Kagome era uma jovem de 15 anos cujo pai tinha morrido quando ainda era criança, era o primeiro dia de aula e ela ja estava to

Kagome era uma jovem de 15 anos cujo pai tinha morrido quando ainda era criança, era o primeiro dia de aula e ela ja estava tomando café para pegar o ônibus.
Logo na porta da escola já viu Sango, sua melhor amiga, e Miroku, um tarado que perseguia Sango pra todo lado.
-Oiii, que saudade amiga!!
-Eu também to morta de saudades! Como foram as suas férias?
-O de sempre, usar o PC o dia todo, ir ao shopping de vez em quando, e o Miroku dando em cima de mim o tempo todo. Pena que você passou as férias com a sua avó... Agente podia ter saído juntas...
-Mas pode deixar q final de semana q vem agente sai pra botar o papo em dia!
toca o sinal
-O sinal tocou! Vamos para sala! Tomara que agente tenha ficado na mesma classe!

Elas ficam na mesma classe, e depois de uns 20 minutos de aula praticamente só trocando bilhetinhos são surpreendidas pela porta, que é aberta de repente por um garoto atrasado, que como kagome não deixou de reparar, era muito bonito, tinha os cabelos compridos e prateados, e lindos olhos cor de âmbar, que pediu desculpa pelo atraso com o professor, e depois foi se sentar ao lado dela.
O tempo passou logo, e chegou o recreio, que kagome passou conversando com Sango, até que o sinal tocou de novo e era aula de matemática.
A professora tinha cara de chata, e logo isso foi provado, quando logo no primeiro dia, ela deu uma lista de exercícios gigante.
-Professora, logo no primeiro dia uma lista tão grande?
-Calma, você não deixou eu terminar de falar, por ela ser tão grade, vocês vão sentar em dupla com a pessoa sentada ao seu lado.
Kagome olhou para o garoto sentado ao seu lado, que tb estava olhando para ela, e falou baixinho "sacoooo".
-Nussa, você nem me conhece garota, só pq cheguei atrasado não quer dizer q sou um inútil cuja unica função aparente seja beber agua gelada e mijar agua quente!
-Que nojo! Fazer o que... Você entendeu a questão numero 3?
Para o espanto de kagome, o garoto, que se apresentou como Inuyasha, era muito bom em matemática e soube fazer todas as questões e ainda ajudou ela, que era tão boa em matemática quanto um hipopótamo.
Kagome e Inuyasha se deram bem, e ficaram conversando no resto da aulas, apesar de que eles não concordavam em quase nada do que conversavam, e discutiam o tempo todo, mas ficavam bravos por pouco tempo e já voltavam a falar.
Kagome não entendia porque tinha gostado tanto de Inuyasha, eles só discutiam o tempo todo, e na maioria do tempo em que conversarem ele parecia ser muito chato, e botava defeito em tudo, mas mesmo assim ela gostava de conversar com ele, mesmo que a conversa fosse uma briga.
As aulas acabaram e Kagome voltou para casa.
-Mãe!! Cheguei!!
-Que bom filha, preciso falar com você!