Naruto pertence a Masashi Kishimoto.
Not In My Ass!
"PARE AGORA MESMO!"
Naruto olhou perplexo para o moreno nu sob si. O grito de Sasuke lhe assustara e deixara um zumbido incômodo em seus tímpanos.
"Tire esse dedo daí, usuratonkachi." Foi quase um rosnado. Sasuke não gritara dessa vez, mas estava visivelmente irado.
"Você espera que eu simplesmente penetre, Sasuke?" Naruto não se preocupou em esconder o descontentamento por ter sido interrompido. Separou mais as pernas de Sasuke e posicionou-se melhor entre elas. Segurou-lhe a cintura e preparou-se para entrar. "Se é assim...".
"NÃO!" Sasuke arqueou as costas, impulsionando o quadril para cima. Evitara a investida de Naruto no último segundo. "O que te faz pensar que eu lhe deixaria fazer isso, idiota?"
Mais uma vez Naruto o encarou perplexo.
"Estamos fazendo sexo." Respondeu com um tom de explicação, como se estivesse se dirigindo à uma criança de raciocínio lento. "É o que eu tenho que fazer."
"E quem foi decidiu que será você quem fará isso?" Sentou-se na cama, interrompendo de vez o contato entre eles. Encarou Naruto com um olhar prepotente. "Não me lembro de ter sido consultado."
"Pois eu achei que fosse óbvio." Naruto cruzou os braços sobre o peito e devolveu o olhar orgulhoso. "Afinal, fui eu quem correu atrás de você a vida inteira. E eu sou o Hokage! Eu não posso ser a mulherzinha da relação."
"Não é nada óbvio!" Sasuke recuperou-se rapidamente de um engasgo que as palavras de Naruto lhe causaram. "Eu também não posso ser a mulherzinha, usuratonkachi. Fui um nukenin de classe S procurado internacionalmente. O fato de estar em Konoha não me torna menos perigoso."
Os dois se encararam com raiva. Ambos tinham argumentos fortes. Nenhum dos dois queria ceder. Naruto esticou o braço e alcançou um travesseiro, usando-o para cobrir sua ereção negligenciada. Sasuke puxou um lençol e cobriu-se também.
"Se é assim, eu vou embora." Naruto interrompeu o silêncio. Olhou carrancudo para Sasuke antes de se levantar e vestir as calças apressadamente. "Tchau."
Ao vê-lo se afastar, Sasuke engoliu em seco. Sua ereção latejava dolorosamente sob o lençol. Naruto era tão obstinado!
"Espere, usuratonkachi!" Chamou, enterrando seu orgulho. "Volte aqui."
Naruto não estava conseguindo esconder sua insatisfação. Havia um volume incômodo sob a calça laranja e ele queria resolver logo aquilo.
"O que você quer?" Perguntou, inflando as bochechas infantilmente.
"Talvez eu deixe você fazer isso." Sasuke não encarou Naruto, mas se o tivesse feito veria seu rosto iluminado de gratidão.
"Sério?" Com seu conhecido entusiasmo, Naruto livrou-se das calças pela segunda vez naquela noite e voltou à cama. Agarrou o lençol que cobria a nudez de Sasuke e o arremessou longe, expondo-o. Debruçou-se sobre o corpo do outro e sussurrou bem perto de seu ouvido. "Você não vai se arrepender, dattebayo!"
Sasuke arrepiou-se e fechou os olhos. Esperava sinceramente que fosse verdade.
N.A.: O título é chulo, eu sei. Acontece que eu sempre imaginei esses dois tendo esse tipo de discussão! Viva o NaruSasu e o SasuNaru! Não importa quem está por cima e quem está por baixo, desde que eles estejam juntos!
Obrigada! :D
Jin.
