória de nossos amigos que sobreviveram ficara a imagem do imponente cavaleiro de Escorpião chorando feito uma criança sobre seu corpo morto. Só os deuses sabem quanta força – que eu não possuía, não naquele momento. - tive de reunir para estar impecável diante daquela jovem, que realmente era Athena.

Eu não queria estar ali. Não quando na décima primeira casa, jazia o pedaço mais importante de minha vida. Como viver sem você, Camus de Aquário? Por que você teve de morrer? Não poderia ensinar sua mais poderosa técnica aquele seu maldito pupilo, sem que ele o matasse? Eu achara que entendera seus motivos, quando tive meu confronto com Hyoga. O deixei passar, sabendo que você se orgulharia de minha atitude. Até podia ouvi-lo dizer: "Parece que está aprendendo a usar a cabeça e não só os punhos na luta, mon ami."

Essas palavras nunca saíram de seus lábios. Imaginara que depois daquela sangrenta batalha, tudo ficaria em paz e nós poderíamos comentar sobre o que acontecera, como um pesadelo longínquo. E no entanto, cá estava eu. Sobrevivera a batalha, mas não a sua perda.

Você sempre me chamou de egoísta, mas no fim das contas o egoísta foi você, que partiu desse mundo sem pensar no que seria de mim.

There was no one to hold my hand

Não havia ninguém para segurar minha mão

When I couldn't sleep at night

Quando eu não conseguia dormir a noite

No one there to understand

Ninguém ali para entender

Too scared to sleep 'til daylight

Muito assustado para dormir até o amanhecer

E quando a noite chegava, eu ia sorrateiramente até seu templo. Deitava em sua cama e agarrava o travesseiro com força, sentindo seu cheiro, como se apesar de tudo, uma parte sua ainda estivesse comigo. Eu não dormia antes do nascer do sol, quando já estava esgotado e o sono me vencia. Nas poucas vezes que me lembro de ter sonhado, eu sonhara com minha morte. Nunca temera tanto estar vivo, pois apenas a morte me levaria para perto de ti. Por outro lado, havia o maldito dever de cavaleiro, que embora eu estivesse me lixando para com ele, sabia que deveria cumprir. Não seria esse o conselho que me daria, Mestre do Gelo? Cada uma das vezes que tentei pôr fim a minha vida, sua voz repreendedora me viera a mente, condenando-me por minha fraqueza. Se eu continuei a viver, foi por ti. Mesmo que sua partida houvesse representado a minha própria morte como homem.

Another night without you

Mais uma noite sem você

Another night of fear

Mais uma noite de medo

Another night of loneliness

Mais uma noite de solidão

Wishing you were here

Desejando que você estivesse aqui

O tempo vai passando e tanto a dor quanto o arrependimento me dominam e destroem. Quanta coisa eu poderia ter dito ou feito! Quantas vezes eu tentei ignorar o que sentia, apenas com medo de ser rejeitado, pois achava ser impossível conquistar alguém que parecia se esconder dos sentimentos. Embora eu o conhecesse melhor do que muitos – talvez melhor do que qualquer pessoa. - tinha receio de botar a perder a nossa amizade. Perder você completamente Camus... eu sempre soube que não seria capaz de suportar isso, mas não tinha consciência do quanto doeria.

Agora eu olho para os quatro cantos de seu templo e me sinto pequeno e perdido. É como se eu voltasse a ser aquela criança que logo de cara se apegara a você, mesmo tendo dificuldade de me aproximar, nunca desistindo de ficar perto de ti. E me sinto quase como quando fomos enviados para treinar fora do Santuário, em busca da conquista de nossas armaduras douradas, só que dessa vez dói mais. Naquela época, eu sabia que você voltaria trazendo a sagrada armadura de Aquário, tinha certeza que nos reencontraríamos, mesmo que levasse tempo. Hoje eu só tenho a certeza de morrer um dia e quem sabe encontrá-lo. E essa certeza não facilita as coisas.

Can't find the light without you

Não posso encontrar a luz sem você

Darkness call me near

A escuridão me chama de perto

To another sleepless night

Para outra noite de insônia

Wishing you were here

Desejando que você estivesse aqui

Me pergunto quanto tempo mais vou suportar, sentindo minha alma ser destroçada, dia após dia. Ainda assim, busco forças em sua memória. Cada passo que dou, é pensando em você. Cada segundo que vivo, é por sua causa. Como pôde ser tão egoísta Camus de Aquário?

"Como pôde me deixar, como?"

É o que pergunto, em lágrimas, todas as noites, diante de seu túmulo. E sem resposta, caminho de volta as Doze Casas, sempre passando por meu templo como se ele não existisse e me martirizando em Aquário, cada centímetro daquela casa me lembrando você. Por fim, desabo em sua cama, me prendendo às lembranças de noites perfeitas que passamos e de cada um daqueles momentos que agora não passam de amargas lembranças.

Years we shared have lost their meaning

Os anos que vivemos perderam o sentido

Without you by my side

Sem você ao meu lado

Memories of all the good time

Lembranças de todos os bons tempos

Bring tears in my eyes

Trazem lágrimas aos meus olhos

E assim, sei que os dias se repetirão. O calendário já não faz sentido e para mim pouco importa. Eu me entrego a dor. Jamais poderia apagar esse sentimento. Enquanto eu viver, carregarei a sua lembrança como meu porto seguro, mesmo que a dor possa ser maior agora.

Porque eu o amo, Camus. E é exatamente isso que nos unirá, pela eternidade.

Eternity is too long time without you
Come and dry my tears
Better dead without you
Than living without you

Eternidade é muito tempo sem você

Venha e enxugue minhas lágrimas

Melhor morto sem você

Do que vivendo sem ti

The End

N/A: Sei que esse tipo de fic já tá mais do que batido, mas eu tinha de fazer uma songfic dessa música e essa foi a idéia que mais encaixou! A estrofe no final da fic é da música "Together Complete", também da maravilhosa banda To/die/for.

Coloquei toda a minha tristeza na fic, para dar mais sentimento. Espero que tenham gostado! REVIEWS, PLEASE! ó.ò