Hallelujah
Harry Potter Fan-Fiction
Sirius e Bellatrix
O que sentiria Bellatrix ao ter a primeira filha… Como era aquele sentimento puro de que todos falavam… E como seria iria ver pela primeira a sua menina, o fruto do amor deles, porque aquela criança significava bem mais que um grande amor, era mais que isso…
Bellatrix estava a mais de uma hora com dores, aquela criança já podia sair, já devia ter saído a muito tempo, se ela era assim tão teimosa em pequena nem queria imaginar quando tivesse quinze ou dezasseis anos. Bellatrix olhou o quarto, as duas irmãs estavam com ela a mais de duas horas, e andavam freneticamente de um lado para o outro sem parar, pareciam mais nervosas que ela.
Uma nova dor atingiu Bellatrix, mais forte que as restantes, já não faltava muito mais, era agora, tudo parecia tão desconhecido, tão estranho, Bellatrix respirou fundo, mais tinha dores constantemente, não paravam, gritou novamente e sentiu a mão de Narcissa sobre a sua testa, uma mão fria, que naquele momento sabia muito bem.
"Força Bella" Foi que ela ouviu, inspirou mais uma vez, fez muita força, parecia que aquilo nunca mais acabava. "Ok, ela está quase a nascer" dizia Bellatrix a si própria, "está quase… só mais um pouco", Narcissa sussurrava a seu ouvido… Já só falta mais um pouco e ela nascerá…
I Heard There Was A Secret Chord
That David Played And It Pleased The Lord
But You Don't Really Care For Music, Do You
Well It Goes Like This The Fourth, The Fifth
The Minor Fall And The Major Lift
The Baffled King Composing Hallelujah
Hallelujah...
Well Your Faith Was Strong But You Needed Proof
You Saw Her Bathing On The Roof
Her Beauty And The Moonlight Overthrew You
She Tied You To Her Kitchen Chair
She Broke Your Throne And She Cut Your Hair
And From Your Lips She Drew The Hallelujah
Hallelujah...
Na sala, um Sirius muito nervosa andava de um lado para o outro, parecia que ia ter um treco a qualquer segundo, Regulus, por sua vez olhava o irmão divertido, eu nunca, mas mesmo nunca havia-o visto naquele estado, Regulus podia jurar que a carpete daquela sala estava mais gasta devido as constantes voltas que Sirius dava, por vezes resmungava algo inaudível, mas ele podia jurar que era acerca de subir aquele lance de escadas e entrar no quarto onde Bellatrix estava, ali a cada grito que esta dava, Sirius praticamente saltava de onde estava e queria ir ter com ela, algo que só não acontecia porque Regulus impedia.
- Calma Six, está quase… - Ele tentava arranjar argumentos – Por favor, têm calma.
- Calma! – Ele começou quase que em pânico novamente – Eu não lembro de tu teres tido calma quando a Inês nasceu… pois não?
Regulus riu deliciado e olhou para a alcofa que estava em cima de uma cadeira na sala, uma bebé com quase um ano dormia pacificamente alheia a confusa que ali se instalou. Cabelos loiros, olhos azuis e a pele tão branca com a neve… Inês Black, um nome perfeito para a filha dele e de Narcisa, por vez ele duvidava de que aquilo era verdade, mas quando ouvia a filha rir ele sabia que sim e rezava a Merlim para que nada mudasse a felicidade de ambos, porque mesmo em tempo de guerra, ele era feliz como nunca havia sido…
Os pensamentos de Regulus foram interrompidos por um chorar alto e desta vez Regulus não fez menção de parar o irmão que correu escadas a cima a uma velocidade impressionante.
Baby I've Been Here Before
I've Seen This Room And I've Walked This Floor
I Used To Live Alone Before I Knew You
I've Seen Your Flag On The Marble Arch
But Love Is Not A Victory March
It's A Cold And It's A Broken Hallelujah
Hallelujah...
Bellatrix estava deitada com um pequeno embrulho rosa nos braços, a filha deles, era linda, tinha cabelos negro e naquele preciso momento em que Sirius entra a filha abre os olhos pela primeira vez. Azuis… um azul tão intenso com o céu de Verão, mas tingido de cinzento como se avizinhasse uma tempestade, os olhos eram iguaizinhos ao dele. Ela era tão perfeitinha, pensava Bellatrix, a pele era extremamente braça e a boca era tão pequenina e tinha os lábios vermelhos, muito vermelhos mesmo, parecia uma rosa.
- Bella? – Sirius a chamou fazendo despertar do sonho onde ela estava. Sirius sentou-se ao lado dela na cama e beijou-lhe os lábios levemente, depositando toda a atenção na filha recém-nascida. – Ela é tão bonita, igual a ti Bella.
Ela sorriu e passou a mão na barriga da filha que ao sentir o toque da mãe espreguiçou-se, e tanto Sirius como Bella sorriram, e então a filha abriu os olhos novamente olhando para o pai. E Sirius viu na menina algo dele, os olhos dele… ela era tão bonita, tão perfeitinha, e ele não pode deixar de sorriu e Bella percebendo isso passou a filha para os braços dele.
E segurar a filha nos braços pela primeira vez foi algo perfeito, único… Sirius sorria sem parar, e a filha, agora completamente desperta sorria-lhe pela primeira vez, ou melhor, Sirius achava que ela sorria.
Ele voltou a passar a filha para os braços da mãe e viu esta sorrir.
- Sirius, nós ainda não temos um nome para ela… - Bellatrix disse baixinho quando a filha voltou a dormir.
- Eu sei. – Ele disse aproximando-se da janela e olhou para o céu, quando viu uma estrela brilhar bem alto, e tomou a decisão.
- Diana. – Ele disse firme – Diana Black.
Bellatrix apenas assentiu e sorriu para a filha, sussurrando 'Olá Diana, bem-vinda ao mundo'
Well There Was A Time When You Let Me Know
What's Really Going On Below
But Now You Never Show That To Me Do You
But Remember When I Moved In You
And The Holy Dove Was Moving Too
And Every Breath We Drew Was Hallelujah
Well, Maybe There's A God Above
But All I've Ever Learned From Love
Was How To Shoot Somebody Who Outdrew You
It's Not A Cry That You Hear At Night
It's Not Somebody Who's Seen The Light
It's A Cold And It's A Broken Hallelujah
Hallelujah...
