O retardado e o sapato.

Título original: L e o sapato

Summary original: L ganhou um tenis, mas não consegue calça-lo... O que será que ele fará? o.O OneShot Deixem Reviws se não Chuck Noris te pega.

Escrita por: Baka-chan-Nekozawa-Zaaa. Usuário ID: 1569634.

Ripada por: Asura, Yuki e Anthy.


- desvia de objetos pontiagudos e pedras- (Asura: Pelo menos tem bom senso de saber que VAI ser atacada por objetos pontiagudos e pedras.) (Yuki: Por que uma pessoa escreve algo se sabe que será apedrejada?) (Anthy: Temos uma autora masoquista.)

minha primeira fic do Death Note (Yuki: Espero, sinceramente, que seja a última.) (Anthy: Não é desculpa, porra.)

espero que gostem, e não me matem! n.n (ironico eu falar isso numa fic de um anime com DEATH no nome...) (Asura: Não é ironia, amor. É ser retardado. Vai se tratar.) (Yuki: É por essas e outras autoras que eu AMO meus olhos de shinigami. –começa a procurar fotos-) (Anthy: Que merda de trocadilho, heim. Aprendeu com quem? Com o Faustão?)

lá vai... (Asura: LÁ VEM...)

L e o sapato (L's POV)

To cum medo.. (Asura: Cum de com, ou cum de gozar em inglês?) (Yuki: Acho que ele é masoquista, gozar de medo?) (Anthy: Peraí, esperma medo? O cara goza medo? -imagina a cena e se mata de rir-)

Sim, EU to com medo... (Asura: Você já disse isso.) (Yuki: Se fosse o maior detetive do mundo que eu conheço, duvido que teria medo. Mas como é apenas um retardado brincando de 'sou-um-detetive-olha-mamãe!', eu nem me surpreendo.) (Anthy: Uau! Foda-se.)

Acho, que tão armando algo contra eu... (Asura: Contra 'eu' eu não sei, agora, contra mim eu suspeito.) (Yuki: tirando Kira e seus seguidores, eu não tenho a mínima idéia de quem seja.) (Anthy: Uma vírgula perdida. Tá tonta com a idiotice dita logo após sua presença? Aliás, contra "eu" não. Contra a língua portuguesa.)

Porque, (Asura: Nossa, um porquê mal empregado, largado no meio do parágrafo junto com uma vírgula. Se ainda fosse um ponto final, eu tentava rever o caso.) (Yuki: descubra o porquê no próximo capítulo de "o drama de L".)

mês passado, ainda me pergunto por quê, a Misa-chan me deu uma pantufa... (Asura: Precisa se perguntar o por quê? Ela te deu uma pantufa. Você largou abandonada. Fim da história.) (Yuki: porque ela acha que você é gay e iria gostar de algo peludo, rosa e tão fofo que chega a ser estuprável.) (Anthy: "...Rosa, com glitter, LINDA DE MORRER! Eu não mereço!")

e agora, (Asura: De novo frases quebradas pela tecla enter? BRB, me matar.) (Anthy: Autora, vai consertar seu teclado.)

o Raito me vem com um... (Asura: "... pênis de plástico querendo fazer umas brincadeiras muito das selvagens!") (Yuki: "...chinelo havaianas de pau da linha sadomasoquismo das Organizações Tabajara!")

SAPATO!! (Asura: Nossa, o clímax! Depois desse ênfase e desse nonsense, não duvido de nada mesmo!) (Yuki: ... Já tentou ver se ele vibra?) (Anthy: Meu deus! Um sapato! Me caguei de medo.)

Qual o problema de andar de pés descalços? ¬¬ (Asura: Nenhum. Agora com emoticons, eu tenho todos.) (Yuki: Nenhum. Desejo profundamente que você não pise em cacos de vidros, pregos, cocô de cachorro ou outra coisa qualquer. -começa a fazer macumba-) (Anthy: Não era o L que tinha mais de 800 de QI? Como essa criatura me vem com esse tipo de pergunta? Ah, claro, a autora é uma idiota.)

É confortavel... (Asura: E te dá bicho do pé.) (Yuki: Não quando você pisa sem querer naquele pombo morto no meio da rua...)

- faz bolha de chiclet - (Asura: Chiclets! A melhor marca de goma de mascar que NÃO FAZ BOLA!) (Yuki: Foi só eu que imaginei o Bob Esponja fazendo bolhas de sabão?) (-Anthy torce para "L" engolir o "chiclet" sem querer e morrer engasgado.-)

- olha aterrorizado para a caixa com o sapato -(Asura: Tremi nas bases aqui com essa caixa a-ter-ro-ri-zan-te!) (Yuki: Ah, o L deve estar achando que a caixa DEVOROU o sapato! Coitado!) (Anthy: "A caixa o observa com um olhar ameaçador, então ela começa a gritar 'BUUUUUUUU!!!' e corre atrás de L.")

- bolha do chiclet estora - (Asura: Me pergunto em que série essa louca fugiu do colégio. 2ª? 1ª? Ou vai ver nem alfabetização fez.) (Yuki: Isso são os efeitos da aprovação automática!) (Anthy: Estora? Isso é o quê? Estoura, ex-tora...?)

Até meu rico chicletinho tem medo dessa coisa ai dentro da caixa... (Asura: OMG UM CHICLETE RICO! Vindo do L, só podia ser mesmo!) (Yuki: Porque no mundo dos chicletes, o da marca Chiclet é de renda alta, nasceu em uma família amorosa, o que o torna gente boa!) (Anthy: Eu aqui, penando pra fazer meu trabalho de shinigami ripadora, enquanto existem "chiclets" RICOS. O mundo é injusto, meus amigos.)

- telefone toca – (Anthy: "Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim!")

L: Alô? (Asura: Aplausos pela frase sem erros! Garanto que na próxima vai voltar, e dez vezes pior só para nos tirar a alegria.) (Yuki: Acho que vi uma luz no fim do túnel!) (Anthy: L, aqui é a coerência com seu amigo, o português. Eles estão perguntando por que caralhos voadores a autora os despreza.)

Voz do telefone: L-kun!! - voz escandalosa e alegre (Asura: Uma voz escandalosa e alegre. Será que ela também é purpurinada?) (Yuki: Ok, por que eu sinto que agora estou num quarto sem saídas?)

L: Errrr... - pega chiclet - (Asura: L gaguejando, uma cena que vale a pena ver.) (Yuki: Sinto que agora o Near deve estar se matando por ter ficado em primeiro na sucessão do L.) (Anthy: Eu imagino é o B se enforcando por ter imitado esse babaca.)

Voz anonima: L-kun, é a Misa Misa!! n.n (Asura: A voz anônima é da Misa! NOSSA, que anonimato! Shoqay!) (Yuki: Sabe, eu estranho o maior detetive do mundo não ter identificador de chamadas. Até o mendigo da esquina tem!) (Anthy: A "voz anÔnima" era pra quê? Pra dar um suspense para as quatro palavras seguintes?!)

L: Ah, oi Misa...

Misa: E ai, já esperimento o sapato?? - (Asura: esperimentar, comolidar. E a Misa não deu pantufas pra ele? Por que pergunta do sapato? Coerência, preciso de você.) (Yuki: Esperimentar é o ato de você experimentar um esperma para ver qual combina mais com você.) (Anthy: O suicídio do português tá explicado.)

L: Não... - olha terrorizado para o sapato - (Asura: TERRORIZADO. EU ESTOU ATERRORIZADO DEPOIS DESSA!) (Yuki: Ok, posso saber se o sapato é tamanho família?) (Anthy: Como é essa nova expressão "terrorizado"? Tem algo haver com terrorismo? Com homens-bomba? Com mortes em geral?) (Asura: Só se for a morte do português, isso sim.)

Misa: E não vai esperimenta?? (Asura: Esper... de menta? Espera, esperma de menta?!) (Yuki: Tem de menta, de morango, de abacaxi, de vaitomarnocu, de skol, você escolhe!)

L: Errr... - encara a caixa - Não... (Asura: Claro que não, ele ta dentro daquela caixa TERRORIZANTE, nem mortinho, miguxa. Por sinal, o sapato ta DENTRO OU FORA da caixa?) (Yuki: A Misa é burra, se ela falasse que é de morango ele aceitaria.) (Anthy: O L contraiu gagueira e eu não tô sabendo?)

Misa: Por que?? (Asura: Acento circunflexo não foi tirado dos porquês na nova regra gramatical, que eu saiba.) (Yuki: Comecei a sentir pena da autora. Provavelmente ela foi criada numa lavoura e foi escravizada durante toda a sua vida, e agora, numa tentativa de sentir felicidade, está tentando aprender a escrever fazendo fanfics!) (Anthy: Yuki, nem tenta defender.)

L: To bem assim... - olha para seus pés - (Asura: L encara os pés. Os pés o encaram de volta. Eles mandam um alô, e o L acena de volta.) (Yuki: Então os pés dão um sorriso safado e fodem o L.)

Misa: Mas tu vai ter colica!! O.O (Asura: Cólica? O L menstruou? Ele não era homem? Ou era pra ser calo? Se você não sabe, calo não se cria não usando sapatos, e sim usando-o sem meias. Noção cultural da autora: 0.) (Yuki: Ministério da saúde adverte: Andar descalço causa cólicas e menstruação em homens, e provável mudança de sexo.) (Anthy: Imaginei o L na TPM.)

L: Ã?? – resiocina (Asura: Era pra ser raciocinar? Puta que pariu heim.) (Yuki: -Pega o dicionário- #Meia-horadepois# Ah, era RACIOCINA?! Ela tem sotaque ou o quê?) (Anthy: AIMEUSCÓRNEOSMEUSÓRGÃOSMINHASVESÍCULASARGH) - Pera ai (Anthy: Doeu, querido? Quer que eu vá mais devagar?) , quem te deu me telefone?? ¬¬ (Asura: E ele vai perguntar agora?) (Yuki: "Ué, tá na lista telefônica!")

Misa: O Watari!! n.n (Asura: NOSSA, velho dedo duro! Sempre soube que não podia confiar.) (Yuki: Aquela cara de velho bonzinho nunca me enganou... Por trás dela existe um pedófilo, filho da puta e dedo duro! Ah, se outras coisas dele também fossem...) (Anthy: Filhadaputa, viu?)

L: Como assim? (Asura: NÃO DÁ, CARA. NÃO DÁ!) (Yuki: Não queira saber, L.) (Anthy: Misa se esfregou no Watari e disse "Se não me der o telefone do L, eu te faço ter um infarto, velho desgraçado!")

Misa: Chatagem... Mas isso não vem ao caso! (Asura: Foi uma puta de uma CHATAGEM mesmo. Chata do jeito que você ta sendo, não dá.) (Yuki: Velhinho pervertido, já até sei o que foi.) (Anthy: Imagina o que o véio não fazia com as menininhas da Wammy's, heim?)

L: ... (Yuki: Essa foi a única fala digna do L até agora.)

Misa: Vai esperimenta o sapato, se não Misa Misa vai chora... (Asura: Ele não vai esperimentar o sapato, seja lá o que isso seja!)

L: Então chora... (Anthy: CHOOOORA, EMO!)

Misa: - chorando – (Yuki: Se eu chorar, será que o L faz essa fic acabar?!)

L: ¬¬(Asura: Você pediu por isso. E nem venha com emoticons para cima de mim que eu já aturo muito disso no meu ramo de trabalho.) (Anthy: Baka-chan, não sei se isso entra na sua cabecinha, mas msn é diferente de fanfics.)

- desliga o telefone -(Asura: Demorou, heim, super gênio?) (Yuki: A conta telefônica tava ficando alta, né?) (Anthy: Um ato inteligente. Pena que foi lerdo.)

Acho que não custa tentar... (Asura: Pra você não custa nada, pra mim custa meus olhos sangrando, porque a fic vai prolongar.) (Yuki: acabou que ele obedeceu a Misa! E cuidado, L, o sapato pode te comer!)

- abre a caixa – (Anthy: Aquela que você tava olhando aterrorizado?)

- pega um tenis - (Asura: Não era um sapato...? Ele se transforma quando sai da caixa, que mágico!) (Yuki: Um tênis ultra loosho, edição béesha poota de Londres, moda outono inverno!) (-Anthy leva o acento circunflexo abandonado pra dar uma volta.-)

Não é tão ruim...

- senta na poltrona e tenta calçar o pé esquerdo -(Asura:O pé dele caiu?! Ele vai calçar o pé esquerdo?!) (Yuki: Descobriu-se que não era nem um sapato, nem um tênis e sim um PÉ!) (Anthy: É uma mutação! O=) (Asura: GZUZ, ME ABANA QUE O L ACABOU DE PERDER UM PÉ!)

- tentativa frustrada de enfiar o tenis no pé -(Asura: Ele está tentando enfiar o tênis no pé enquanto calça o pé na perna?! Que L era gênio eu sabia, só não sabia que tinha super poderes.) (Yuki: Agora o L vai descobrir que não era pra calçar, e sim enfiar no cu!) (Anthy: "ENTRA! ENTRA AGORA, SUA BARANGA!")

Sabia que não ia da certo ¬¬ (Asura: Então desiste e faz minha alegria.)

Vamo tenta denovo... (Asura: Puta que pariu sua filha de uma...) (Yuki: Isso que eu chamo de encher lingüiça!) (Anthy: Ministério da saúde adverte: O autismo é uma doença muito séria. Quando acompanhada de analfabetismo, causa danos irreversíveis ao cérebro de quem está perto.)

- tenta soca o tenis denovo no pé esquerdo - (Asura: Ele está socando o tênis no pé? Soca logo no cu, que você fica feliz, acaba a fic e pronto!) (Yuki: Vou denunciar aos maus tratos dos tênis!) (Anthy: Pobre tênis/sapato/pé.) (Asura: Pobre de mim que tenho que ripar esse lixo!)

- frustante tentativa - (Asura: FRUSTANTE. Uma estante de frutas? Não sei, mas sei que essa fic me faz mais adivinhar as palavras do que apenas lê-las.) (Anthy: FrustRante é ler esse tipo de coisa.)

A, claro!! n.n (Asura: TIM! Oi! Vivo!) (Yuki: Não, escuro!) (Anthy: B, escuro! E que emoticon escroto, puta merda.)

- desamarra os cadarços - (Asura: L, gênio com mais de 800 pontos de QI rebaixado a ISSO em uma fanfic estranha pra burro. Ninguém merece.)

agora vai (Asura: Pontuação, inicial maiúscula, onde vocês estão?!) (Yuki: -bota ' Ai Wilson, vai!' para ouvir-)

- tenta botar o tenis - (Asura: Aposto 10 reais no tênis.) (Anthy: 50 pratas e a Utena no tênis/sapato/pé.) (Yuki: E quando foi que o L virou uma galinha chocadeira de tênis?! QUANDO, MEU DEUS?!)

- não consegue - (Asura: L: 0. Tênis: 20.) (Yuki: Daqui a pouco vão dizer que o número do sapato era 35 e o pé do L é 39.) (Anthy: facepalm.)

- começa a se irritar - (Asura: Você começou agora? Eu me irritei assim que vi a fic publicada no fandom.) (Yuki: Eu me irritei quando li o summary, qualquer pessoa DECENTE pode escrever uma fanfic sobre o L e um sapato de maneira a ficar engraçada, coerente e not OOC.) (-Anthy vai se agarrar com a Utena.-)

- se levanta da pltrona - (Asura: WAT. Desde quando ele estava sentado em uma pltrona?! Ele estava em uma POLTRONA!) (Anthy: Sentado em uma PLTRONA. Meu Deus, que proeza.)

- começa a pisar no chão com a intenção de enfiar ele no pé - (Asura: Super gênios e suas estranhezas.) (Yuki: Outro dia eu vi um filme que bebês armavam contra ladrões. Acho mais provável esses bebês capturarem Kira do que esse L.) (Anthy: Ele está tentando lançar uma nova moda, o sapato de chão. E eu que achava que isso não podia ficar pior.)

- frustante -(Asura: Lá vêm a estante de frutas!)

AH!! Ò.Ó (Asura: EMOTICONS!! AAAH!!) (Yuki: "...de amor! B de baixinho, C de coração!")

essa porcaria não entra! ¬¬ (Asura: Jura?) (Anthy: Gêêêênio.)

Talvez esteja pequeno... (Yuki: Agora o L virou a irmã da Cinderela! E quem será a Cinderela?!) (Anthy: Talvez a autora tenha te transformado em um idiota. Só uma possibilidade.)

Vo medi no pé :B (Asura: Acho que esse é o emoticon mais irritante já encontrado em uma fanfic no ponto de vista do L.) (Anthy: É o que mais combina com esse L.)

- encosta a sola do tenis na sola do pé -

Hei, ta certo, e ainda sobra um pouco... (Asura: Será que o problema não está nos seus métodos, super gênio?) (Yuki: O mais impressionante é que essa fic ainda conseguiu reviews! Um pedido aos leitores, tenham bom-senso na hora de gostarem de uma PORCARIA dessas.) (Anthy: Yuki, o que não falta é merda fazendo sucesso. Vide Créu, Crepúsculo, BBB...)

Vamos denovo... (Asura: denovo, personagem novo?) (Yuki: Eu sei que você consegue, L! Assim como você conseguiu pôr Kira atrás das grades antes de morrer!) (Anthy imita os telettubbies: Diiiinoooooovuuuuuuuu!)

- tenta bota o tenis - (Asura: E aposto mais 10 no tênis e levo a grana toda pra casa!) (Yuki: E surgiu um aliado para o tênis... Uma bota!) (Anthy: Uma dupla de sapatos contra esse retardado. Mais 50 pratas e o Tohga que a dupla ganha fácil!)

- não consegue -

- começa a rolar no chão tentando encaixar o tenis - (Asura: Rolar tipo cachorrinho?) (Yuki: "Então o Raito entra na sala e encara L num sexo selvagem com o tênis.")

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH (Asura: AAAAAAARGH digo eu. Como alguém transforma um detetive super inteligente como o L nesse estado patético?)

- morde o pobre tenis -(Asura: É, depois do rolar ele virou mesmo um cachorro. Que fim triste do L ao parar nas mãos dessa escritora louca.) (Yuki: O chiclete é rico, mas o tênis é pobre. Até em fanfics vemos a desigualdade social!) (Anthy: Ele não se contenta com o bicho de pé e todas as doenças que ele vai pegar por andar descalço, ele ainda quer morrer por morder um tênis.)

- puxa, empurra, soca, morde, mastiga, gira, quebra... - (Asura: Quebrar tênis, comolidar.) (Yuki: Isso está um 'pouco' porn.) (Anthy: "...penetra, chupa, faz o tênis de gato e sapato e o deixa pedindo por mais!")

- não consegue - (Asura: Perdeu preíboy. Levei a grana das apostas todas lá pra casa já.)

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHH (Asura: "Kamehame... HAAAAAAAAAAAAAAAA!") (Yuki: EU é quem deveria estar gritando aqui! Não é você que está arrumando as malas pra sair de férias!) (Anthy: L entrou em estado de trance. Vai virar super saiyajin!)

- COMEÇA A TER UM ATAQUE - (Asura: EU É QUE ESTOU TENDO UM ATAQUE! ACABA LOGO ESSA PUTARIA, DESGRAÇA!) (Yuki: Juro que eu mato a porra da minha psicóloga que deu a maldita idéia de ler fanfics!) (Anthy: L rodando a baiana.)

Porcaria que não entra!! Ò.Ó (Asura: O tênis não fez nada, só ficou quieto sendo mordido, puxado, empurrado, socado, mordido de novo, mastigado, girado e quebrado enquanto você tenta por ele no seu pé.) (Yuki: Maldita autora que arruína o trabalho magnífico da Ohba e do Obata! São nesses casos que eu entendo as pessoas quererem proibir fanfics.) (Anthy: Porcaria de fic! Feia, chata, boba, cara de mamão! #quebra a fic#)

- inocentemente, L olha para seu pé esquerdo...- (Asura: Não me diga que o pé do tênis era o direito?!) (Yuki: "Em seguida, olha safadamente para o pé direito.")

- encara -

- encara - (Asura: Tem uma frase igual ali em cima. Se importa de cortar?) (-Anthy encara a autora, incrédula-)

OMFG!! CONSEGUI!! (Asura: OHMYFUCKINGGOD em uma fic em português, e ainda na abreviação. E o mais incrível: O L conseguiu por o tênis só encarando! Viva os poderes do super gênio!) (Yuki: Oi, o L é um mutante de X-MEN?!) (Anthy: Como era mesmo aquele poeminha que eu tinha que recitar pra pegar a espada de Dios...? Quando eu conseguir me lembrar, essa autora vai se arrepender de ter tocado no fandom de Death Note.)

UHU, EU SO DEMAIS!! (Asura: Demais, mas depois dessa fic, de menos.)(Yuki: Demais sim, burro demais, idiota demais, débil demais...) (Anthy: Demais pro meu cérebro, meus neurônios estão todos cometendo suicídio.)

VIVA!! (Yuki: MORRA!)

- começa a comemorar bem feliz - (Asura: Como se comemora triste? Tipo, enterros?) (Yuki: Daqui a pouco ela diz que teve goteira no teto e que ela desceu pra baixo. Ou talvez até descer pra cima, não duvido nada.) (-Anthy imagina o L saltitando como uma gazela em direção ao arco-íris.-)

- senta na poltrona - (Asura: Não era uma pltrona? Se decida.)

Ai ai... (Asura: Se está doendo em você, imagine no tênis, pobrezinho.)

- olha pro pé direito – (Anthy: O pé esquerdo vai ficar com ciúmes.)

A não... (Asura: Ah não digo EU.) (Yuki: ...Por que eu não virei monge? POR QUÊ?!) (Anthy: AINDA TEM UM ANÃO NA FIC???)

- pé direito está nu (WTF?), ou melhor, sem sapato -(Asura: Favor, consultar o dicionário e constar que DESCALÇO ainda não foi removido das normas gramaticais, agradeço.) (Yuki: Ai meu deus, eu já vi tanta gente pelada então!)

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

maldito sapato... ¬¬ (Asura: E não era um tênis?! Ah, claro! O pé direito está dentro da caixa e ainda não se transformou!) (Yuki: Ainda bem que não mandaram uma BOTA para ela calçar!) (Anthy: Maldita fic escrota.)

- se desmonta na poltrona - (Asura: E cai a cabeça, os braços, pés e mãos... Sempre soube que esse L era falso.) (Anthy: L era um daqueles bonecos feitos de papelão, que dá pra trocar a cabeça, o corpo e tal.)

FIM (Asura: ALELUIA! Quatro páginas no Word gastadas com ISSO.) (Yuki: NUNCA AMEI TANTO LER A PALAVRA "FIM"!!) (Anthy: Três letras que fazem a maior felicidade de um ripador.)

oi (Asura: Olá. Como vai? Melhor agora que sua fic foi devidamente ripada?) (Yuki: Morra! –educado-) (Anthy: OIIIH MIGUXAAAH TD BOUN???/)

fazia séculos que eu não escrevia!! n.n (Asura: E devia continuar assim!) (Yuki: ACHEI UMA EXPLICAÇÃO PARA ESSA FANFIC! Perceberam o "fazia séculos"?! Ela escreveu numa língua antiga, provavelmente da época da Era do Gelo. Diz oi pro Sid por mim?!) (Anthy: Não é desculpa pra estuprar o português, sua escritora de merda.)

voltei com uma Death Note (pelo que da pra nota ¬¬) (Asura: Não, não dá pra notar. É mais fácil notarmos que você construiu um OC que por acaso tem o mesmo nome do L de Death Note e é um retardado mental que não sabe calçar um tênis... ou sapato.) (Yuki: Ela plagiou o nome de um manga, chamado Death Note, e criou personagens idiotas com os mesmo nomes do manga original. Idiota, sem criatividade!) (Anthy: Deu não. Notamos pelo fato de estar nos arquivos do Fanfiction.)

bem... (Anthy: Mal...)

foi isso... (Asura: Não vai nem ao menos pedir desculpas por todo nosso sofrimento?) (Yuki: Não aceito desculpas, na minha vida inteira nunca esquecerei desta "fanfic".) (Anthy: Agora vou lavar meus olhos com sal grosso. Tchau.)

agora, esclarecendo coisas que com certeza serão duvidas: (Asura: A fic em si já é uma dúvida da sua inteligência mental.) (Yuki: Por que raios você existe?!) (Anthy: Eu tenho várias. Por que você fugiu da escola? Por que você achou que poderia postar esse insulto à inteligência alheia na internet? Por que você odeia os autores de Death Note e o L?)

1º Eu tb não sei pq o Raito deu um tenis pro L... (Asura: Tênis ou sapato, decida-se.) (Yuki: miguxa, Eol tbm sei fAaAaalar di emuéxieni, viiiiiiu? ;D) (Anthy: Internetês é uma merda, viu?)

2º Qual foi a chantagem da Misa tb é um mistério...(Asura: Como disse a T Lecter: "Diga o telefone do L, seu velhote, ou eu não devolvo sua bomba de oxigênio!") (Yuki: -Aplaude a T Lecter, ou melhor, todos que mandaram reviews DECENTES para essa fanfic.-)

3º Se o L (L lindo) (Asura: Pra mim virou L de Lesado depois dessa.) (Yuki: L se tornou L de Loser para mim.) consegui botar o tenis no pé direito, isso fica para a sua imaginação! n.n (Asura: Não, obrigado.) (Yuki: Depois dessa fic perdi o medo de Jogos Mortais.) (Anthy: Prefiro pensar no que comerei amanhã no almoço.)

bem, (Asura: PÁRA COM ISSO DE INTERROMPER APERTANDO ENTER, ISSO NÃO É O SEU MSN!)

gostou? deixa reviw (Asura: Reviw, comolidar.) (Anthy: Criatura, essa é uma das palavras mais usadas no Fanfiction. COMO PORRAS FLAMEJANTES VOCÊ ERROU A ORTOGRAFIA?! REVIEW! REVIEW! RE-VIEW!!!)

não gostou? deixa reviw (Asura: Fizemos melhor.) (Yuki: Um jeito de analisar pessoas com um bom senso de humor, é ver quem mandou REVIEW falando que não gostou. Essas são pessoas inteligentes e cultas.) (Anthy: "Odiou? Ripe!" :D)

kissu

flw (Asura: Até o inferno!) (Yuki: Oh no, vou ter que encontrá-la lá?!) (Anthy: Espero que você morra por combustão espontânea.)