Estou deixando bem claro que não pretendo ganhar nada com esse "texto"… Apenas comentários preciosos deixados por vocês, é claro!

Boa leitura…


Deitada na luxuosa cama, Hermione o observava sair. De repente um sentimento de vazio a invadiu, como se ele deixasse um enorme buraco em seu coração.

Ela havia decidido dar um novo rumo a sua vida. Com certeza, havia sido difícil se separar de Rony e se distanciar dos Weasley's para dedicar-se a ele. Por diversas vezes ela tinha de encarar algumas críticas ofensivas e olhares maldosos dos seus próprios amigos (principalmente de Gina e Harry), sabendo que ela era a principal culpada de acabar com o "trio de ouro".

Mas ela não se importava, nada mais importava quando estava com ele. Depois de dedicar uma grande parte da sua vida à Draco, ela esperava que ele ficasse. Mas já havia perdido as esperanças, sabia que era muito provável que ele a abandonasse e muito pouco voltaria para ela. Ficou olhando o espaço vazio ao seu lado até uma dúvida surgir dentre seus devaneios.

"Valeu mesmo a pena todo o esforço e dedicação para liberta-lo?"...

"Claramente, sim."

Sorriu mordendo o lábio inferior, lembrando-se da noite passada. Um pouco dolorida, levantou-se da luxuosa cama de quatro colunas com cortinas de seda cinza. Vestiu suas roupas e observou a cama desarrumada.

Lembrou-se dos belos olhos cinza dele, dos beijos intensos, das promessas de amor que ele recitava aos seus ouvidos, de... Todos os "detalhes" restantes da noite passada. E o que parecia ser o "paraíso" agora não passava de um espaço vazio, vazio..., exatamente como o seu coração ficou quando ele partiu à alguns minutos atrás.


Pegou sua bolsa e partiu em direção a porta, e ao entrar no corredor ficou totalmente surpresa. Claramente uma das melhores surpresas de sua vida. Lá estava ele, Draco Malfoy, com suas mãos no bolso, encostado na parede.

–Draco, por que você está aqui? Achei que estivesse ido...

–shhhh. Ele se aproximou e colocou o dedo indicador nos lábios dela, cortando qualquer possibilidade de deixa lá sussurrar coisas sentimentalistas. Ele odiava extensões sentimentais.

A beijou fortemente, a forçando contra a histórica parede da mansão Malfoy. E a guiou pela mão de volta ao quarto. Com um olhar cheio se luxuria, passou suas hábeis mãos pela cintura dela, a deitando sobre a cama desarrumada.

Ele viu suas bochechas corarem, o que a seus olhos a tornava mais bela. Sua autoestima baixa a fazia esquecer que quão bonita podia ser. Ela não sabia, mas Draco admirava secretamente sua inocente beleza durante às antigas aulas de poções. O modo com que ela sorria, quando estava nervosa e colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha, tudo isso mexia com ele. E pelo simples fato de não saber, a tornava cada vez mais linda para ele.

Ele nunca imaginara se apaixonar pela "sangue-ruim", mas isso não importava, pois todas às vezes que se encontravam era como se ele perdesse seu chão. Ela também não esperava se apaixonar pelo "Malfoy", aquele que sempre a ofendia com palavras chulas e a fazia sair correndo em direção ao banheiro das meninas, para se debulhar em lágrimas na companhia de Murta-que-geme.

Com certeza, nenhum dos dois esperava por essa surpresa do destino, mas não havia o que fazer, pois agora estavam acorrentados e dependentes um do outro como jamais vira antes.

–Eu, Amo, Você. Ele sussurrou baixinho em seu ouvido.

Ela apenas sorriu, deixando amostra às belas bochechas rosadas que ele tanto ansiava.

E naquele momento ele sentiu que poderia morrer de amor por ela, se ela não fosse o principal motivo dele viver.


N/A: Espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei de escrevê-la… Como disse lá em cima… se puder deixar um review, ficarei eternamente agradecida.