O cara de cabelos roxos

"Já está quase na hora!" pensou a jovem de cabelos rosa, correndo para a janela do quarto. Era assim, todos os dias, exatamente as 14h28min do tarde aquele rapaz passava na rua.

Ele era alto, tinha cabelos compridos e roxos, geralmente presos em um rabo de cavalo, vinha caminhando pela rua, sentava-se em um banco da praça, ficava lá até as 15h30min, quando ele levantava-se desesperado, dizendo estar atrasado. Algumas vezes vinha ouvindo musica, outras trazia seu cachorro, e algumas vezes trazia seus amigos, que geralmente eram um jovem de cabelos azuis, um garotinho loiro, um homem moreno ou um cara de cabelos prateados. Sempre assim, sempre no mesmo horário. Sua diversão era ficar na janela observando-o secretamente, algumas vezes ele notava sua presença, e acenava-lhe, sorrindo.

-Espiando pela janela de novo?- dizia o irmão dela sempre que passava pelo seu quarto e a via com os cotovelos no beiral da janela

-Não atormente Luke- era o que ela respondia

E assim, todos os dias ela ia para a janela vê-lo, muitos achariam entediante, mas por motivos desconhecidos ela gostava. Ela não sabia seu nome, não sabia onde morava, não sabia absolutamente nada sobre ele, além do horário em que ele vinha, e que tinha amigos e um cachorro.

Mesmo assim, ela ainda gostava dele, ela queria conhecê-lo, queria saber mais sobre ele, mas era muito tímida.

Sobre isso ela só tinha uma certeza, a de que um dia ela o conheceria melhor.

Passaram-se meses que viraram anos, e o rapaz continuava a passar pela rua todos os dias, fazendo chuva ou fazendo sol. Ela ainda não havia conversado com ele, não conseguira juntar coragem por todos esses anos, mas sabia que um dia ela conheceria o cara de cabelos roxos.