DADDY'S LITTLE ANGEL
Título Traduzido: Anjinho do Papai
Autora: PrettyKittyArtist
Tradutoras: Nai e Ju Martinhão
Beta: Ju Martinhão
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance/Drama
Censura: + 18
Sinopse: Sequência de Carlie's Eyes. Bella e Edward avançam no planejamento de um casamento e uma nova vida com sua filha. Eles finalmente conseguirão o seu 'felizes para sempre'?
Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à PrettyKittyArtist, a mim só pertence a tradução.
All characters belong to Stephenie Meyer and the story belongs to PrettyKittyArtist, only the translation belongs to me.
Prólogo
Tradutora: Ju Martinhão
Estava tão escuro que era sufocante. Eu podia sentir minha mente vagando e procurando algo real, alguma parte da realidade na qual se prender. Estava tão longe, como se tudo que eu tivesse fossem lembranças.
Parecia como se eu estivesse assistindo a um filme, um velho filme crepitante de família, e eu os conhecia, mas eu estava olhando de longe. Nada disso era claro e era doloroso tentar decifrar o que estava na minha frente.
Eu podia ouvir vozes, mas elas não eram familiares, como se fossem convidados em meu subconsciente, tentando me dizer quem eu era e o que eu sentia. Tentei abafá-las, as vozes horríveis... estridentes e vagas. Elas eram estranhas e tristes e eu simplesmente implorei pelo silêncio.
Eu não tinha certeza de onde eu estava, ou se eu estava em qualquer lugar. Eu não sabia como cheguei lá, ou se minha mente estava pregando peças em mim.
As vozes continuaram a invadir minha cabeça com conversas sobre sorte... e destino.
Algumas pessoas acreditam em destino. Elas acreditam que nossas vidas tomam um rumo que foi definido nas estrelas, um que foi pré-determinado.
Eu sempre pensei que isso fosse verdade.
Eu me apaixonei pelo homem dos meus sonhos quando eu era apenas uma criança. Se a teoria do destino fosse verdade, então seria razoável pensar que eu tinha sido trazida para a vida de Edward com um propósito.
Reviravoltas na vida ajustam o equilíbrio do destino no limite, mas isso não é o destino também? São essas voltas e reviravoltas obstáculos, ou desafios? Eles são pequenos testes que temos de suportar para nunca perdermos o nosso foco no que é realmente importante? Eles são os testes que nos mostram que não devemos nunca tomar nada, nem ninguém, como garantido?
Edward e eu tínhamos uma ligação, nós sempre tivemos. O destino tinha a intenção de nós nos tornarmos um, ou, para apenas existir na mesma vida... misturados com os outros que nos cercavam, nossos amigos e familiares?
Eu tinha que acreditar que nós deveríamos estar juntos, como melhores amigos, amantes, companheiros, pais. Nós fomos feitos para ser homem e mulher, para procriar e trazer filhos ao mundo para amar . Eu tinha que acreditar nisso... era a única coisa na qual eu tinha para me agarrar. Era a minha paz.
Sentada no canto de uma sala escura e vazia, Edward apareceu. Seu sorriso gentil me incentivou a conhecer a verdade, seus olhos suaves e cheios de verdade. Minha visão se transformou enquanto eu observava seu rosto se tornar Carlie. Suas bochechas rosadas e ondulações sutis das covinhas quando ela sorria para mim. Seu pequeno sorriso cheio de dentes me dizendo que eu era tudo o que ela precisava, eu era a sua rocha... sua mãe. Ela me via como força e abrigo, amor e adoração.
Minha família... minha vida. Sem eles, eu não era nada. Com eles, eu me tornava tudo. Eu era inteira, uma manifestação completa de todo o amor que eles deram e receberam de mim em troca. Sem eles, eu deixaria de existir, eu precisava deles e eles precisavam de mim em troca.
O destino tinha decidido isso, nós éramos três peças separadas de um quebra-cabeça humano... um sem o outro, nossos corações não bateriam.
Dez comentários e eu posto o próximo...
Beijo,
Nai.
