Descaimer: Nana não nos pertence. Mas sei que o papai noel vai me dar um Shin de presente de Natal, pois sou uma menina boazinha.
Shipper: Nana/Hachi.
Classificação: T (Por precaução)
Autoras: Aichi8 und Rukia13
Informação adicional: Como deu para perceber, essa fic será escrita por mim e pela Aichi. Os capitulos serão variados em Pov e em 3° pessoa.
Reencontro -
Pulei na cama, assustada, o quarto estava vazio.
O quarto ainda se mantinha escuro. A grande cama me engolia em seus lençóis finos.
Olhei para o relógio, já era manhã, e pelas frestas da cortina se podia ver a luz lá fora.
A dor de cabeça estava latejando... Mas uma vez havia bebido de mais na tentativa de esquecer a dor, sofrimento... A saudade.
Então passei a mão pelo corpo molhado de suor... Há anos tinha pesadelos que me levavam de volta ao dia do acidente. Daquele dia em diante não me reconhecia mais, o vazio tomou conta de mim.
Levantei e fui à procura do banheiro, naquele imenso quarto – que cheirava a 'fim de festa'.
O espelho me colocava cara a cara com aquela estranha desconhecida.
Lavei o rosto, e a maquiagem escorria na porcelana branca, dei mais uma olhada para o espelho e a angustia me impulsionou. Recolhi o meu casaco e botas espalhadas espalhafatosamente.
Abri a porta, senti uma leve tontura e senti ofegar – precisava sair dali.
Encostei na parede por alguns segundos, olhei para o longo corredor e haviam pessoas espalhadas por todos os cantos, semi nuas, o que aumentara a angustia que sentia. Os corpos se tornavam obstáculos, esbarrava em alguns e o longo corredor se tornava familiar, dentro das vagas lembranças daquela festa.
Desci as escadas até aquela imensa sala – ou que era uma sala – roupas, copos e resto de festa se misturavam na penumbra.
Finalmente cheguei até meu destino, me aproximei dos degraus frente a porta.
Uma forte luz me cegou e uma voz familiar me fez estremecer.
N/A Aichi8: Pq uma idéia sozinha é somente uma idéia...Esse cápitulo foi primeiro de uma série de uma estória escrita com muito carinho, vivência e amores...e costrúida juntamente com aquela que muito admiro e é sangue do meu sangue. Dedico o primeiro capítulo (especialmente) e o resto da fic a Lari ( Sabaku no T.-). Bjo a todos!
N/A Rukia13: Bom, esse capitulo não foi escrito por mim, mas mesmo assim estou aqui, achei interessante essa história de escrever junto, e o proximo vai ser meu, mwahahaha. E essa fic é dedicada a Sabaku no T.- ou Laari como preferir. Mas é inteiramente dedicada a ela, tenho dito. agora me voy. Beeeijos ;*
