Ela é nova na cidade e entrou em um colegio onde os populares mandam e os não populares obedecem, mais o que aconteçe quando uma novata não popular resolve que não vai abaixar a cabeça?
N/A:
Num vou dizer que a fic é boaaa, por que isso vai de gosto, mais já me disseram que é boa, mais cabe a você leitor, Avalia-la! Então tudo que eu posso garantir é que ela é engraçada.
-fala-
-¹ onomatopéia, gritos, barulhos, estrondos e etc. . ¹-
#pensamentos#
(N/a: eu falando algo sobre a fic ou mi metendo de abusada e cortando alguém)
(¨Tradução ¨)
(// Flash's de memória \\)
1° capitulo.
'-1° dia de aula, conhecendo 'novamente' a escola. -'
Chegou um tanto cedo, não havia muitas pessoas na escola ainda... Então ela foi andar pela escola que julgava conhecer, já havia estudado lá outra vez porem fora há algum tempo... o colégio havia mudado muito... E os estudantes também...
-¹ TTTRRRRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... ¹-
Um barulho a trouxe do mundo da lua.
- Que barulho chato!!!-
Então percebeu que o 'barulho chato' era a campa do colégio, sem que ela percebesse o tempo havia corrido e muito e ela ainda nem fazia idéia em qual dos 5 ou 6(nem ela sabia direto quantos eram)andares era a sua sala...
- Sala 44... -
Saiu correndo procurando sua sala, ia novamente chegar atrasada, sempre no seu 1° dia em todo e qualquer colégio chegava atrasada por mais cedo que chegasse ao colégio só conseguia entrar na sala após o professor.
E dessa vez realmente se superou no atraso, sua sala ficava no 5° andar (mais agora sim sabia que havia 6 andares). Olhou pelo vidro da porta e viu que o professor já havia realmente entrado (N/a: Também depois do atraso dela se esse professor ainda não tivesse entrado seria uma tartaruga!!!!), tomou coragem já sabia que novamente ia ser olhada estranhamente por seus futuros colegas de classe, se normalmente eles já olhavam estranhamente pessoas novatas imagine novatas atrasadas!!! Mas, ela tinha que entrar, respirou fundo e bateu na porta, todos olharam, abriu a porta lentamente e falou.
- Com licença... -
Entrou de cabeça baixa, passou pelo professor e...
- Você e aluna nova? - Disse a voz estridente do professor – Responda logo garota!!!-
Ela por sua vez virou-se e disse:
- Sou ... -
- Apresente-se!-
- O que? Apresentar-me?-
- Sim, ou acha que todos já têm obrigação de saber quem é?-
- Não, mas acho que não era necess--
- Apresente-se logo!!!-... # Ora que insolência #
- Certo certo... - # afff... Saco! #
Ela dirigiu-se para frente da classe, era uma belíssima garota, um jeito encantador, chamava mais atenção pelo seu uniforme claro era igual o de todas as outras, uma saia curta, rodada e de prega, azul, a blusa de manga grande. A única diferença dela para as demais e que ela vestia uma meia-calça preta (N/a: como uma meia grande que cobria toda as suas pernas) ela não gostava de mostrar as pernas... Bem ate mostrava certas vezes que usava saia mais... Não queria ser mais uma dessas meninas oferecidas que só por que usavam saia curta faziam questão de mostra T-U-D-O... (N/a: PROSEGUINDO)Ela tinha belos cabelos róseos e curtos e uma pele alva, olhos verde esmeralda e... O corpo parecia normal, um tanto abaixo da media escolar mas , tinha lá seus encantos.
- Bem... Boa tarde meu nome e 'Sakura', Haruno Sakura! Tenho 15 anos e já estudei outra vez nesse colégio e... Já esta bom ¬¬ SENHOR PROFESSOR ¬¬?- Disse com ar de Sarcasmo.
- E o que mais você pretende falar garota?-
- NADA!- # Dãããããããã #
- Então se sente!-... – RAPIDO!!!!-
Sakura sentou-se assistiu os três primeiros tempos de aula sem sequer trocar uma palavra com ninguém... Ela mesma achava isso muito estranho nos outros colégios fazia amigos muito rápido, nesse colégio, entretanto ainda nem tinha prestado atenção em ninguém...
#Faço amigos rápido mas, não em 3 tempos de aula de 'matemática' # pensou.
-¹ TTTRRRRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... ¹-
Bate para o recreio... Ela sai sozinha agora prestando atenção nas pessoas que a rodeavam, sentou-se em uma fonte que tinha no pátio do colégio, e então prestou mais atenção... E viu que o colégio se dividia em grupos de normalmente 2 a 3 pessoas que andavam sem que nem uma se importasse com a outra numa gigantesca desordem... Mas, de repente surge um grupo de três garotas, então, lá no meio da desordem se abre um caminho para as 3 únicas garotas passarem, uma mais empinada que a outra, a que andava na frente usava uma saia extremamente curta, a blusa apesar de ser o uniforme estava com o decote em ' V ' deixando a mostra uma parte de seus seios pelo qual vários garotos insistiam em babar, tinha também cabelos ruivos como Sakura só que mais puxados pro vermelhos cortados em um corte repicado, e a pele tão branca quanto a de Sakura, as outras 2 garotas que andavam atrás da 1ª eram bem diferentes, um tinha cabelos marrons presos em dois coques com um franja caída sobre os olhos, e a outra era loira, muito bonita por sinal, que usava o cabelos preso em um rabo de cavalo com uma franja que cobria um olho.
Estas 3 garotas pararam e começaram a conversar enquanto uma multidão se formava em volta delas, Sakura observava de longe a cena.
Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
- Karin!!!- Gritou um garoto - Eu tenho 2 ingressos para o show de sexta-feira, vem comigo?
# ¬¬ que cara mais chato ¬¬ # Pensou a ruiva.
- Quantas vezes eu vou ter que repetir... QUE EU NÃO SAIO COM OTARIOS COMO VOCÊ!!!!! - Ù.Ú
- Oi gata! - Disse uma voz masculina
- Oi AMOR! –
Ela disse abraçando o garoto que vinha chegando.
- EI, perai, mas e eu??? – Questionou o Garoto que a pouco convidara Karin pra sair.
- Você, cai fora já falei que NÃO!-
- Por acaso esse cara ta te incomodando, gata??? -
- Ele ta me chamando para sair, mas eu já disse NÃO... – Ela se interrompeu.# Agora esse babaca vai ver!!! # - Ele ta sim Amor!- Disse com uma voz manhosa.
- Me da só um minuto com ele!- Disse ele, virando-se para o garoto e olhando-o dos pés a cabeça # VERME! # Pensou # Quem esse VERME pensa que é para chamar a minha Karin para sair??? Ela e M-I-N-H-A, MINHA!!! E não de um verme asqueroso como esse daí!!! #
E vendo a cara do rapaz todos os presentes formaram uma roda deixando apenas ele e o "VERME" dentro dela, a garota que causara toda a briga estava bem na frente como se fosse o premio do ganhador, arranjou um lenço para dar a "Largada" (N/a: como um juiz que inicia o 1° 'round' de um confronto de Box!).
Ela chegou e anunciou.
- Agora o 'MEU' Amor... - (N/a: Dando ênfase no MEU, vê se pode?) – Vai Acabar com a raça, digo, vai se confrontar com esse garoto!!!
E chegando aos ouvidos de SEU Amor sussurrou.
- Acaba com ele lindo! To torcendo por você, mas eu sei que você vai ganhar mais essa por mim, né?- Disse com voz manhosa.
- Claro. Você minha, garota, e não desse verme!- Sussurrou ele também.
Ela se afastou dele e foi falar com o 'VERME'.
- Oi, vermezinho querido! Ta pronto para apanhar do MEU Amor???
-... –
- Bem pronto ou não você vai levar uma boa surra deli seu otário não percebeu que eu não sou para o teu bico?- Dizendo isso se afastou.
SEU Amor olhou com ciúmes no começo, mas depois de ver a expressão na cara do 'VERME' percebeu o que sua garota tinha dito, essa por sua vez o olhava esperando o consentimento dele para poder dar inicio ao 'combate' ele balançou a cabeça e ela levantou a mão com o lenço e abaixou rapidamente dando inicio a luta. SEU Amor fechou os punhos e começou a rondar o verme. E todos começaram a gritar em coro.
-ANG, ANG, ANG, PORRADA E MUITO SANGUE!!!-
- Ca-ca–ca-calma... Num é-é-é nada disso que você esta-ta pen-pen... -
- CALE A BOCA VERME!!!-
-¹ POW ¹-
O 'VERME' caiu com apenas um soco. E todos gritaram.
-SASUKE, SASUKE, SASUKE!!!-
Ele sacudiu a cabeça negativamente, o que esperar de um verme como aquele? Diversão?!
Karin o puxou para fora da roda e como premio deu-lhe um beijo de língua que os que viam fiavam desejando.
Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Sakura olhava que olhava de longe pensou # que garoto bonito!!! #
- Mas como ele e violento também!!!- disse em voz alta.
- Você ainda não viu nada!- disse-lhe uma voz com ar de pouco caso.
Sakura tomou um susto tão grande que quase caiu dentro da fonte. Olhou para a dona da voz com a cara mais assustada do mundo.
- A-ano... Desculpe não queria assustá-la. –
- Não, não eu e que tava meio longe e não vi você chegar -
-¹ Silencio mortal ¹-
– Bem... Oi meu nome e Sakura!- disse estendendo a mão.
- Meu nome e Hinata! - respondeu a garota com um sorriso.
- Bem Hinata... Por que disse que ainda não vi nada?-
- Ora por que você não viu... Ta vendo aquele ali? - Falou apontando para um garoto de cabelos com mechas na frente e arrepiados atrás pretos e olhos da mesma cor, e uma cara até que fria e irritada talvez, com o uniforme do colégio, blusa branca de manga grande e de botão, calça azul normal, e a gravata no ombro e com a blusa entre aberta deixando assim aparecer seu tórax bem desenvolvido. Sakura balançou a cabeça positivamente.
- Pois e... Ele e um dos garotos mais populares da escola... Vive brigando...-
- Como ele se chama?-
- Uchiha Sasuke. -
- Ta e por que ele briga tanto?-
- Normalmente e por causa daquela garota que ta com ele a Karin, a garota mais popular da escola, aquelas 2 que andam atrás a que tem os coques é a Tenten e a loira é a Ino andam com ela logo são populares também, mas não tanto quanto ela! –
- E Por que o tal Sasuke e 'um' dos mais populares e não 'O' mais popular?-
- Hã? A ta e por que perai... - e procurou uma pessoa – A esta ali!!! Aquele e o Itachi!!! - Disse apontando para um rapaz que saia de dentro do colégio para o pátio, esse era muito parecido com Sasuke, Itachi tinha cabelos negros com mechas soltas e grande atrás mas ele deixava essa parte presa e uma pose imponente, e também tinha um belo porte físico.
- Itachi - Sussurrou Sakura com um olhar pensativo.
- O que foi?-
- Nada! Esse Itachi se parece muito com o Sasuke... -
- Eles são irmãos!!!-
- Irmãos? -
- Sim irmãos... Eram completamente brigados mas ai um dia precisaram se unir para não serem pegos por outra gang aí desde de então só vivem juntos...-
- Então eles são os mais populares?-
- Não, falta só uma pessoa que forma o trio de populares só que essa pessoa e inimiga mortal dos dois!!! – Falando agora um tanto preocupada – Ele com certeza vai já aparecer e vão brigar novamente. -
Dito e feito em instantes um grupo tão grande quanto o de Sasuke e Itachi apareceu no pátio do colégio.
Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
# PEIN!!! # Pensaram ambos os irmãos
O grupo do outro parou na frente do dos irmãos ficando um rapaz alto de cabelos laranjas, muitos pircings e também com belo porte físico encarando os 2 irmãos.
- Ola Pein!!! – Disse Itachi com sua grande ironia – Já veio me incomodar novamente??? Não sabe que aqui não e bem vindo??? Ou senti prazer em fazer os outros se enojarem com sua presença??? –
- Vejo que realmente se incomoda com a minha presença Itachi... - disse com um sorriso sarcástico - Por que será? Será por que a Konan tem algum interesse em mim? –
- Não meta a minha Konan nisso!!! – disse em tom de ameaça
- Senão vai fazer o que??? – disse Pein.
Todos formaram uma roda e começaram a gritar o velho coro clássico.
- ANG, ANG, ANG, PORRADA E MUITO SANGUE!!! –
E Konan já segurava o lenço para dar inicio ao combate... Os melhores iam se enfrentar...
- Fim do 1° capitulo-
N/A: Que fique claro que essa fanfic não é originalmente de "Naruto". Ela é uma adaptação de uma fanfic minha chamada "Welcome To My Life" de Inu-Yasha.
Esse capitulo é apenas um teste pra saber se dá certo! Se eu receber Bastante Reviews eu continuo adaptando, senão eu deleto de boa. Logo se você quiser ver a continuação é primordial que deixe review o.k.?
Bye \o/
By: Kiky Will.
