Cap. I Hermione Jean Granger

As férias mais chatas da minha vida, pensava uma certa morena chamada Herminone Jean Granger, já tinha lido todos os livros existentes em sua casa pelo menos três vezes.

Estava preocupada com seus amigos pois não podia se comunicar com eles nessas férias, McGonagall (que agora era diretora de Hogwarts) tinha os "aconselhado", e isso quer dizer ordenado, a não mandar cartas pois exporia seus endereços e os comensais poderiam interceptar as corujas. Ela não podia sair de casa, seus pais, sabendo da possibilidade de comensais caçando Herminone, a proibiram, sua casa estava com feitiços muito fortes para não ser encontrada.

Então lá estava ela, mergulhada no tédio, resolveu reler um livro extremamente grosso que continha muitos feitiços que poderiam ser úteis na guerra iminente, ela ganhara de natal do Sr. Weasley, que recebeu um olhar reprovador da Sra. Weasley, Hermione teve a impressão de que eles já deviam ter discutido algumas vezes sobre presentear a garota com esse livro.

Depois de um tempo lendo ela pegou no sono. Sonhou que estava com seus dois melhores amigos, Harry Thiago Potter e Ronald Bílius Weasley, e que de repente um buraco se abriu aos seus pés, e ela caiu, e não parava de cair. Acordou assustada e gritando ainda achando que estava caindo, quando percebeu que estava em sua cama, começou a rir. Mas parou de imediato pois ouviu um estrondo vindo da sala, apanhou sua varinha e desceu correndo as escadas, quando chegou la viu a porta de entrada escancarada e no lugar onde estaria a fechadura havia um buraco, na certa causado por um bombarda. Procurou e chamou seus pais por toda a casa e então desesperada saiu correndo para rua, sem pensar, e não se lembrando que mesmo arrombando sua porta, os comensais só poderiam pegar seus pais se eles saíssem da casa. Parou no meio da rua e olhou para os lados.

Ouviu baixo, estupefaça, mas não teve tempo de reagir, caiu inconsciente no chão.

N/A:

Oi pra quem ler (espero realmente que alguém leia), é a minha primeira fic e eu aceito e peço criticas, elogios, e qualquer comentario que vocês estejam dispostos a fazer. Enfim espero encarecidamente reviews. *-* Beijos.

Be G.M