Fanfiction: Ligações Transientes e Resistentes

Sinopse: De um lado aquele que, por um dia ter conhecido o amor aprendeu a odiar.

Do outro, aquele que só aprendeu a amar por um dia ter sido odiado.

Está fanfiction foi a vencedora da enquete no meu blog que teve fim no dia 20/06/2009. Venceu sobre a fic concorrente "Sacrifice on Behalf on the Second Love" que é uma fanfiction KakaNaru que logo será postada também.

A arte digital da capa, esboço a mão, vetorização e digitalização foi feito por mim, o desenho me pertence e pode ser encontrado na minha conta do DdeviantArt para a visualização completa e em alta qualidade neste endereço: http: / / iara-chan. deviantart. com / art / Transient – and – Resistant - 150729941 (retire os espaços).

Espero que gostem da fanfiction!

Introdução:

- O shinobi nunca mostra as suas emoções.

Um shinobi não deve demonstrar seus sentimentos

- O shinobi e uma ferramenta de batalha, nada mais.

O shinobi é só uma ferramenta de batalha, que deve proteger a sua vila.

- O shinobi deve suportar o fardo que lhe colocam em cima.

Um shinobi sempre suporta as difíceis situações sobre as quais ele é imposto.

- O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila.

Um shinobi deve servir a sua vila, mesmo que pra isso ele tenha que dar a sua vida.

- O shinobi tem como prioridade acabar as suas missões.

O shinobi deve sempre concluir as suas missões.

-O shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

Um shinobi sabe quando ele deve desistir, por mais difícil que seja.

- O shinobi não implora pela vida, antes morre com orgulho.

Um shinobi não deve implorar por sua vida, um shinobi morre sem se submeter-se ao inimigo.

- O shinobi só e humano depois de ser shinobi.

Um shinobi so é humano após ele ser um shinobi

- Princípio de Moral de um shinobi: Aquele que não cumpre as regras base de um shinobi, não presta. Mas aquele que não ajuda os seus camaradas, não presta para nada.

Aqueles que não obedecem as regras são um lixo, mais aqueles que abandonam seus companheiros são um lixo pior ainda.

Capítulo 1: O Shinobi Nunca Mostra as Suas Emoções

Estava exausto, mas mesmo assim corria, pois estava orgulhoso de si mesmo, tinha derrotado Pain e salvado o vilarejo de Konohagakure novamente... Ele imaginava os moradores da vila o saudando quando chegasse, estava tão feliz! Finalmente alcançaria seu merecido reconhecimento... Ou não...

Deteve-se automaticamente. Como fora ingênuo? Por um breve momento ele se iludiu, pensando que seria recebido como um herói pelos aldeões, por ter sido o mais forte, por ter derrotado e mostrado a Pain que ele estava errado e assim salvando todos aqueles que tinham sido mortos.

Mas lembrou-se que as coisas nunca foram fáceis para ele e seu reconhecimento não viria facilmente. Iria ser culpado por todos, pois Pain foi até Konoha para caçá-lo em primeiro lugar, e foi por sua culpa que a aldeia tinha sofrido os atuais eventos e todos iriam odiá-lo mais ainda por isso, por ter sido a causa da vila ter sido destruída.

Ele encostou-se em uma árvore, estava tão cansado... O orgulho que estava sentindo de si mesmo tinha se esvaído o deixando ainda mais exausto... Naruto apertou o tronco da árvore com os dedos, ferindo sua mão e destruindo a casca da planta, querendo dissipar um pouco da sua frustração. Temia voltar para a aldeia e ver o ódio no olhar de todos... Estava cansado do ódio...

- A culpa foi minha... – Ele falou para si mesmo deixando sua mão sangrenta despencar ao lado de seu corpo enquanto sentia a culpa penetrar em seu coração. – Todos irão me...

- Odiar!

Naruto ficou tenso ao ouvir aquela voz complementar sua frase pelas suas costas. Tremeu levemente antes de se colocar em posição de batalha e encarar o homem. - Você é...

- Um bom garoto! - disse o outro gargalhando com a cara de incredulidade de Naruto. - Não faça esta cara jinchuuriki, Tobi não gosta.

- Tobi? - Naruto falou acordando de repente e encarando o Sharingan pelo buraco da máscara do Akatsuki. - Não tente me enganar! Você é o tal do Uchiha Madara que a Kyuubi e meu outo-chan falaram! VOCÊ É O CULPADO DE TUDO, DA KYUUBI TER ATACADO A ALDEIA, DOS MEUS PAIS TEREM MORRIDO E EU TER SIDO AMALDIÇOADO COM O SELAMENTO DESTA BESTA EM MIM! TUDO É SUA CULPA!

Naruto gritava enquanto lágrimas de raiva fugiam de seus olhos e ao sentir a adrenalina gritar em seu organismo, ele correu cegamente tentando acertar o mais velho que se movimentou velozmente e chutou o estômago do jovem, o jogando contra a árvore. O jinchuuriki já estava tão esgotado que quando sentiu suas costas baterem com força na árvore, quase perdera a consciência, ficando desnorteado enquanto respirava com dificuldade tentando manter-se acordado. Madara caminhou lentamente até o garoto sem forças, se agachou ao seu lado e agarrou o colarinho de sua jaqueta.

- Escute garoto, não vou negar que é forte, mas não é o bastante para me derrotar, além disso, você não tem chakra nem mesmo para ficar de pé! - ele ergueu um pouco mais o garoto com a intenção de mostrá-lo o quão fraco se encontrava pondo-o de pé e Naruto sentia suas pernas tremerem sem firmeza para sustentar seu corpo, deixou-se cair aos pés de Madara. - Eu vou levá-lo e roubar o Bijuu que você tem aqui...

O homem mascarado deslizou sua mão por debaixo da blusa e alisou o local que ele supôs ter um selo. Naruto lutou para tentar se soltar, mas a única coisa que conseguiu foi que o outro homem o prendesse mais de encontro a árvore.

- EU NÃO IREI COM VOCÊ, NÃO ENTREGAREI A KYUUBI PARA QUE VOCÊ DESTRUA KONOHA! ME SOLTE! - Naruto gritava com todas as suas forças enquanto tentava se desvencilhar. - AINDA TENHO QUE SALVAR SASUKE E ME TORNAR HOKAGE!

- Sasuke é? - Madara lhe deu um sorriso desdenhoso antes de continuar. - Ele não quer ser salvo rapaz, ele está conosco, a procura dos Bijuus.

- MENTIRA! - Naruto gritou ao sentir o sangue subir para a sua cabeça. - Ele não faria isto, ele...

- Ele o que? - Perguntou ao ver como a voz do garoto sumia tentando justificar as atitudes de Sasuke. - Você sabe o que ele quer em troca?

Naruto continuou a encará-lo esperando pela resposta que não tinha.

- Mais poder. Ele aceitou se unir a nossa organização em troca do Bijuu que está dentro de ti. - Madara não podia negar que estava se divertindo com a situação. - Você luta tanto por Sasuke, mas ele parece não se importar, provavelmente deve te odiar, pois Sasuke sabe que você é o hospedeiro da Kyuubi e sabe que para tê-la, você teria de morrer.

- Mentira... Isto é... - Naruto murmurava enquanto as lágrimas começavam a lavar sua face, tentando não levar a sério as palavras do outro homem. - Você está tentando me enganar... Sasuke não faria...

- Você está tentando acreditar nisto não é? Eu não preciso de te enganar para capturá-lo, ou melhor, de qualquer forma, você já foi.

- O que ele quer com isto? - perguntou o garoto sem se importar com sua atual situação.

- Se vingar de Konoha, provavelmente você não sabe, mas Itachi sempre visou a segurança da vila, o clã Uchiha era considerado um risco para Konoha, por isto, Itachi aniquilou o clã e usou uma desculpa tola sobre "vingança" para persuadir seu irmão ficar mais forte para continuar seu trabalho e proteger a vila, mas Sasuke quer se vingar de Konoha por ter usado Itachi.

Naruto processou cada palavra vagarosamente, se surpreendendo com o que lhe era dito. O pânico estava querendo tomar posse de sua mente, ele não sabia mais o que fazer, nem por ele e nem por Sasuke.

- Por que está me contando isto? – o loiro perguntou cansado.

- Por quê? Eu poderia te levar para a Akatsuki e apenas retirar a Kyuubi, mas... - o homem deixou uma risada baixa escapar de seus lábios. - Seria um desperdício matá-lo. Assisti sua luta com Pain, vi como você o derrotou... E Tenho uma proposta...

- Pro-proposta?

- Garoto, você ainda não é o que consideramos um Shinobi. Nós precisamos de alguém forte na nossa organização. Estou te oferecendo a oportunidade de se juntar a nós e ser treinado para se tornar o que chamamos de "Projeto Shinobi", você seria treinado e passaria por alguns aperfeiçoamentos para se tornar uma arma perfeita.

- E o que eu ganharia com isto? Até agora não vejo nenhuma vantagem. - Naruto disse tomando o cuidado de ser atencioso a cada palavra dita por aquele homem, não seria enganado.

- Você ficaria do lado do seu precioso Sasuke. - O Uchiha se aproximou encarando intensamente aqueles olhos azuis. - Você não tem escolha, ou é isto ou morrerá.

- Eu não vou com você. - Naruto disse decidido afastando o outro.

- Certo, então volte para a sua aldeiazinha. Volte para os braços dos aldeões que o esperam ansiosos para te linchar.

Madara assistiu os olhos cansados do garoto se entristecerem, por enquanto tudo que planejou saía da forma que planejara. O garoto estava se entregando. Ele observou o loiro se levantar apoiando na árvore e encará-lo por um breve momento, ainda pensando no que deveria fazer.

- Você disse que ficarei com Sasuke, não é mesmo? Explique-se. - disse Naruto exausto após estudar a proposta.

- Quando você estiver pronto, você será... Como eu posso dizer... Um tipo diferente de guarda costa. - ele sorriu por debaixo da máscara. - E eu tenho que cumprir também a minha parte do acordo, prometi a Sasuke que ele teria a Kyuubi, então eu o darei.

- Mas Sasuke me odeia, eu não posso conviver com isto. - Naruto fechou seus olhos se lembrando da última vez que encarou aqueles olhos ônix frios, vendo todo o ódio que o moreno sentia por ele... "Me dói tanto..." Pensou erguendo a mão em direção ao coração e reabrindo os olhos. - Tenho uma condição, faço qualquer coisa, desde que eu não tenha que ver o ódio nos olhos dele e que Konoha não seja tocada...

- Impossível! - Madara começou a gargalhar. - Aquele cara vive de ódio, a única forma seria só se você ficasse cego garoto. Agora enquanto a Konoha, eu posso ver o que posso fazer para manter Sasuke longe dela.

- Certo. - disse Naruto e logo após perdendo a consciência causada pela exaustão.

Madara o amparou e o colocou sobre seu ombro, deu uma olhada na região em volta para verificar se estava tudo certo e partiu carregando o jinchuuriki sorrindo por debaixo de sua máscara, pois tudo estava indo como queria.

Ele tinha visto a luta, viu movimentos perfeitos do loiro, e ele queria isto para si, queria suas técnicas e ele iria obter. Esta era a forma que tinha para aperfeiçoar seus planos e obter uma nova luz.

~.~.~.~

Fora jogado em sua cela como lixo. Estava drenado e sentia todos os seus músculos gritarem de dor, tinha acabado de ser liberado do laboratório, aonde ele era submetido a suprema dor para ser acostumado a torturas, tentavam domesticar seu sistema nervoso para que a dor não o afetasse.

Já tinham se passado oito meses, tempo em que ele foi treinado desumanamente e foi rato de laboratório para diversas experiências para ser aquilo que eles chamam de "Projeto Shinobi", imune a dor, sem sentimentos e submisso.

Naruto se encolheu no canto da cela apoiando suas costas na parede gelada. Estava exausto, queria dormir, mas havia algo mais importante que teria de fazer antes. Sabia que seu tempo como mero prisioneiro estava para acabar e se tornar "a arma" em breve. Tinha de terminar o jutsu... O qual estava trabalhando desde que aceitou o acordo de Madara, só suportaria ficar ao lado de Sasuke se não visse o ódio que outro sentia de si, contido nos orbes negros do moreno.

Com toda a sua determinação, ele sentou-se em posição de lótus, fechou os olhos e reunindo o pouco de chakra que ainda possuía, fez alguns ins para logo dois selos em formato de estrelas de quatro pontas azuis aparecerem sobre cada lado de suas córneas e desaparecer em seguida fazendo-o cair exausto ao chão.

"Eu consegui?" Ele pensou um pouco receoso com o resultado e ainda caído ao chão, ele abriu seus olhos lentamente para encarar a imagem da cela escura. "Não ainda, terei que tentar mais vezes." Suspirando ele voltou a posição inicial para recomeçar o jutsu lutando contra o cansaço.

~.~.~.~

Todos da ala sul podiam ouvir gritos vindo do laboratório de testes. Naruto estava suspenso no ar por correntes que disparavam descargas elétricas por todo seu corpo. Cada músculo de seu corpo se contraia em dor, sua garganta doía de tanto gritar e sua mente já tinha se desligado, mesmo que fosse obrigado a ficar consciente.

- Aumente a descarga em seis vezes, Madara-sama disse para não pegar leve com ele hoje. – falou um dos pesquisadores da sala para seu colega.

- Certo.

O loiro foi tirado de seu estado catatônico ao sentir cada nervo de seu corpo se contrair, sentia que sua pele estava preste a abandonar seu corpo em revolta, seus olhos queimavam com angustia e seu corpo se contorcia incontrolavelmente.

"Deus, faça isso parar..." ele implorava em seus pensamentos. Não agüentando mais, ele abriu seus olhos e cerrou seus dentes, se concentrou em algo que estava em sua mente... Alguma coisa que ele encontrou lá... Os olhos de Sasuke... O ódio que tanto temia...

A dor da corrente elétrica latejava, passou a se concentrar em suas córneas e ele sentia o alívio em seus músculos. E de repente, o loiro apagou.

~~.~~

- Madara-sama! – um dos pesquisadores correu até o Uchiha. – Tem algo errado com o garoto.

- O que é? Ele liberou a Kyuubi? – perguntou ele sem demonstrar interesse.

- Não, mas acho melhor nos acompanhar até sua cela.

- Espero que não esteja me fazendo perder tempo. – disse em um tom perigoso fazendo o outro vacilar.

O pesquisador deixou seu mestre nas masmorras e o Uchiha foi até a cela do garoto e sentiu sua ira ao olhar o estado do loiro.

Naruto estava com seus olhos azuis desfocados, sentado inocentemente no canto da cela.

Ele entrou na cela e puxou o garoto pela gola de sua blusa.

- O que você pensa que fez? – perguntou ele sacudindo Naruto. – Você está cego! Tornou-se inútil.

- Não, eu ainda posso lutar... – Naruto recebeu um soco duro em seu rosto que o fez cair.

- Oh, é mesmo? Inválido desta forma? Me diz garoto, o que você estava querendo com isso?

- A minha parte do acordo... Não quero ver os olhos de Sasuke... Eu não posso... – disse se encolhendo.

- Então você diz que pode lutar assim né? Veremos, você terá estes últimos meses para treinar, caso fracassar, será morto e sua aldeiazinha destruída. – ele puxou os cabelos de Naruto fazendo se levantar novamente e o jogou contra as grades da cela. – Fui claro?

- Sim, Madara-sama. – disse Naruto sabendo o que estava preste a vir.

- Agora a parte que você mais gosta. – ele fez Naruto se segurar na grade e arriou suas calças. – A sua punição.

Ele desfez o nó da calça de Naruto deixando-as caírem no chão. Passou suas mãos pelas nádegas de Naruto e as abriu introduzindo seu membro sem nenhum cuidado dentro do loiro.

Naruto apenas segurava as grades como uma tábua de salvação pedindo para que tudo acabasse logo, para que ele se entregasse para os braços de Morfeu.

~~~.~~~

- Sasuke, eu tenho um presente para você. – Mandara disse se encontrando com o outro Uchiha na sala de reuniões da Akatsuki. – É algo para te ajudar nas batalhas, você não precisará lutar...

- E o que seria? – perguntou Sasuke com um leve interesse.

- Seria a arma mais perfeita que essa organizou criou. Ele é exatamente o que um shinobi deveria ser, acho que você vai achar divertido. – respondeu dando um sorriso por debaixo de sua máscara.

Tudo foi rápido demais para Sasuke ver com seus olhos, ele paralisou ao sentir uma Kunai em sua garganta enquanto encarava o homem que usava um manto igual a da Akatsuki, porém a cor do manto era vermelha e as nuvens negras.

- Este Sasuke, é seu novo companheiro nas suas missões, o "Projeto Shinobi" receberá apenas as suas ordens, o único acima de você para ditar ordens a ele sou eu.

- Abaixe a arma. – Sasuke ordenou e como foi lhe foi ordenado, o homem obedeceu. O Uchiha mais novo continuou a observá-lo e lhe deu mais uma ordem. – Abaixe o seu capuz.

Da mesma forma que antes ele obedeceu sem hesitar e Sasuke não pode esconder seu choque.

~~.~~

Uma nova fic que estava prometida para ser postada a muito tempo. Espero que gostem e comentem caro leitores!

Eu também postei uma fic nova SaiNaru, o nome é Modele e gostaria que quem se interessa pelo casal dar uma olhadinha e comentar se possível!

See ya baby!