Personal Space, Cas

No Bar –

Dean quase caiu da banqueta quando Castiel apareceu ao seu lado, sem qualquer consciência do desconforto que gerava com o sobretudo colado nos braço do loiro, constrangendo-o de tal modo que as bochechas tornaram-se vermelhas instantaneamente antes dele dizer em tom baixo: 'Espaço pessoal, Cas, espaço pessoal!'. E o anjo apenas tombou a cabeça para o lado daquele jeito característico como se respondesse: 'Eu não entendi, Dean.', o que fez o loiro bufar e girar os olhos, arrastando o moreno para a parte mais escura do bar, a fim de explicar do que se tratava.

No Banho –

Estava resmungando uma das canções do Air Supply enquanto ensaboava o cabelo quando Castiel apareceu atrás de si. Arregalou os olhos, derrubou o sabonete e acabou escorregando, o que teria resultado com seu rosto no chão se os braços de Castiel não tivessem o segurado forte do modo como o estava segurando. Castiel chegou mais perto e sussurrou 'Olá, Dean.' de maneira rouca em seu ouvido, o que fez o caçador fechar os olhos, mordeu os lábios e suspirar fundo, o vermelho preenchendo suas bochechas. 'Nós precisamos ter uma conversa sobre espaço pessoal, Cas.' e pegou a toalha enrolando de qualquer jeito no quadril. Ainda sem coragem de olhar no rosto do anjo.

Na Cama –

Ele estava sonhando. Três belas moças estavam em sua cama e ele sorria, no meio delas, mas então elas deram lugar a um moreno de lindos olhos azuis o que fez Dean acordar imediatamente, apenas para encontrar o mesmo par de olhos, encarando sua face. 'Olá, Dean.', ele disse, mas Dean apenas cobriu o rosto com um dos travesseiros, dizendo com a voz abafada: 'Espaço pessoal, Cas, nó precisamos falar sobre isso.', então o anjo apenas sentou na cama, do lado do outro, o corpo colando-se ao dele. Dean engoliu em seco, estava nu por debaixo dos lençóis, e Castiel, com certeza, não estava ajudando enquanto o olhava daquele jeito.

No Impala –

Dean olhava atentamente a estrada quando Castiel apareceu em seu colo, fazendo o caçador freia o carro bruscamente, forçando-o a ir de encontro a Castiel, quase beijando-o. 'Precisamos ter uma conversa séria sobre espaço pessoal, Castiel!', então abriu a porta, deixando o anjo descer primeiro para depois sair. Como explicar de um jeito que Castiel entendesse? Suspirou fundo. Achava que no fim, seria ele a ter que se acostumar com os modos do anjo.