O Velho Carro Vermelho


Fandom: Supernatural

Pairing: Dean/Jo

Introdução: Jo foi morta por hellhounds na 5ª temporada, juntamente com sua mãe, Ellen. O que irá acontecer se passa no início da 7ª temporada, porém, como já dito, todos os personagens e histórias dos mesmos são de total crédito de Supernatural e do diretor Eric Kripke.


Capítulo 1 - Espectro

Tinham sido dias agitados desde que Bobby, Sam e Dean descobriram que Cas os "traia" e que o mesmo virara o novo Deus do pedaço. Bobby, que estava com a mesma aparência cansada, mas sempre disposto a ajudar os dois irmãos, já não sabia mais como combater o novo inimigo que presenciavam. Sam, por outro lado, parecia agitado e inquieto, toda aquela confusão de ter recuperado sua alma, estar tendo visões e ter de escondê-las de seu irmão, achando que isto era um fato desprezível de ser contado. Dean, que sempre demonstrou ser o mais forte começava a demonstrar e repensar no que tinha feito, se foi realmente certo ter apagado as memórias de Lisa e Ben, se ele poderia ter salvo seu amigo, Cas, do destino que lhe foi prometido. Mas no fundo, tudo que Dean realmente queria era seu irmão de volta, caçando como antes e mostrando à todos o quão bons no trabalho que fazem são.

Não demorou muito tempo para Dean retomar a consciência e ficar contente por ter seu irmão de volta.

Interrompendo os pensamentos de Dean, Bobby se aproximou:

- O que você acha que Cas tem em mente?... Quero dizer, você sabe que temos que descobrir antes que algo terrível aconteça, ou, antes que ele machuque alguém. - disse com preocupação.

Dean hesitou antes de responder, mordeu os lábios e tomou mais um gole de whiskey antes de dizer algo.

- Cas? - Disse em tom de desaprovação. - Ou você quis dizer o novo "Deus" com 100 Leviatãs dentros do corpo? - Colocou mais whiskey no copo e ofereceu o mesmo a Bobby, que o negou.

- Vou levar isso como um "ele vai tornar o mundo um caus". - Disse, levantando as sombrancelhas.

Sem mesmo que pudessem continuar, Sam entrou na cozinha, um pouco sonolento e ao mesmo tempo branco.

- Ei! - Disse Sam. - Falando ainda do novo Deus?

- Justamente. - Respondeu Bobby. - Ao final de contas, agora ele virou nossa caça.

- Caça? Mas...

- Sim, Sam. - Dean interrompeu a conversa. - Cas anda matando mais pessoas que o Jack Estripado.

- Estripador - Corrigiu Sam.

- Esse mesmo. - Completou Dean.

- Lamento interromper a discussão das princesas mas fiquei de ligar para... - Bobby não disse mais nada, o único som que se ouvia era de um carro velho estacionando na frente da casa. Os três se olharam com um ar de desconfiança. Sam e Dean mais do que depressa pegaram as armas e Bobby abriu um pouco uma das cortinas da sala para tentar ver algo.

Sussurrando, Sam disse:

- Alguma coisa fora do normal?

- No meio da noite, meu filho, - respondeu Bobby - todo tipo de barulho estranho é anormal.

Dean que prestava atenção no carro agora dava um passo para trás e em tom de espanto disse:

- Mas, que inferno é...?

O carro que olhavam, era um carro vermelho, para ser mais precisa, o carro em que Ellen e Jo dirigiam em caçadas. Era impossível esse mesmo carro estar estacionado de frente à casa de Bobby. E mais impossível ainda o que Dean acabava de ver sair de dentro do mesmo.