Retratação: Todos os diretos são reservados para Masashi Kishimoto. A história de princess princess é baseado em um anime com o mesmo nome. E claro que vocês sabem nada é meu, se você no primeiro mangá haveria mais do que um beijo por acidente...

Advertência: yaoi/lemon

Casal: Sasuke&Naruto

Categoria: Romance, drama e humor ( devo dizer que sou péssima em fazer algo de humorístico, mas tentarei novamente ¬¬)

Descrição: Naruto foi mandado para um colégio novo só para garotos, era um colégio distinto, onde apenas iam os filhos das melhores famílias do país... Mas de repente em sua chegada havia uma garota... Como? Porquê?


-Princess Princess-

Capítulo primeiro

Colégio Sakamoto para garotos

Estava entardecendo, o sol fraco iluminava parcialmente o rosto moreno do jovem loiro através da janela de um ônibus. Ele era o único no ônibus já que seu ponto era o último, olhava sem interesse para a paisagem que se desenrolava por todo o caminho, era calmo e tranqüilizante de uma forma reconfortante, mas ele não via nada estava cansado tinha viajado tanto para chegar ao novo colégio, um internato muito longe de sua família... Ainda não compreendia, apenas sabia que tinha sido mandado para um lugar onde sua família pudesse esquecê-lo.

Suspirou espreguiçando-se, bocejando, tinha sono, esfregou os olhos tentando espantar qualquer sinal de cansaço... Tudo era tão entediante, esperava apenas não ser mais rechaçado por algo que ele não sabia que tinha feito.

O ônibus havia parado, ele desceu devagar pegando sua mala no compartimento de cima onde estava sentado. Viu o ônibus se afastar para dar a volta, passando pelo outro lado da rua. Voltou seus olhos para a estrutura do prédio, era alta e branca, suas janelas eram de vidro, em primeiro plano ficava uma torre onde existia um relógio no meio, embaixo ficava um porta dupla era a entrada principal. Do outro lado da rua havia outro prédio, na verdade vários com variações diferentes de tamanho eram os prédios onde os alunos se hospedavam.

Ao longo do caminho para a entrada principal havia um conjunto de árvores dispostas em fileiras, todas do mesmo tamanho e forma com suas altas copas e seus galhos que pareciam darem-se as mãos um aos outro numa harmonia perfeita, abaixo de cada uma delas havia bancos de concreto. No meio do jardim antes de chegar a entrada principal havia uma fonte com um anjo segurando um vaso que jorrava água era límpida e cristalina, brilhava constantemente a luz fraca do sol.

Era por certo um lugar de uma calma pacífica sem grandes preocupações, sem grandes problemas que com certeza resultariam em sua inda para outro colégio... Apenas espera que desta vez não desse nada de errado.

Suspirou novamente arrumando sua roupa que já estava um pouco amassada pelo sacolejar constante do ônibus. Pegou sua mala e recomeçou sua caminhada para a entrada principal, ouviu então por entre os arbustos uma movimentação, parecia que alguém tentava fugir. Parou de andar olhando curioso e de repende saiu de entre as folhagens uma jovem, estava ofegante parecia que tinha corrido muito. Levantou o rosto olhando diretamente para Naruto.

Usava um vestido negro que lhe caía até os joelhos, na barra do vestido havia um bordado branco e na cintura uma fita feita de renda preta que tinha um laçinho a envolvendo , nos ombros tinha uma emcharpe que lhe cobria o pescoço branco quase translúcido, as mangas do vestido eram longas bordadas com fitas de cetim ao redor do punho, nos pés usava um sapato de salto alto também bordado com fitas e laços negros. No cabelo negro usava uma fita, como uma coroa havia nela dois laços que a prendiam a cabeça, o cabelo era longo caindo suavemente sobre os ombros, havia algumas mechas acariciando o rosto, seus rosto tão pálido parecia tão suave como a própria seda. Seus olhos eram negros como a noite e penetrantes, adornados por cílios também negros, seu nariz reto e sua boca fina pintada de rosa era o retrato perfeito da beleza.

Ficaram se encarando, enquanto Naruto ainda tentava entender por que uma garota estaria numa escola só para homens. Depois o olhar dela mudou ficando frio e distante, ela cruzou os braços e disse num tom de enfado:

- Que tanto me olha idiota?

Depois de uns segundos inda tentando processar essa pergunta, ou toda a questão que o fazia ter dor de cabeça, ouviu-se pelos lados de onde a garota havia vindo vozes, muitas vozes gritando:

- Princesa... Onde você está?

- Princesa!

O rosto dela se encheu de um pânico aterrorizante, voltou o rosto para onde vinha as vozes e em menos de um minuto se pôs a correr como se tivesse visto a assombração.

Continua...


Comentários:

Bem essa é a minha primeira fic do Naruto, espero que todos gostem... Deixem reviews please!!!!