Dedico esta fanfiction a uma das minhas escritoras favoritas, Maah Heim. Espero que gostes :)
Regrets
Naquela manhã, Sakura tinha acordado com uma sensação de bem-estar que já não sentia à muito tempo. Bateram à porta do seu apartamento.
_ Bom dia Sakura! – Sorriu Kakashi-sensei quando ela abriu a porta.
_ Bom dia sensei, o que está aqui a fazer? Ainda é muito cedo para o treino.
_ Bem é que.. sabes, tenho algo que chegou hoje para ti.
_ Mostra, mostra, o que é? – Resmungou impaciente.
_ É uma carta..
Sakura levantou uma sobrancelha, porque raio ela tinha recebido uma carta? E o tom do Kakashi estava a começar de tirar-lhe o bom humor matinal com que ela tinha acordado. Fez uma expressão séria.
_ De quem?
_ Vê por ti própria. – Kakashi entregou-lhe a tal carta.
Ela arregalou os olhos mal leu o nome da pessoa que tinha enviado aquilo: Uchiha Sasuke. Franziu o cenho para Kakashi. Abriu e começou a ler:
''Tenho a certeza que te estás a perguntar porque recebeste uma carta minha, já vais perceber tudo.
Sakura, sei que tinhas uma imagem de mim de '' menino perfeito '', na verdade nunca o fui e tu lá no fundo sabe-lo, sempre te tive a meu lado mas nunca te dei o devido valor, agora que estou longe, após tanto tempo, quero-te aqui. Tem piada não tem? Sempre te afastei porque não queria fazer laços porque depois me iriam prejudicar na minha vingança com o Itachi, como eu era estúpido, mas mesmo assim tu e o Naruto sempre estiveram lá a dizer-me que era o caminho errado, que me estava a afundar cada vez mais na escuridão, mais uma vez não liguei, tal como todas as outras vezes que vocês me tentaram fazer ver a realidade, ignorei-vos cego pela vingança. Depois de ter morto Itachi senti-me bem para dizer a verdade, aquele cretino finalmente tinha morrido pelas minhas mãos! Mas quando soube que tudo o que ele tinha feito foi a mando da vila, lembrei-me daquela noite, chorei, sim eu chorei pensando que ele matou a própria família e clã e me deixou a mim a pensar por vários anos que só não me matou porque eu simplesmente não valia a pena. Naquele momento precisei de ti, apesar de guardar rancor de Konohagakure e que podia estar lá contigo se não tivesse fugido da vila, pensei em ti, em como seria bom estar nos teus braços a mostrar o meu lado mais fraco para a pessoa que sempre me apoiou e que eu sempre afastei. Desculpa por tudo o que fiz, tanto a ti como ao Naruto e ao Kakashi, arrependo-me inteiramente não ter ficado ao pé de vocês para continuarmos como um time e para aumentar a nossa confiança e amizade, desculpa não estar lá para te abraçar nos momentos difíceis que eu próprio causei, desculpa, desculpa.. Entristece-me o facto de ter sido de ter sido tão parvo, tão cego, tão.. ! Nem consigo arranjar as palavras certas para me descrever. E agora, estou sentado na minha secretária a olhar para este papel a lamentar-me como um velho. E sim, lamento-me, a minha vida toda serviu para quê? Vingar-me e vingar o meu irmão? Que vida mais miserável e vergonhosa.
Lembras-te daquela noite em que eu estava a sair de Konoha? Certamente sim.. O facto de tu teres aparecido ainda me fez pensar mais uma vez, quis beijar-te mas não o fiz. Já fiz coisas em que era preciso bastante coragem, mas nunca consegui arranjar coragem para te dizer aquilo que sentia por ti. Eu podia dizer que eras irritante e tudo mais.. Mas no final de contas tu eras a Sakura, sem seres irritante já não eras tu, e eu até que gostava. Já tive muitas oportunidades de te dizer o que sentia por ti, mas desperdicei-as a todas.
Não me resta muito tempo, não só pela cegueira que está a começar a apoderar-se de mim como também outras consequências de uso excessivo dos meus olhos.
Neste momento escrevo uma insignificante carta com aquilo que nunca te disse, com aquilo que sempre desejei fazer.
Desculpa mais uma vez por não te ter dito isto antes, mas a covardia era maior, obrigado por tudo o que fizeste por mim, obrigado por nunca desistires de mim.
Por mais força que eu possua, tu sempre foste e sempre serás o meu ponto fraco.
Haruno Sakura, eu amo-te.''
Ela estava chocada, olhos arregalados, os punhos cerrados a engelhar o papel, encostou-se contra a parede mais próxima e deixou-se escorregar até ao chão. Não conseguia acreditar no que acabara de ler, sentiu uma lágrima quente a escorregar pela sua bochecha. A seguir aquela vieram outras. Kakashi aproximou-se a abraçou-a fortemente.
_ Ele vai estar sempre no nosso coração, né?
Ela apenas assentiu, e abraçou-o com mais força.
Fim.
Espero que tenham gostado, e que tal uma review ? *.*
