Regina corria pelos corredores da escola um pouco confusa procurando sua sala. Era seu primeiro dia de aula — que droga, odeio essa cidade — pensou ela.
Emma estava sentada em sua cadeira conversando com sua melhor amiga, Elsa. Robin e Killian estavam no fundo da sala brincando de lutinha se exibindo pras outras meninas que estavam olhando pra eles e rindo.
Srt.a Martinez, a professora, entra na sala. — Bom dia turma. Todos em seus lugares por favor! Tenho uma noticia pra vocês — Todos sentam prestando atenção no que ela falava. Killian senta atrás de Robin com Elsa a seu lado, ao lado de Robin, Emma e na frente do Robin um lugar vazio. — Uma aluna nova entrou essa semana— continua a professora depois de todos sentados. — Regina Mills, está ai querida?— Ninguém respondeu. Todos olham pros lados procurando a aluna nova e nada.
— Se eu tivesse um nome assim eu também não apareceria na escola.— Falou Emma e todos riram. — Tá bom Emma, mas o nome não é seu, ou é queridinha?— Disse a Srta Martinez. Emma revirou os olhos e ficou reclamando com a Elsa. De repente a porta abre e todos viram na direção dela. — Ahn... com licensa professora. Eu sou Regina, me mandaram pra essa sala e pediram para a Srta assinar esse formulário.— Regina entrega o papel pra ela.
— Claro querida, pode deixar que no final da aula eu te entrego.— Regina olhou pra turma e tinha dois lugares vagos, um do lado de um garoto muito estranho, e um perto de uma loira que olhava pra ela com cara de nojo. Regina respirou fundo. Srta Martinez vendo sua reluta resolveu ajudar a garota que parecia em um conflito interno. E ela realmente estava em um. — Você pode sentar ali, na frente do Robin.— Apontou a professora. Regina sorriu pra ela e acenou com a cabeça como se dissesse um obrigado silencioso. Robin que até então estava rabiscando alguma coisa no caderno olhou para a morena pela primeira vez. Ela vinha andando em sua direção, a blusa que ela usava se ajustava perfeitamente ao seu corpo e sua calça jeans delinhava seu bumbum perfeitamente, a garota não usava maquiagem o que a deixava simples mais de um jeito lindo, ela ainda estava com o rosto inchado pois acabara de acordar, seus lábios eram carnudos e Robin sentia uma necessidade extrema de beija-los e ele jurava que aqueles olhos castanhos diante dele podiam ler claramente a sua alma. Regina deu um sorriso sem graça porque ele não parava de olhar pra ela e sentou na sua frente. Emma revezava o olhar entre a morena e o Robin, ela claramente percebeu a olhada dele e de como os seus olhos brilhavam para a garota, ela não podia suportar aquilo, afinal ela era apaixonada por ele a 3 anos, e eles até ficaram algumas vezes, mas Robin nunca quis nada sério com ela, o que deixava a loira furiosa. — Tudo bem turma, abram o livro na página 36... — A aula seguiu normalmente e quando foram 12:30 o sinal toca. — Finalmente!— pensou Emma e mais da metade da turma. Todos começaram a arrumar suas coisas e a sair da sala. Emma "acidentalmente" esbarra na mesa da Regina deixando tudo cair no chão. — Desculpa querida eu não te vi.— Pisca pra Regina e sai rindo com a Elsa.
— Vadia.— Regina fala baixo, mas de um jeito que deu pra Emma escutar. Regina abaixa e começa a pegar suas coisas. Robin, vendo que Emma fez de propósito, lança um olhar de reprovação e um pouco de raiva pra loira que apenas da de ombros e fica esperando ele na porta. Robin abaixa e começa a ajudar a Regina. — Não precisa me ajudar. — Regina fala rispida e seca. — Eu me viro sozinha. — Ela nem sequer olhou pra quem estava ajudando. Quando terminou de guardar tudo e finalmente olhou pra pessoa um calafrio subiu por sua espinha e um rubor apareceu em suas bochechas. — Faltou esse.— Disse Robin colocando um livro na mochila dela. Era um dos livros que sua mãe a obrigava ler sobre administração e politica. — Obrigada. — Disse ela colocando uma mecha do cabelo pra trás. Os dois ficaram se encarando por um tempo, e tudo de repente sumiu, o ar ficou rarefeito, a respiração dos dois ficou desregulada, eles se olhavam de um jeito que ninguém nunca olhou na história do mundo. Regina podia jurar que ouvia o coração do Robin, mas achou que fosse coisa da sua cabeça.
— Você vem ou não Robin? — Falou Emma impaciente.
— Aaah, Emma! — Eles levam um pequeno susto. Robin olha pra porta e vê a loira parada olhando pra ele furiosa, ele se volta pra Regina. — Ahn.. Regina não é? — Regina olha pra ele. — Sim. — Fala ela piscando lentamente, um gesto cheio de inocência e mistério.
— A gente se ver por ai então.— Ele da um sorriso enorme pra ela e sai. Regina olha pra porta e nota claramente o olhar de ciumes da Emma pra ela, e quando eles saem dali Regina senta e fica sentindo a pele formigar onde o Robin tocou.
