Aviso: Essa é uma fanfic femmeslash, mulher com mulher, se você não gosta, não leia. Todos os personagens, lugares e tudo mais pertencem a J.K Rowling.


Ela tinha agora exatamente 24 anos, era noiva de Draco Malfoy e sua vida seria linda e magnífica ao lado desse loiro e de toda a fortuna dele. Como a mãe dela sempre dizia: "Astória, você tirou a sorte grande! ".

Astória Greengrass era uma mulher alta e loira, de olhos azuis e um corpo escultural. Não era difícil deduzir o porquê de Draco a escolher como mãe de seus filhos.

Sua vida era magnífica, nada podia estragá-la.

Ou pelo menos, quase nada...


Ela tinha agora exatamente 26 anos, estava solteira e acabada, sua vida era e sempre seria um poço de desastres e desilusões. Como o seu falecido pai sempre dizia: "Pansy, você nunca devia ter nascido! "

Pansy Parkinson era uma mulher de cabelos negros que iam até um pouco antes dos ombros, olhos negros e um corpo há muito tempo malnutrido e malcuidado. Não era difícil deduzir o porquê de Draco não a escolher como mãe de seus filhos.

Sua vida era um desastre, nada poderia salvá-la.

Ou pelo menos, quase nada...


N/a - Essa é uma fanfic um pouco mais longa que eu estou reescrevendo, embora esse prólogo seja basicamente o mesmo da primeira versão. Eu adorava escrever essa fic, e estou amando reescrevê-la também. Outra que eu comecei em 2012, mas acho que nunca postei nada online além desse prólogo.

Anyway, espero que gostem. Comentários são muito bem-vindos, eles fazem bem para a minha alma ;)

Beijinhos, até a próxima.