Disclaimer: Esta fanfic não tem relação com nenhum país existente, armada ou qualquer coisa deste mundo.

Axis Powers Hetalia é um mangá 4koma criado por Himaruya Hidekaz, e Rotten Girl Grotesque Romance é uma música de Vocaloid feita por Machigeriita-P.

Warning: No final act há alguns elementos não muito agradáveis, principalmente para fãs do China (gomen nasai yo, desculpe-me, mas era a letra da música). A música usada é de Vocaloid Horror não sendo aconselhável para quem não gosta de terror, ou costuma ter pesadelos à noite.


"Teria eu nascido para me apaixonar por você? Através desse fino corredor eu murmuro sozinha 'Me ame'. Eu continuarei procurando nosso amor na fechada porta de mim mesma."

First Act

Ainda eram jovens em um primeiro momento tranqüilo pós-revolução que os fez morar em uma única casa chamada URSS. A pequena nação de traços delicados, uma cara séria e um lindo vestido simples, mas que dava a ela um ar mais belo, admirava ao longe seus irmãos, ainda com receio de aproximar-se deles, principalmente de seu irmão Rússia. "Teria eu nascido para me apaixonar por você?", seu tom de voz egoísta soava como uma crença inquestionável para a jovem, e foi a partir de um certo dia que começou a acreditar que fosse mesmo o destino.

Era um dos tempos mais frios quando o mundo deles entraria em crise com o recente inimigo se aproximando, as nações formadoras da URSS começaram a se preparar com armamentos para a guerra que se aproximava. Eles se juntaram na parte russa, cede do seu lar, e lá começaram a discutir estratégias militares. Foi naquela tarde após a reunião, Rússia aproximara-se curioso sobre o comportamento reservado de sua irmã mais nova perguntando o que estava havendo, Belarus não respondera nada apenas encarou-o com o seu olhar coberto por uma fina camada de neve, o irmão então sorrindo inocentemente disse ter um presente para ela que a animaria, pegou uma fita branca delicada e amarrou com um laço em sua cabeça tirando o cabelo de tom pálido que cobria os seus olhos.

- Você é mesmo muito bonita Bela. – elogiou-a carinhosamente. Essas eram as palavras que ficariam guardadas em seu coração para sempre. "Me ame, irmão." Murmurou para si mesma sentada encolhida em um comprido corredor no canto mais escuro de sua casa.


Finalmente consegui terminar essa fanfic, acho que foram cinco meses para escrever, e uma songfic curta ainda por cima. Espero que não tenha ficado ruim. Eu estou pensando em escrever dois omakes também, Quando eu terminar eu posto.

Ah, sim, eu não usei os nomes humanos por causa do contexto histórico inicial, mas os usarei nos omakes. A letra da música foi traduzida do inglês, então pode não ser tão fiel a letra original em japonês.