Disclaimer : o universo de Harry Potter não pertence a mim, e sim a Tia Jo..! A não ser alguns personagens que são criações minhas.
PRÓLOGO
Caía uma forte chuva na capital londrina. Uma mulher com uma capa preta corria por uma rua praticamente deserta, com barracos cobertos de mato e lixo. Havia também uma velha fábrica abandonada próximo aonde à bruxa aparatou. Com passos rápidos, cruzou a Rua da Fiação, sentindo o odor daquele local. Precisava chegar ao local marcado, urgente.
Mesmo sendo praticamente um bairro abandonado, havia ali seus perigos. Ela detestava andar no mundo dos trouxas, mas via-se necessário naquele momento. Caminhou com passos acelerados, fazendo barulho enquanto pisava firmemente no chão molhado. Ela desceu mais umas ruas, até chegar ao local marcado. Diferente das outras casas, essa ainda parecia a única em condições de ser ocupada.
Tirou a varinha da capa de chuva e apontou para a maçaneta. Com um sussurro fraco, proferiu um feitiço e a proteção da casa foi tirada instante para a moça entrar.
Não era um ambiente agradável de estar, principalmente alguém que detestasse sujeira. Um quilo de poeira cobria os móveis da entrada, com fotos da família que há anos ocupara o local. O único barulho vinha do andar de cima. A mulher subiu as escadas com certa cautela; mesmo ainda tendo uma aparência regular, era muito antiga. Ao fim do corredor havia um quarto com a luz acesa e vozes conhecidas. Irritantemente conhecidas.
Ao entrar, o silêncio imediato caíra sobre o local. Muitas pessoas a encaravam com suspeita, como se não confiassem ainda na mulher. Porém ela sorriu para todos, ligeiramente falso, e se dirigiu ao centro da sala, fez uma reverência e sussurrou:
- Mestre.
Acariciando a varinha recém-adquirida, o Mestre olhou-a com certa impaciência, mas sua voz era suave como veludo quando ele perguntou:
- E então?
- Meu Mestre, está tudo pronto. Em breve, a criança urinar-se a nós. - sorriu-lhe brevemente.
- Realizastes o plano como lhe pedi?
- Sim, Mestre.
O Homem branco olhou-a com mais atenção. Era uma de suas melhores servas, uma das mais fiéis. Tinha olhos negros misteriosos, uma face muito jovem, porem revelava a superioridade que a mesma sentia a todos. Seu corpo era esbelto, seus cabelos rebeldemente pretos. Uma fera e ninguém tinha como negar.
- Meus amigos - começou o Mestre levantando-se de sua poltrona e encarando todos com uma máscara misteriosa que sempre carregava. - Em breve teremos de volta o que nos pertence. O nosso posto que os bruxos tentaram nos roubar. Eles nos ridicularizaram e colocou-nos abaixo do que somos. Mas novos tempos virão e a sociedade bruxa pagará caro pelo que nos fez, Irmãos.
Enquanto todos erguiam as taças e brindavam com o Mestre, Fúria abaixou a cabeça e saiu do local, recusando-se a participar da festa.
N/A: ok, pode ter ficado um pouco confuso, maaaas prometo que no caminhar da fic vai melhorando..! *podem lançar um Avada em mim se eu estiver mentindo*. Para explicar melhor: os casais NÃO são os mesmos do epígolo. Tipo... Harry e Hermione, Gina e Dino, Ron e Lilá, Neville e Luna... Os filhos também são diferentes, mas eles aparecem no proximo cap *eu acho*
Enfim, estou me esforçando muuuito para escrever algo que preste, então uma review seria uma boa..! Mereço? *faz carinha de cahorrinho que-caiu-da-mudança*
