Como todos já sabem (e os que não souberem saibam agora) a serie Naruto e seus demais componentes não pertencem a mim.
Capitulo 1 – O que os olhos vêem...
Sasuke POV - Sábado, 14:00 horas.
É impressionante como as coisas podem mudar com facilidade. O que a um momento era bonito pode se tornar feio em questão de minutos. Podemos mudar uma opinião numa velocidade impossível de se registrar. E essa é a história de um desses casos. A história de como eu pude arruinar algo que mal tinha começado a existir.
Flashback – Domingo, 16:00 horas.
Era um belo dia. O céu estava limpo, as flores desabrochando e os pássaros cantando. Mas eu sempre achei esses detalhes insignificantes... Naquela tarde, por algum acaso do destino, eu não havia tido treino e nem missões. Sakura e Naruto ficaram muito entusiasmados e resolveram passar o dia se divertindo. Eu, é claro, não quis ir com eles, mas acabei sendo arrastado... Tive que fazer várias coisas irritantes: comer ramen, ir até uma cachoeira e até brincar com uns jogos esquisitos de tabuleiro da Sakura! Sem contar que aquela louca ficou agarrada em mim o tempo todo. Eu logo pensei que aquela fosse minha semana de azar. Mas, eu não tinha nem idéia do que estava por vir...
Domingo, 19:00 horas.
Depois de passar muito tempo com aqueles meus companheiros de equipe irritantes, finalmente pude ficar um tempo sozinho. O que não durou muito, já que ia ter uma "festa" na casa da Sakura da qual fui obrigado a participar. Chegando lá, me encontrei com todos os amigos de Naruto e Sakura, ou seja, Shino, Kiba, Hinata, TenTen, Lee, Choji, Shikamaru, Ino e Neji. Então os inúteis, quer dizer, garotos logo se juntaram para falar sobre algum assunto idiota. As meninas logo se juntaram para bater um "papo de meninas", que todo mundo sabe que é sobre meninos. Eu, como não me encaixo em nenhum dos grupos, fui tomar um ar na varanda da casa. Foi aí que encontrei Ele. Aquele que ocupa meus pensamentos, já faz algum tempo. Neji Hyuga. Ele parecia não ter me notado. Estava entretido olhando o nada, com os cabelos completamente soltos esvoaçando ao vento. Eu gostaria que ele deixasse os cabelos sempre soltos...
- O que você está fazendo? Não devia estar lá dentro? – Falei eu.
Ele se assusta e vira para mim com seus belos olhos resplandecentes.
- Se eu quisesse ouvir bobagens não precisava nem sair de casa. Acho que você compreende bem isso, não? – Fala ele.
Eu então fui ficar do lado dele. Ficamos um tempo em silêncio até que eu não resisti e perguntei:
- Neji, você gosta de alguém?
Era uma pergunta ridícula. Se ele dissesse que "sim" ou "não" eu continuaria sem saber o que ele sentia. Mas, como explicar isso a alguém que perdeu a razão? Esse tal de amor é o pior sentimento de todos: te faz agir pelo instinto e não pela razão. Neji se assustou com a minha pergunta. Eu não tive coragem de encará-lo, mas eu sabia que ele estava confuso.
- Bem, eu...
- Sasuke-Kun! – Veio gritando Sakura.- Vem comigo, Sasukeeee... – E ela me arrasta de lá, me deixando sem a resposta de Neji. Depois, eu não pude mais falar com ele...
Segunda, 10:00 horas.
O Kakashi Sensei nos chamou. A gente iria para uma missão especial, que seria realizada juntamente com uma outra equipe. A missão era simples: ir até o país das ondas para buscar uma mercadoria. Nós partiríamos de madrugada, por isso treinamos o dia todo para aquela missão. Só à noite descobrimos com quem iríamos fazer a missão: Com o time do Neji.
Terça, 1:50 hora da manhã.
Nós já tínhamos nos unido ao outro grupo. Estava tudo preparado e partimos logo cedo. Foi uma viagem "tranqüila" na medida do possível. Sakura e TenTen vieram conversando o caminho todo e Naruto e Lee, bem, vieram fazendo aquelas coisas que sempre fazem. Saímos de madrugada, mas só chegaríamos na manhã do dia seguinte. Por isso acampamos quando começou a escurecer novamente.
Presente – Sábado, 15:00 horas.
Agora eu fico pensando: Será que se eu tivesse me aproximado de Neji ainda na 1ª parte da viagem, teria feito diferença? Ou será que as coisas só teriam se arruinado mais rápido? Bom, isso não faz mais diferença agora...
Flashback – Terça, 20:45 horas.
Estávamos reunidos em volta de uma fogueira. Kakashi e Gai ficavam falando para a gente ir dormir, mas eles mesmos não seguiam essa ordem. Então estávamos ali, perdennão estou fazendo nada. – Eu falei indo novamente para frente dele. Ele pode ser mais alto do que eu, mas ele estava completamente indefeso a mim. Fiquei totalmente hipnotizado por aquela beldade em minha frente. Nossos lábios foram se aproximando cada vez mais até que se tocaram. Foi um contato breve, porque Neji se assustou com aquilo.
- Tá tudo errado!- Ele falou e saiu correndo. Eu fiquei algum tempo ainda ali e escutei alguns barulhos estranhos vindos da mata, mas não liguei muito. Estava muito feliz para isso. Embora eu não soubesse, esse seria o começo do desastre.
Quarta, 19:00 horas.
Nós já tínhamos chegado ao país das ondas e já tínhamos pegado a mercadoria, mas, graças a um imprevisto metereológico tivemos que passar o dia hospedados numa pequena pousada. Neji ficou me evitando o dia inteiro. Estava sempre distante, se falavam com ele, Neji até se assustava. Fora isso, as únicas que não estavam agindo normalmente eram Sakura e TenTen. Elas ficaram conversando em sussurros, como se estivessem planejando alguma coisa. Achei que fosse eu quem estava ficando neurótico... Antes fosse...
Quinta, 7:56 horas.
Nós estávamos novamente na estrada. O que foi um alívio, porque eu estava dividindo o quarto com o Naruto... Que azar... Bom, eu finalmente pude falar com Neji outra vez. Ele estava caminhando atrás de todo mundo, encarando o chão.
- Neji... – Eu falei, segurando-o pelo ombro. – Preciso falar com você.
- Por que você não me deixa em paz, Sasuke Uchiha? – Pergunta ele, irritado e confuso ao mesmo tempo. Eu o peguei pelo braço e o levei para trás das árvores, onde ninguém podia nos ver. Ele evitava olhar para mim.
- Acho que está bem claro, Neji... – Eu disse e em seguida segurei seu rosto para que olhasse pra mim. E então ele fez algo que eu não esperava: Me beijou. O beijo que eu esperava há tempos. Profundo, apaixonado e cheio de desejo. Eu coloquei uma mão em sua cintura e com a outra acariciei seus longos cabelos. Ele me segurava pela nuca, como se quisesse aprofundar ainda mais o beijo... Mas, como nada é perfeito, foi aí que aconteceu: Um grito de Sakura foi ouvido. Ela tinha visto tudo. Nós dois nos separamos e Neji, desesperado e envergonhado, saiu correndo dali. Sakura também saiu correndo. E agora? Tinha o risco de Sakura contar para todo mundo. Ela não podia fazer isso, mas... Ela conseguiu fazer até pior...do tempo. Naruto tinha feito alguma idiotice, Sakura ficou com raiva e queria bater nele; Lee tentava ajudar Naruto e TenTen só ria da cena. Kakashi e Gai comentavam alguma coisa sobre a situação, mas eu nem dava atenção. A única coisa que eu estava realmente prestando atenção era Neji. Ele também estava pouco se lixando para tudo aquilo. De repente, quando a bagunça aumentou, Neji saiu disfarçadamente para a floresta. Eu não pensei duas vezes e o segui. Eu poderia ter sido mais discreto, mas do jeito que aqueles inúteis estavam, não reparariam nem um urso tentando atacá-los. Ou pelo menos era o que parecia. Segui Neji até um lago, onde ele finalmente parou e ficou se olhando na superfície da água.
- Por que você me seguiu? – Perguntou ele sem se virar.
Eu me espantei. Pensei que ele não soubesse, mas Neji é muito esperto para não perceber. Devido ao susto dei a 1ª resposta que me veio à mente:
- É mais interessante do que ver aqueles idiotas brigando.
- E isso conta como desculpa para ficar me secando também? – Ele então se virou para mim e chegou mais perto, com os olhos acusadores e sérios. – Você acha que eu não percebi você olhando para mim o tempo todo? O que você quer, Uchiha?
Eu, é claro, não respondi. Afinal o que eu diria? "Não ligue, eu só estou perdidamente apaixonado por você?" Tudo bem que ando meio fora da razão, mas isso seria o cúmulo da idiotice.
- Por que você me perguntou aquilo na casa da Sakura?
Eu me aproximei mais ainda dele e falei:
- Você não sabe?
Neji se espantou e, corando um pouco, tentou disfarçar, virando-se de costas. Ele ia se afastar, mas eu o segurei pelo braço, impedindo-o.
- Pára com isso, Sasuke... – Ele pediu, um tanto quanto incomodado.
- Parar o quê? Eu
Acabou, e espero que não esteja muito ruim e vergonhoso... Essa fic foi feita para o Torneio "Twoshots Eternity Love". Espero que não tenha ficado muito louco ou OCC... Próximo capitulo entra o "Ódio" na história. Dedico a minha querida melhor amiga Yasmin que me ajudou com a idéia do casal:
Eu: "Me fale o casal mais impossível e nada a ver de Naruto."
Ela: "Neji e Sasuke!!"
E é claro dedico a minha outra querida melhor amiga Emily por me deixar viva... Ela não gostou nadinha do Sasuke e o Neji gays... T-TMeu pai e minha mãe que leram mesmo não entendendo nada. E minha sensei de yaoi, Watermellon Lala-Sama!! Até a próxima!
