Abri os olhos sentindo algo vibrar debaixo do meu travesseiro, uma ligação desconhecida era o que avisava no visor e xinguei mentalmente quando olhei no relógio da escrivaninha , eram duas horas da manhã. Estava suando por causa do calor devido ao verão que havia chegado no começo do mês, e que aquela noite em especial era a mais quente até o momento. Da janela do meu quarto dava pra ver a lua escondida entre as nuvens, revelando apenas alguns feixes de luz.

Suspirei por quase desistir de atender à ligação, mas como essa pessoa já tinha feito o favor de me acordar deslizei o dedo pela tela. Quem seja que estava me ligando teria que ter uma boa desculpa ou estar praticamente morrendo.

Alô – Respondi sem ânimo, jogando o braço sobre a testa e fechando os olhos, suspirei novamente sem obter nenhuma resposta do outro lado da linha. – Para o seu bem, é bom que você tenha um bom motivo por ter me acordado esse horário – O mau humor em minha voz era evidente, apenas uma risada foi o que recebi.

Congelei e meu coração parou por um instante, um nó se formou em minha garganta quando reconheci de quem era aquela risada, um turbilhão de pensamentos vindo à tona. Minha vontade era de desligar, mas estava curiosa e com saudade demais pra fazer isso, me perguntei por que diabos ela estava me ligando ? Já que não nos falávamos á alguns meses e pelo fato de que de amanhã as aulas retomavam e um inferno chamado escola começava novamente.

Me levantei encostando na cabeceira da cama, impaciente demais e repetindo mentalmente que aquilo não podia estar acontecendo e que era apenas um sonho, não um sonho não e sim um pesadelo e que acordaria logo. Pensei até em me beliscar mas desisti da ideia depois que uma voz surgiu do outro lado da linha.

Oi Selenalena – Falou alegre demais, ouvi risadas no fundo e a ligação ficou muda, estavam curtindo com a minha cara, e dava pra perceber que ela estava um pouco alterada.

o que.. – E a linha caiu, fiquei encarando o celular por alguns minutos que mais me pareceu uma eternidade. – Mais que merda foi essa? – Indaguei jogando o celular no colchão, meu coração batia forte quase gritando que queria sair de meu peito. Porque diabos ela me causava isso, essa raiva, a saudade?.

Sabia que não queria mais contato, mais porque justo hoje ela resolveu me ligar sendo que daqui algumas horas me veria virar o corredor e me ignoraria como nos últimos meses ? Fui em direção ao banheiro para me livrar do suor e das lágrimas que teimavam em escorrer por meu rosto, apenas encarei alguns segundos a água escorrendo pela torneira e a jogando em meu rosto. Respirei fundo e mirei minha cara no espelho.

– Ótimo – Sorri irônica. – Que bela maneira de terminar as férias ! - Bufei apoiada na parede e voltei a deitar mesmo sabendo que seria em vão.

Desbloqueei o celular, procurando pelo número de Lea.

- Lea é bom que não me abandone amanhã ! Se não faço questão de ir te acordar com um balde d'Água kkk. - Selena

Esperei alguns segundo sabendo que estaria acordada

- HAHAHA até parece que bota medo, ainda mais comigo né, pode deixar que amanhã vou te receber com um buquê de rosas na frente do colégio. - Lea

- Sabia que me amava tanto, bom vou tentar dormi, já que amanhã começa nosso ultimo ano e sabe como estou animadíssima, dorme bem ! Beijos. - Selena

- Até imagino sua cara de empolgação, também tenho que tentar dormir um pouco, você sabe como fico ansiosa pra essas coisas, dorme bem também Sel ! Beijos - Lea

Bloqueei a tela me virando de lado fechando os olhos mesmo não querendo teria que tentar dormir um pouco.

- Ai ai, amanhã vai ser um dia longo. - Falei mais parecendo um sussurro.