Para Gy.

-

-

Tradição

-

-

Ela fazia para provocá-lo.

Era de noite e eram todos uma grande família sem ligações de sangue. Jou-chan havia os convidado para jantar e ficar para que enfeitassem o dojo para as festas de fim de ano juntos.

Àquela hora estavam em sua maioria alegrinhos - de sakê. Ela subia em uma bancada para colocar um enfeite de Natal sobre uma janela.

Não devia estar olhando para lá, ele sabia, mas ela estava tentando alcançar o gancho em cima da janela e o kimono pressionava tão perfeitamente suas... costas. E cada vez se esticava mais, e cada vez ele via mais... Até que virou-se.

Estava bêbado e imaginava coisas, era só isso. Quando olhou para checá-la como a raposa que geralmente era, na parede ao lado, fitou-a quase alcançando o objetivo e apenas imaginou o futuro tropeção na barra da roupa antes que saísse correndo para pegá-la.

Ela estava em seus braços agora, com seu rosto, corpo e olhos de raposa fechados, até que caísse em seu colo o visgo que ela pretendia pendurar.

- Bem, raposa, você sabe o que dizem.

-

-

-

Rurouni Kenshin pertence a Nobuhiro Watsuki, Shueisha, Shonen Jump e provavelmente alguns outros.

N/A: Faz tempo que eu não escrevo nada, mas queria dar uma animada nos desafios de 100 palavras do MRS e as palavras pedidas eram 'enfeite de Natal'. Nunca escrevi uma fic de Natal, mas agora tenho uma ficlet.

Espero que gostem e um Feliz Natal. :]

PS: Tem uma fic da Dark Faye com o mesmo título e sobre Natal também. Não foi proposital. A tradição era mais o american way de interpretar visgos, provavelmente bem mais fluffy. Desculpa qualquer coisa.