- Agradeço a Fla (L), minha pequena grande mulher por ter feito o Projeto Rascunho do MM, que me fez dar a luz a essa fic.
É terminantemente proibido deixar as suas "críticas construtivas aqui". Não gostou aperte o x.
Pensamentos Lunáticos.
x-x
Muitas vezes me peguei pensando: O que Harry Potter significava pra mim?
Será que um herói? Um mocinho? Não sei.
Mas nem eu sabia o que realmente sentia e o que achava. Eu só queria ficar perto. Sentir. Apenas isso. Nem que fosse por alguns segundos.
Diziam que eu era a Lunática. Mas, a Lunática também observa, também sente. As pessoas até podiam dizer que eu vivia num mundo distante. Mas eu estava vendo. E observava tudo, até mais que todos se pensarem bem.
Harry Potter sempre fora o que eu mais observara. Conversei com ele algumas vezes, e pude perceber que ele tinha algumas coisas em comum comigo. Talvez eu não estivesse sozinha.
E fiquei surpresa. Nunca encontrara alguém tão parecido.
A partir daí comecei achar que ele era o herói. Mas heróis também têm sentimentos e também falham. E com ele isso também acontecia.
E com essas falhas e todos os problemas que ele tinha, percebi que sim, ele era herói, só que tinha mais qualidades de mocinho. Não que fosse indefeso, mas ele era muito carente.
Eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar. Então, o que eu pude oferecer e o que estava ao meu alcance no momento era a verdadeira amizade.
E disso, tanto heróis, como mocinhos precisam.
N/A: Gen da Luna. Nunca tinha escrito com essa personagem na minha vida. Ameei *-*.
Reviews.
