Gente cade as meninas maravilhosas que escreviam fantasticamente NejixHina? õ.o
Cade as StarGirls,sumiram feitos estrelas,tal como,(plangentemente)uma estrela em que derrepente some na imensidão do Universo...
Boa Leitura.
--ooo--
Dois anos após a Luta Chunnin,não sinto mais rancor de você, Hinata-sama.
Entretanto...
Amanhã faz um mês que a minha Senhorita está longe de casa...Minha?! Que ousadia por minha parte pensar algo tão possessivo assim.
Primeiros dias,para dizer a verdade,não senti falta,e garanto que ninguem além do Kiba sentiu sua ausência.Eu corria,andava,olhava,respirava tudo ao redor sentindo minha liberdade voar como pluma por sua ausência, pois, sem você, minhas responsabilidades sumiram como vapor d'água.
Contudo,não foi ausência por uma semana: Os sorrisos que dava ou ainda aquele meu lenço que estava em cima de sua cama por engano.
Sua imagem as vezes de relance,refletia no espelho...Dai eu notei que sua ausencia me feria.Aquela felicidade que sentia, era na verdade, parte de mim suplicando para que voltasse.
E não é só isso, este sentimento vinha aos poucos,a pilha de documentos ali na mesa,ninguem os guardou.Toda a Mansão era um corredor deserto,até os canários que cercavam ao redor da Mansão pararam de cantar,como se estivessem silenciosamente quebrados.
Para não deixarem ver minha fraquesa,resolvi me encher de missões de diversos rankings,para que talvez minha mente pudesse parar de pensar em você.
Ah,Senhorita...Se você soubesse que não deu certo,certamente riria de mim,devo confessar que sou fraco,quando o assunto se chama você,Hinata-Sama.
Confesso que me senti solitário,sem o perdão de sua presença a todas as aflições do dia,como a última,no lado esquerdo do canto mais escuro da Mansão.Confesso á você que tambem senti falta daquelas pequenas brigas por causa do duro treino que você levava - meu jeito de querer bem - Acaso é saudade, Senhorita?
As suas violetas,na janela,não lhes poupei água e elas murcharam,assim como meu coração por sua ausência. Não consigo alcançar a alta concentração que tinha nos treinos e nas missões. A que fim levou aquele Neji, frio e de certa forma severo?
Bem,eu não sei,mas tenho certeza que saberei a resposta se eu lhe der um abraço, bem apertado, na qual eu possa ouvir nossos corações baterem ao mesmo ritmo do tempo, acelerados de nervosismo e mesclados com alegria.
Minha Senhorita,por favor,volte para o Clã e para aqueles que lhe necessitam.
Volte para mim,que ainda lhe espero sempre pelas manhãs nos Grandes Portões de Konoha.
Este,é meu ultimo Apelo.
E mais uma coisa,
Aquelas borboletas azuis que pousavam em mim, finalmente adormeceram em seu leito eterno.
--ooo--
Pelo tempo,que não escrevo uma NejixHina,eu deva ter perdido as certas palavras que colocava nas frases expressando o máximo sentimento de ambos.Então, nao irão surpreender se caso, muitas críticas vierem á tona.
Obrigado á você,que leu até esta última palavra.
Beijos,e até muito breve.
