DISCLAIMER: Esses personagens que tanto amamos, não me pertencem (por incrível que isso pareça...). Sim, eles são de outras pessoas, mas isso não me impede de escrever fics apaixonadas sobre eles!
Shipper: Madge/Rox
O que aconteceu na caverna, em Trapped, depois que a Madge assumiu que ama o Roxton??? Aqui vai a minha idéia... [narrada na voz da Marguerite]
Meninas, enquanto vcs aguardam a fic do Roxton. aki vai uma oneshot soh pra contentá-las um pouquinho!
___________________________________________________________________________________________________________________
Nosso lábios se tocaram num beijo suave a princípio, mas que acabou se intensificando e ficou urgente, demonstrando todo o desejo que há muito vínhamos reprimindo.
- Você é linda.- disse-me ele. Senti-me erubescer.- Por que demoramos tanto para viver esse momento?
- Por que sou uma tola.- foi a única resposta que me ocorreu.- Eu te amo.
Ao ouvir, novamente, essas palavras, Roxton sorriu. Tomando-me em seus braços, ele deitou-me sobre a pedra de sacrifíos. Aquela caverna cheia de gás de carvão seria o cenário do momento mais maravilhoso da minha vida.
Irônico que isso acontecesse justamente no dia de minha morte...
Ele beijou todo meu cirpo, fez-me sentir como uma colegial que entrega-se a seu namoradinho. Sensações inéditas percorriam-me de cima a baixo e tentei retribuir todo o prazer que ele me estava proporcionando, afinal, de certa forma, era a minha primeira vez. Nunca havia amado de verdade alguém. Nunca havia me entregado de corpo e alma a homem algum, nem mesmo a meus maridos.
E, no entanto, aqui num lugar perdido acabei encontrando aquele a quem eu pertenceria para sempre.
Então, comprovando que fomos talhados um para o outro, atingimos o êxtase juntos.
Foi como se uma explosão de cor e luz tomasse conta do universo. Perdi completamente a noção de tempo e espaço, perdi até mesmo a consciência de mim. Meus sentidos obscureceram e nunca me senti tão completa, tão ridiculamente feliz.
O olfato foi o primeiro sentido a voltar e então o cheiro dele invadiu-me, penetrou cada célula do meu corpo. Depois veio o tato e pude sentir o calor que emanava daquele corpo tão másculo, daqueles braços forte que envolviam meu corpo ainda trêmulo.
- Eu te amo Marguerite.- foi a primeira coisa que escutei, e sorri.
Nos beijamos novamente e pude sentir o gosto de Roxton espalhar-se em minha boca. Então, olhei no fundo dos olhos dele, aqueles profundos e lindos olhos verdes, e senti vontade de chorar. Eu nunca fora amada daquela maneira, nunca fora tão vulnerável perto de alguém, mas ali estav eu, absolutamente desarmada e entregue.
Deus, como é possível entregar-se tão absolutamente a alguém?
- O que você fez comigo?- perguntei a Roxton.- Como consegue me afetar dessa maneira?
Ele sorriu, então, beijando-me o pescoço, disse:
- Eu é que deveria perguntar isso a você. Você me hipnotizou, sabia?
Ele deitou-se, comigo apoiada em seu peito, e adormeceu.
Que se explodisse o mundo! Eu nunca fora tão feliz e isso era a única coisa que me importava. Então aspirei seu cheiro mais uma vez e o segui para o mundo dos sonhos...
FIM
N.A.:E aí? Curtiram? Em caso afirmativo (ou não), deixem reviews ok???
bjOS
