Leona a No Life Queen

Hellsing e outros personagens não me pertencem, somente meu OC.

2 anos apos o anime.

PdV OC.

Voltando para minha casa, depois de um dia de trabalho no hospital de Londres, andando pelas ruas em busca de algum desavisado, vagando sozinho para poder me alimentar de sangue fresco.

Aproximando-me de minha casa temporária, deparei-me com vários carros de policia e duas vans pretas. Ao me aproximar, vi um homem alto parado no meio da rua, ao velo melhor congelei, era ele, o meu grande amor, perdi-o há muito tempo. Mais de 100 anos sem saber o que acontecera a ele.

Sonhei tanto em reencontra-lo, quando o vi meu coração que não mais batia, quase saio pela minha boca. Agora o destino nos reúne mais uma vez. Fui em direção a ele parei bem atrás dele.

"Le... Leona"

"Vlad". Eu disse esperando ele se virar, lentamente ele se virou e pude ver sua expressão de surpresa e choque, e as únicas coisa que ele disse, ates que uma vampira novata se veio gritando.

PdV.A

Mais uma missão foi finalizada, somente alguns ghouls e principiantes nada de mais, um tédio. Estava parado na rua esperando a menina policial, quando senti a presença de um vampiro poderoso que me fez senti um arrepio na espinha, parecia que ia ter um pouco de diversão, quando senti o vampiro atras de mim, estava preste a sacar Jackal, quando uma voz doce que eu avia reconhecido falo.

"Vlad". Disse ela, me virei para encara a vampira, meu coração morto e frio deu uma sacudida.

Era minha 'noiva' a muito perdida. "Le...Leona" disse quase como um sussurro.

Como ela estava viva, Van Hellsing avia matado a todas elas.

"Mestre,mestre" ouvir a menina policial chamar, me virei para ela e a repreendi por sua gritaria.

"Menina policial, encontrar com os humanos, volte para mansão Hellsing, e diga ao meu 'mestre' que irei me atrasar" disse a ela severamente.

PdV.S

Estava exausta o mestre sempre deixa o trabalho sujo de limpar a bagunça, a missão foi concluída. Fui me encontrar com o mestre Alucard, quando vi parado na rua, sai correndo ao seu encontro.

"Mestre,mestre" disse quando percebi que ele estava falando alguém, em uma capa vermelha com um emblema estranho, ele me repreendeu de me mandou ir com os humanos para mansão parecia que eu o aborreci.

"Sim...Mestre" eu disse e sair

PdV.A

Vi a menina policial correndo em direção a vans de transporte da virei para Leona, que me olhava com aquele olhos vermelhos como a lua de sangue, ela continuava a mesma garota Italiana, mais madura ma a mesma, que avia conhecido, na minha viagem a Toscana, na Itália.

Seus longos cabelos castanho acobreado e encaracolados, pele cor creme com um leve rosa nas maçãs do rosto, lábios carnudos vermelhos e seu corpo como d uma deusa grega. Ela foi a ultima que eu virei antes de minha maldição chamada ' Mina Hacker'. Como dizem no seculo 21' homens pensão com a cabeça de baixo não a de cima' mesmo um monstro como eu. Agora aqui esta ela depois de mais de 100 anos, a mesma que eu conhecia em 1720.

"O que aconteceu com você Vlad? Eu voltei ao castelo e não encontrei uma alma, só avia ruínas e um cigano que me dissera que fora derrotado e as outras mortas" ela me disse em lagrimas de sangue.

Fui ate ela e a abracei, e lhe contei oque avia acontecido.

"Quando regressei a nosso castelo, fui seguido por um humano chamado 'Van Hellsing' ele e outros 4, me fez de servo apos minha derrota e sirvo sua família desde então" respondi a ela com um tom de nojo e raiva "E você a onde esteve, como você ainda esta viva" perguntei curioso.

"Quando você veio a Londres, atras de 'Mina' a mulher que parecia sua falecida esposa, me senti mal, uma mistura de ciumes com solidão, então fui para uma vila longe do castelo, pois no fundo eu sabia que as coisa iriam acabar mal, eu não queria esta la pra ver" ela me respondeu com tristeza, mas não pude culpa-la, eu iria faze-la minha rainha na época, mas apareceu o maldito Jonathan hacker com uma imagem de Mina, que me deixo cego para dize no minimo. Não sei se foi loucura ou capricho de um homem velho e doente. Que no fim foi a minha queda e grandes perdas.

"Leona, não vou pedir seu perdão pois sei que o mereço, mas eu senti sua falta a cada dia de servidão maldito, eu fui cegado por uma ilusão barata e deixei o que realmente importava e cabei por perde você" disse a ela com uma pontada de esperança, mas não demostrando, e também não importava o que aconteça, eu a teria de volta, nem que eu tenha que matar todos, que estiverem no meu caminho e continuarei de onde parei ela vai ser minha 'Rainha'...

Mansão Hellsing

PdV. Sr.I

Seras victoria me deu seu relatório sobre a missão, e em seguida me passou o recado de Alucard. Fiquei surpresa, pensei em chama lo para questionar seu recado de atraso, mas pensei que poderia ser importante, etão deixei passar, daria a ele 24h para estar de volta. E falaria com ele sobre o por que de seu atraso. E quem é essa pessoa que Seras falou

Nas Ruas de Londres

PdV. OC

" Vlad, eu já avia perdoado no momento que eu decidir voltar, agora eu só lamento que eu não estava la pra te ajudar" disse a ele me inclinando para beijar sua face. " Você gostaria de ir a minha casa? E a duas ruas para baixo, acho melhor termos essa conversa em um lugar melhor, do que no meio da rua ' haha' " disse sorrindo, e ele sorrio de volta.

" Vamos sim, temos 100 anos pra discutir" ele me respondeu.

Dessemos a ruas ate chegarmos em frente a uma casa grande antiga e rusticas mas restaurada, as portas e janelas de madeira esculpida a mão, com rosas vermelhas, brancas e negras. Ao entrar na casa era toda mobiliada no estivo gótico vitoriano, desde a cozinha, sala de jantar, hall de entra, sala de convidados e os quartos. O que chamou a atenção de Alucard, foi o brasão da Ordem do Dragão na minha sala, virei e sorri para ele, fui a cozinha peguei duas bolsas de sangue e aqueci, entreguei a ele uma, sentamos no sofá ele retirou os óculos e o chapel e pude ver em seus olhos, dor, raiva, saudade e oque sempre estava la luxuria.

"Então por onde devemos começar?" disse ele

"Do começo" sorri

" Bem depois de ser capturado por Van Hellsing e feito servo, sou obrigado a matar outros vampiros, passei por experimentos dolorosos, mas que me fizera mais forte... Agora sou conhecido como Alucard, é o meu nome de servidão, você pode continuar me chamar de Vlad... Fiz coisa terríveis também, mas como você bem sabe eu amei fazer...Tenho uma caloura a 2 anos, ela é como uma filha...Minha mestra Sr. Integra Hellsing, ela é diferente dos meus outros mestres, fundo a vejo com minha irmã casula... Agora minha vida se resume a matar e matar, e ficar trancado nos porões da Mansão Hellsing, treinar a minha caloura, minha un-vida esta muito chata".

Ele resumiu o que tinha acontecido a ele durante esses anos, fiquei num misto de sentimento que ia de raiva a tristeza.

"Nossa eu sinto muito Vlad, eu deveria ter estado la com você... Deveria ter caído ao seu lado... Eu sinto muito meu amor" eu o abracei e beijei o com todo meu amor e desejo. Ao no separar ele sorrio e me abraçou com força.

"Agora é a sua vez de me contar oque tem feito da sua un- vida". Ele disse com um enorme sorriso

PdV.A

Eu resumi minha un-vida para Leona, nesses meus anos, mas eu estava mais interessado no que minha pequena Italiana avia feito durante esse tempo. Ela olhou para mim sorrio e começou a contar sua história.

"Logo após a minha volta, e as noticias que o cigano me dissera, voltei para a pequena vila em Brasov, a onde fiquei por 5 anos... Depois viajei pela França, Espanha, Portugal e Brasil, morei um tempo na antiga fazenda da minha família em Florença... Fui ao Brasil morei em São paulo, Rio e Brasilia... vim para Inglaterra a uns 10 anos, fiz faculdade de medicina, me mudei para Londres a pouco tempo, trabalho no hospital infantil de Londres e assim tem sido minha un-vida"

Ela termino de contar sua historia e fiquei maravilhado, que a garota tímida se torno essa mulher maravilha.

"Nossa estou de queixo caído... Então você foi feliz?"

" Fui mas nunca plenamente...como era ao seu lado"

"Perdão"

"Não precisa pedir perdão... isso não soa como você"

Sorri para ela e concordei, e assim foi por toda madrugada, conversamos bebemos vinho com sangue, nem nos demos conta que já avia amanhecido.

"Nossa nem vi o tempo passar, pena que tudo que é bom dura pouco, com certeza você tem um caixão te esperando na Hellsing" ela disse com os olhos cansados

"Sim...tenho infelizmente... mas eu vou volta essa noite eu prometo..." disse a ela

Eu ainda não acreditava que ela tinha voltado pra mim... anos de solidão agora minha Rainha esta aqui. E darei a ela tudo oque ia dar a anos atrás.

Minha unica Preocupação no momento é com meu mestre, vou contar lhe sobre Leona e que a farei minha rainha, quer que ela queira ou não.

PdV. OC

"podemos ir no bar D'von no centro" disse a ele

"Claro... eu te pego as 21h" ele disse e foi embora me dando um beijo terno na testa

Fui para meu quarto, tomei um belo banho de espuma na minha banheira king, fui a o closet tirei meu baby-doll preto, deitei no meu caixão marrom escandinavo com o forro de ceda azul céu. E dormir como os Motos...

Ola a todos esse é a minha primeira fanfiction

sejam legais...:)

então esse episodio e o reencontro ente Alucard e Leona nada de mais

nos próximos ep. terá Seras vs Leona..:v