She / Ela

Ela pode ser o rosto

que não esquecerei

Um traço de prazer

ou de tristeza

O treinamento estava terminado, pelo menos em parte, talvez eu pudesse ficar treinando por mais aqueles 10 dias, mas eu não queria, algo dentro de mim não queria.

Mas uma vez iríamos lutar arriscando nossas vidas, meu filho também arriscaria a sua novamente; eu pensava, e se novamente acontecesse algo comigo? E se dessa vez eu fosse para não mais voltar? Se meus pressentimentos estivessem certos, eu queria e precisava daqueles dias, precisava daqueles dias pra ficar com Ela.

Talvez meu tesouro ou o preço

Que tenho de pagar

Ela pode ser a música

Que o verão canta

Talvez o frescor

Que o outono traz

Talvez centenas de

Coisas diferentes

Meus amigos não entenderam o que eu queria, mas...eu também não conseguiria explicar, algo que nem mesmo eu entendia. A única certeza que eu tinha é que eu queria aqueles dias, queria muito aqueles dias; pra ficar com Ela.

No espaço de um dia

Ela pode ser a bela

Ou a fera

Talvez a fartura ou a fome

Pode transformar cada dia em

Um paraíso ou em um inferno

Ela não entendeu muito bem a transformação de nosso filho, e ficou nervosa e assustadora como sempre. E apesar disso dessa transformação de ser a bela e a fera em uma só eu a amo; amo o jeito que ela transforma os dias e os torna únicos.

Adoro seu jeito zangado e ao mesmo tempo tão terno!!!

Ela pode ser o espelho

do meu sonho

Um sorriso refletido na água

Ela pode não ser

o que parece

Talvez muitos não entendam o seu jeito, ou não vejam que mesmo com esta maneira de ser, Ela é todo o meu sonho, todo o sorriso; todo o meu encanto. Mas só eu enxergo isso!!!

Dentro de sua concha

Ela que sempre parece

Tão feliz na multidão

Com olhos tão pessoais

E tão orgulhosos

Mas que não podem ser vistos quando choram

Sempre que eu olho para ela, tentando se mostrar feliz, tentando ser feliz ou me mostrar que também está tentando fazer o nosso último tempo ser único. Sei que lá dentro seus olhos orgulhos e com um brilho tão dela, choram, choram por não ter a certeza de minha volta.

Pode ser o amor que não

Deve se esperar que dure

Pode vir para mim como as sombras do passado

Que lembrarei até o dia de minha morte

Sei que daqui a algum tempo, esse nosso tempo, essa nossa despedida virá para mim como um passado, que lembrarei sempre, para sempre. Eu já posso sentir que o amor pode se quebrar com minhas falsas promessas.

Mas sei que Ela sabe, que será sempre a única...E dela não me esquecerei nunca, mesmo caminhando para a morte.

Ela deve ser a razão

Para que eu sobreviva

O motivo de eu estar vivo

De quem cuidarei

Na alegria e na tristeza

Eu acolherei seu riso e suas lágrimas

Ela minha única razão, meu único motivo de continuar aqui ainda; mas a uma coisa maior para ser feita; um sacrifício ainda maior. Pergunto-me, se Ela entenderá os meus motivos.

Prometi que cuidaria dela nas alegrias, nas tristezas, eu vou continuar cumprindo isso; mesmo longe de seu riso, e vendo suas lágrimas caírem tentarei secá-las com o brilho distante de minha alma.

Eu os guardarei como

Meus souvenirs

Por onde ela for

Eu tenho de estar

O sentido da minha vida

Ela

Todo o caminho que ela percorrer, mesmo sem Ela perceber, estarei junto dela e cuidarei de tudo. Sei que minha vida é Ela e é por esse motivo que minha alma ainda respira, pois está inteiramente ligada a Ela.

Só espero que um dia Ela possa entender todos os meus motivos e me acolher de volta em seus braços.

Por que toda a razão para que eu ainda permaneça aqui é Ela.

Fim...

Por: Lithos de Lion