Bem esta é a primeira que faço desde casal. Sei que tem ggente que não acha legal os dois juntos mas eu super shippo então tá aí
Críticas são bem-vindas
A guerra contra o Rei da Noite finalmente teve fim. Descobrir quem realmente eram seus pais foi um choque tanto para ele quanto para os irmãos. Ele deixou de ser o bastardo de Eddard Stark e passou a ser o filho do gelo e fogo, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. O bastardo real. Seus meios-irmãos passaram a ser seus primos e ele agora tinha uma tia e um meio-irmao . Apesar de ser o próximo na linha de sucessão ao trono ele foi proclamado protetor do norte e Lorde de Winterfell. Bran renunciou,Sansa era agora Senhora do Vale. Tudo que Jon tinha eram lembranças. Lembranças de uma época em que Winterfell era mais alegre. Na cripta agora além de sua mãe, estavam seu tio e tia, Robb e Rickon, seus lobos estavam como eles e os guardavam como a todos os Starks.
Com o fim da guerra e Sansa e Bran bem ele deu início à busca por ela. Contudo mesmo recebendo ajuda de praticamente todo os sete reinos a única notícia que ele recebia era que ela estava morta. Não queria acreditar mas não chegava nem mesmo uma única pis de que ela poderia estava viva e escondida. Voltar ao norte sem ela foi como se um pedaço dele estivesse ficando para trás. Winterfell podia ser agora sua casa, mas ela era seu lar. Por vezes Sam tentou fazê-lo perceber que ela não gostaria de vê-lo desta maneiro. A tristeza parecia ter feito morada permanente em seu coração. Seus primos insistiam em dizer que estava na hora dele se casar, ter uma família. Mas o luto que ele guardava era eterno. Uma vida sem alegria pois a única que o fazia sorrir agora já não mais estava viva. Para ele era difícil de acreditar que ela não mais iria para o seu quarto no meio da noite quando tinha pesadelos ou com medo de alguma tempestade, que não veria mais ela correndo pelo bosque ou no pátio.
Jon gostava de andar pela floresta, era o único momento em que tinha paz. Mesmo no frio do inverno ele gostava de passar horas somente andando com Fantasma, as paisagens glaciais o lembrava sempre do lema da família "O inverno está chegando". O inverno chegou e trouxe mortes acima do esperado. Morreu amigos e inimigos. Bran agora morava em Atalaia da Água Cinzenta e foi por esse motivo que soube de sua origem um segredo guardado por Eddard em honra da irmã e Howland Reed a pedido de sua tão sonhada paz dura pouco quando Fantasma fica em alerta, Jon sabia que algo ou alguém estava por perto com a mãos no cano da espada ele aguarda e para sua surpresa, o que ele é um uivo e entao surgi na sua frente um lobo. Um lobo cinza e de olhos dourados olhos como os de Nymeria. A loja gigante de Arya. Ele soube por Sansa que Arya fez com que Nymeria fugisse para que não fosse morta por ordem de Rei Robert no Tridente. A loba se aproximou e Fantasma começou a ir na direção da mesma. Ao longe Jon pode ouvir gritos, uma voz feminina gritando.
- Nymeria? Nymeria cadê você ?
Jon pensou que nunca mais ouviria aquele voz.
Esse capítulo ficou bem pequeno mas os outros não são assim.
A pastagem vai ser toda sexta mas se der faço duas na semana.
Até.
