Título: Seda Translúcida
Autora: Mello Evans
BetaReader: Mellow Candie
Classificação: K+
Disclaimer: Harry Potter® J. K. Rowling.
Nota: RA. Pós-Hogwarts.
A primeira vez que realmente vi Pansy Parkinson não foi ao lado de Draco Malfoy – seu melhor amigo – muito menos quando estudávamos em Hogwarts. Foi em um baile que Kingsley promovera para aumentar os laços com todos que faziam parte da sociedade bruxa depois de um final de guerra conturbado.
Ela estava provocante naquele seu vestido cinzento, tão transparente que eu poderia ver todas as belas curvas de seu corpo, o detalhe do sutiã de renda provavelmente da mesma cor que o vestido em um conjunto perfeito de lingerie por debaixo da sedatranslúcida. Os lábios marcados em um batom rubro que pareciam banhados de sangue, principalmente com o sorriso sádico que se desenhava em sua face alva. Ela se aproximou de mim. Tão perto que eu poderia ver cada detalhe de seu corpo sob o tecido diáfano.
Obriguei-me a pensar e a lembrar como se fechava a boca.
Ela percebeu e riu-se de mim, deliciando seu ego – sempre cruel – por eu ser apenas um mortal a observá-la. "Olá, Potter." – Disse em seu tom de supremacia.
"Pansy." – Falei.
Ela arqueou uma sobrancelha, geralmente não nos tratávamos pelo primeiro nome em locais públicos, mas isso só foi por frações de segundos antes dela desenhar um leve sorriso e perguntar. "Gosta do que vê, Potter?"
Eu apenas sorri.
Ela sempre seria assim: Pansy. Aquela que me deixa louco todas as noites, que usa seus vestidos ousados para provocar aos que estão ao seu redor.
Para me provocar.
Mas também aquela que geme o meu nome enquanto eu a faço minha, que mantém o vaidoso ar de sempre ter a razão, mesmo sob condições nada descentes. Mas o bom era isso, afinal, se fosse o contrario, seria uma violação desnecessária a sua natureza.
Fim.
N/A:
Não sei! Veio do nada. Hehehe, Harry safado, olhando as roupas íntimas alheias. Mell, valeu mais uma vez.
Review?
