Desobediência

por Ireth Hollow



Don't say that it's over/ You can't live without me (Closer, Burn Season)


Acabou, Tom.

Duas palavras escritas numa caligrafia infantil, mais trémula do que era costume, indicaram-me que ela estava a chorar.

Sabes que isso não é verdade, Ginny.

A minha escrita mostrava-se tão segura como sempre fora, pois eu não tinha medo algum: ela era demasiado fraca para agir por si mesma. Não tardaria muito para que ela escrevesse um pedido de desculpas molhado e atabalhoado… Sempre fora assim e sempre seria. E não iria mudar agora, não depois de a minha influência ter enfraquecido tanto a sua vontade.

Passaram cinco minutos e nenhuma tinta manchara ainda as páginas do diário. Estava a ser teimosa, apenas isso. Afinal, o que seria dela sem o seu melhor e mais fiel amigo?

Mais meia hora e tudo o que tinha acontecido fora rigorosamente nada. Pelos vistos, aquela criança era mais resistente do que eu previra… mas ela não me iria abandonar, precisava tanto de mim como de oxigénio!

Duas horas depois, senti que uma pena arranhava as folhas do diário. Sorri, triunfante. Ela não me tinha desobedecido, não fora capaz de o fazer.

O meu nome é Harry Potter.

O meu espanto deixou-me paralisado por um segundo e, mesmo quando saudei o meu novo interlocutor, já com um certo contentamento, só conseguia pensar que a pequena e frágil Ginevra iria voltar, tinha de voltar.

Porque ela não podia mais viver sem mim.


N/a: Drabble escrita para o projecto Black&Red da secção Gin'n'Tonic do 6V, aceitam-se comentários xDD