Minha primeira Gina/Tom. Tio Voldy escreveu uma carta para Harry Potter, contando a morte de Gina. Momentos Mórbitos ON.

Enjoy.

{x}

Harry Potter. Foi a última coisa que ela disse em meus braços. A última coisa que ela disse. E foi culpa sua.

Culpa sua que ela tenha vindo me procurar. Culpa sua que ela tenha se entregado a mim. Também é sua culpa a morte dela. Culpa sua que ela tenha tido um sentimento tão... fraco, tão...humano. O amor é e sempre será o ponto fraco de vocês, mortais.

Virgínia Weasley veio até mim por sua culpa. Ela estava tão triste, tão persuadível, por culpa de um "sentimento não correspondido". O seu sentimento não correspondido, a sua culpa.

Ela morreu. Morreu em meus braços. Morreu para me dar forças para matar você. Você, Harry Potter, é o culpado de tudo. Tudo.

No dia em que Weasley escreveu em meu diário, foi uma sensação maravilhosa. Quando senti que o humano que estava entregando sua alma a mim tinha uma força tão forte e uma alma pura. Foram esses fatores que me fizeram ficar mais forte do que pretendia. Quando Virginia abriu seu coração para mim, expondo todos os seus segredos, todas as magoas, todos os sentimentos que ela carregava no coraçãozinho mortal dela, fui ficando mais e mais forte. Quando Virgínia veio até meu santuário, o lugar onde ninguém jamais estivera, o lugar onde eu provara ser o herdeiro de Salazar Slyterin, ela sabia que iria morrer. Ela sabia que você, e nem ninguém sentiria a falta dela. Ela morreu em meus braços, Harry Potter. E foi culpa sua.

Ela sabia que ia morrer por uma boa causa. Uma boa causa para mim, não para ela. Ela sabia que você viria atrás dela. Só não sabia que seria tarde demais. E fui eu, Lord Voldemort - ou simplesmente Tom para ela - quem a matou. A pessoa que ela mais confiava, a pessoa que ela tinha exposto tudo o que tinha. E foi por isso que a tomei. Por isso que tomei a vidinha dela. Por isso que também vou tomar a sua.

Quando o sangue vermelho – vivo dela espalhou pelo chão frio de mármore da câmara, quando o coração grifinório dela parou de bater, foi um momento glorioso. Ao mesmo tempo, eu imaginei você, Harry Potter, ali, jogado no chão, com o sangue escorrendo. A prova que eu vencera. E ninguém mais. Nem você, Nem a pequena ruiva jogada aos meus pés, que um dia fora chamada de Virgínia Weasley.

{x}

Essa fic nasceu quando eu, entediada, nos computadores do meu colégio, decidi fazer uma short assim. Eu acho que ficou legal ._.

Entre campanha "Faça uma autora feliz" =D

MJ Weas-llen