Nome: Razões desconhecidas
Autora: Flor-chan1
Classificação:16 +
Essa vida é um tédio, já cansei de tudo, o que acontece um dia acontece no outro, isso é chato, quero viver cada dia diferente do outro, porque não consigo?
Prólogo
Hinata Hyuuga
O dia estava limpo, as pessoas andavam todas indo para um determinado lugar, como se aquilo fosse à coisa mais importante do mundo, como suas vidas dependesse daquilo, isso é tão irritante.
Hinata Hyuuga é uma garota muito bonita seus olhos perolados são únicos e seus cabelos azulados dão um toque especial o seu corpo é muito bonito para uma garota de 15 anos.
Hinata , só queria chegar na escola, quanto mais cedo começasse mais cedo terminava, mas parecia que o transito não a deixava e fazia tudo ficar tão lento e estressante. Hinata é uma das mais novas humilhadas" que iria começar o Ensino Médio na Escola Publica de Hokage, aquela era pequena punição que seu pai havia colocado nela por ser uma "garota mimada".
Parte superior do formulário
Em seus pensamentos de raiva não percebeu quando o carro parava a deixando em frente do colégio, seu pai havia pedido para um dos empregados deixasse a garota no colégio, pois seu pai na opinião da garota estava "se exilando da família". Seus pensamentos foram cortados pela a voz forte e grossa mais ao mesmo tempo gentil do motorista.
-Senhorita Hyuuga, chegamos em sua nova escola – Anunciou Frederic, o empregado encarregado de levar a "coisa" para escola.
Libertando de seus sonhos a menina olhava para a sua frente, lentamente abria a porta do carro como se estivesse sendo forçada a abri-la e sorrio para Frederic num gesto de carinho e logo pegou a sua bolsa e saiu do carro.
No momento que saiu do carro Hinata olhou para o inferno que teria que ir, é aquela escola era realmente muito mais velha do que ela tinha imaginado, aquelas pessoas no olhar da "poderosa" eram só algumas "futuras fracassadas".
Eu tinha prometido para mim mesma nunca mais fazer outra FANFIC mais essa é uma que eu estava postando na comunidade Sasuke e Hinata do orkut e quis trazer para o .
