--------------------------------------------------------------------------

O corredor comprido, era frio como sempre. Poderia-se ver e pela quantidade de água que escorria pelas paredes de pedra.

Lá mesmo no fundo do corredor,viu-se uma figura que caminhava calmamente, passando por várias portas.

Kakuzu,levou uma mão ao bolso das calças,desviando a capa tipica do grupo e retirou de lá dentro um saquinho preto.

Era a oitava vez que havia eliminado o seu parceiro. Não tinha paciência para as suas incompetências nem para elementos desnecesários.

Mas uma coisa era certa...o lider não estava nem um pouco satisfeito com a morte de mais um membro da equipe, e ainda mais o oitavo morto por um outro elemento.

Abriu a porta do quarto e entrou, existiam duas camas, uma estava completamente feita e a outra estava aberta.

Kakuzu havia eliminado o mais recente á cerca de três dias, numa missão proposta pelo o seu lider, simplesmente enervou-se e quando reparou faltava a cabeça ao seu companheiro de equipa. Mas ainda hoje, iria conheçer o nono parceiro, que como sempre só iria atrapalhar as suas missões, no qual teria o mesmo destino dos outros.

Era isso que não percebia, porque raios tinham que trabalhar a pares? Era simplesmente desnecesário.

Encaminhou-se para o salão e observou um elemento sentado num banco de pedra, bufando por todos os lados com o tédio que estava a passar. Não estava a acreditar na sua má sorte, mais um miudo para a sua colecção de mortos, detestava trabalhar com elementos mais novos, eram inexperientes, chatos e cheios de vida, mas, pelos os vistos, era oficial, já tinha vestido a capa do clã da Akatsuki, como todos os outros, mas...não de uma maneira muito usual.

A capa encontrava-se aberta, demostrando o seu peitoral onde caía um medalhão com um simbolo estranho. Exibicionista...

Parou á sua frente e observou-o de alto a baixo.

" Hum? Ès tu o Kakuzu?" Perguntou o rapaz num tom sarcástico

Tinha uma cara fina e o seu cabelo loiro quase branco bem penteado para trás, parecia-lhe dar mais brilho aos seus olhos.

Mas...tinha algo despresivel no seu rosto, o que lhe deixava frustrado além de trabalhar com uma pessoa "bem parecida" e mais novo que ele.

" Sou sim..."Respondeu-lhe. " Hidan...não é?"

O rapaz levantou-se e sacudiu a capa, lançando um sorriso torcido no seu rosto.

" Exactamente..." Afirmou Hidan levando a mão ao peito nu " Hum...tu não me pareces muito amigável Kakuzu...ouvi dizer que mataste todos os companheiros que tiveste...Ahhh...isso não vai aconteçer comigo ok?Ahah..."

Definitivamente...não gostava dele.

As missões estipuladas pelo o lider, foram logo entregues no dia seguinte. Foram mandados para a vila do fogo, em busca de um individuo, que supostamente era um espião de outra vila, transmitindo informações do clã para superiores. Além da sua cabeça...valer muito dinheiro.

" Merda para ti e para o teu maldito dinheiro..." Refilou o loiro encostando-se junto de umas grades. " Isso é repugnante..."

" O que é repugnante são esses rituais estúpidos...só nos fazem perder tempo."- Respondeu-lhe o outro contando as moedas de ouro.

" EI! Não é estúpido ok?! Deverias ser mais temente e crente a Jashin!! Vais ter uma morte dolorosa se continuares com esse teu feitio de merda..."- Rematou o rapaz franzindo as sobrancelhas.

" Putz...como se isso me fizesse confusão..."

Ok, se soubesse tinha ficado calado, agora foi tema de discução para mais de quize minutos. Mesmo que Kakuzu não lhe responde-se, o outro parecia ter um gravador enfiado na boca, só lhe dando vontade de agarrar na sua agulha e fechar-lhe a matraca.

Ao chegarem ao seu destino com a missão completa e com o dinheiro ganho, encaminharam-se para o quarto, continuando a ouvir aquela despresivel criatura ainda a falar a falar e a falar, mas dando graças ao desgraçado do Deus Jashin que tanto o loiro falava, por o rapaz se ter enfiado dentro da casa de banho. Mas, por outro lado, bastante chateado ao ver o chão do quarto coberto de sangue , graças aos rituais do outro.

Tinha que se controlar, tinha que se controlar agora, dera-se a si próprio um prazo de pelo o menos duas semanas, para não mandar para o outro mundo.

(continua 2º capitulo)

Well 1º capitulo completo. Eu vou postando o resto ok?ehehehe

Bem espero que tenham gostado deste 1.

Beijocas