Ize Of The World

"Has someone taken you faith?
Is real, the pain you feel,
the life, the love,
you die to heal,
the hope that starts,
the broken hearts,
you trust, you must... Confess!"

Foo Fighters - Best Of you.

Atenção: U.A., ANGUST, LINGUAGEM EXPLÍCITA, LEMON, YAOI, OOC (Camus talvez). Camus x Milo.

Avisos: Saint Seiya pertence ao tio Kurumada, logo, não é meu, muito menos ele é meu tio. Os sobrenomes dos personagens são originais e meus. Não me importo que peguem, desde que me falem para que eu leia a fic e prestigie vocês também . Só isso!
A propósito, todos os personagens, a não ser Milo e Camus, me pertencem.

Comentários: Essa fic é um presente de aniversário para Hokuto-Chan. Parabéns, moça!

Agradecimentos: À senhorita Likaah Carvell por ter betado essa fic tão bem e por estar deixando comentários maravilhosos. À Blanxe-sensei, que está sempre aí para me apoiar e é uma ótima amiga. À Hokuto-Chan que ajudou a fazer a fic sair. E a todos que vira e mexe apóiam a Shii aqui!

~M & C~

Prólogo.

Sabe, queridos leitores, não há o que dizer. A verdade é essa. Estou há horas sentada em minha cadeira, tentando tirar as ideias para um prólogo decente, mas o que realmente quer sair é um desabafo, uma vontade de falar tudo que está entalado na minha cabeça, no meu coração, agora, nesse momento.

Sabe o que quero falar? Sabe o que eu tenho vontade de jogar para fora? Que somos todos idiotas, egoístas, mesquinhos, sem coração. Escrevemos histórias de amor, mas será que nós realmente amamos?

Amigos, será que tem alguém no mundo que consegue perceber ou tirar de nós o melhor que nós temos? Será que conseguimos passar o nosso carinho, a nossa vontade de fazer as pessoas felizes todos os dias?

Vocês já perceberam que nós, ao invés disso, machucamos, ignoramos, gritamos, sem ao menos ver os sentimentos das pessoas? Será que nunca gritamos com nossos melhores amigos ou pais? Nunca tentamos estar sempre certos?

Por que nunca nos desculpamos depois? Ou mesmo fazendo isso, por que voltamos a cometer os mesmos erros?

Eu não sei... Minha vontade de desabafar nessa história é maior do que fazer um presente de aniversário para minha melhor amiga. Não é só para dizer a ela o quanto é especial, é também para mostrar o valor, o carinho que eu tenho por ela.

E não é só porque ela esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, mais tristes e mais dolorosos da minha vida. Não só porque ela me ajudou em todas as minhas histórias, em todas as minhas dúvidas. Mas por me acolher quando eu sentia falta de alguém e me despejar quando eu fui grosseira, me fazer aprender coisas que estavam debaixo do meu nariz e eu nem ao menos tinha percebido.

Ela me fez aprender a dar valor as minhas filosofias, a minha vida.

E, apesar de todas as brigas, incoerências nós duas tentamos, todos os dias, mesmo que parecendo idiotas, dar o nosso melhor não só para nós mesmas como para todos que nos cercam.

O que eu quero passar com Milo e Camus, nessa história, é mais do que o amor que os dois sentem um pelo outro. Eu quero passar o quanto uma pessoa tem a capacidade de mudar pela outra.

A pergunta principal da fic, eles já irão responder, mas eu gostaria, que no final dessa história, vocês respondessem, não só pra mim, mas para si mesmos:

Tem alguém tendo, realmente, o melhor de vocês?

Continua...

Notas da Autora: Espero que apreciem tanto quanto eu que escrevi essa história de todo coração.

Shii.

03/12/2006

Remake/Comeback: Shin. (27/03/2014)