Incerteza

O ruivo de olhos negros observava o céu de Suna, as estrelas pareciam ter um brilho especial aquela noite, ele sorria levemente, eram raros os momentos que um sorriso lhe invadia a face.

Em Konoha noite de festa, uma homenagem aos velhos jounins, como sempre um pretexto para Tsunade beber, mas alguém estava num doce devaneio, certo ruivo não lhe saia do pensamento, os azuis olhos dela raramente se distanciavam da realidade, pois bem, hoje eles estavam distantes.

O dia começará mais uma vez, muito trabalho, varias missões a serem executadas e organizadas para cada tipo de ninja existente, mas justo ela teria que ir levar um pergaminho para o Kazekaje, missão destinada a ela pela própria Godaime, ela queria vê-lo mas não em horário de trabalho.

Ele esperava um importante pergaminho, estava entediado, não havia nada para fazer naquele escritório, odiava ficar com a mente vazia, logo uma voz interrompia o silencio "Gaara a kunochi chegou com o pergaminho" automaticamente ele pedia pra que a mandassem entrar e nossa! Aquele rabo de cavalo loiro adentrava o recinto, os olhos azuis penetrantes logo fitavam os dele, ele perdeu a concentração, corou levemente, se levantou desajeitadamente "I-Ino?!..."

"Kazecaje" a garota pronunciou sendo inconvenientemente sedutora, aquilo o fez corar um pouco mais ele engoliu a seco "Aqui esta o pergaminho" dizia enquanto colocava o pergaminho em cima da mesa, jogando o cabelo para o lado, passando a língua no seu lábio inferior, ele nada conseguia fazer, estava atordoado com o jeito dela entrar, os sorrisos, o jeito de falar, ela o deixava louco "Ino" ele a chamou ao mesmo tempo que saia de trás da mesa, ela virava inocentemente "sim?" ele a puxava para perto, suas respirações se encontravam " estava com saudades" ele ria de lado "eu também" ele passava a mão pela cintura dela, seus lábios se encontravam, suas línguas se entrelaçavam, ela apertava a nuca dele, o fôlego não os ajudavam, o dela já havia acabado, o dele estava no final, ele foi tirando lentamente a sua língua de dentro da boca dela, a deixando com uma louca vontade de senti-la novamente, "Kazecaje..." dizia a garota com a respiração ofegante "hum?" dizia ele mirando os lábios dela, "preciso ir" dizia ao acariciar o rosto do ruivo "não..." ele a fazia colar nele "quero você aqui sempre" ele roçava seus lábios no pescoço dela "Gaara... eu preciso ir" ela falava tentando resistir as tentações do corpo "Quando vou te ver novamente?" ele pronunciava fazendo o corpo dela estremecer "não sei" dizia num suspiro.



A porta se abria, ela rapidamente se afastava dele, ele logo corria para trás da mesa, severamente ele falava antes de ver quem era "Quem ousa entrar sem per... Kankuro?!" ela levemente corada olhava o chão, o ninja que acabava de entrar olhava para ela e logo tirava conclusões obvias "Desculpa ai Gaara" dizia já virando-se para sair "e... am... gaa... quer dizer... Kazecaje é isso... tenho... adeus" dizia ela saindo do local dando uma ultima olhada no ruivo e em seu pensamento declarava seu amor pelo mesmo.

Era bom não saber quando a veria outra vez, eles podiam assumir a todos, mas nada se comparava a emoção do oculto, do não revelado, era bom para ambos não ter certeza do dia de amanha, gostavam da incerteza, porque a única certeza de que precisavam era obvia, tinham um ao outro e isso era o que realmente importava.

-/-

Dedicada a minha amiga Isa que sugeriu o casal, recomendo a leitura com fundo musical Right To Be Wrong e não se esqueçam! Façam uma baka feliz mande reviwes ou sei lá! :D