Broadway

Glee Fan-Fiction

Sue Sylvestre e Will Schuester

Will tinha partido para os nacionais com o grupo Glee. O que Sue não sabia é que Will não ia voltar. Will tinha decidido prosseguir uma carreira na Broadway. Quando o clube Glee voltou à escola, Sue correu ansiosa para a sala do coro para ver Will, ainda não se tinha decido a confessar o amor que sentia por ele, mas precisava vê-lo. Ao chegar à sala encontrou a maior surpresa da sua vida. Todo o clube Glee estava sentado na cadeiras, com um ar muito desanimado e sem sinal de Will.

-Meninos, onde está o Will? –perguntou Sue.

-Mr. Schue ficou em Nova Iorque. Decidiu criar carreira na Broadway e não vai voltar.

-O quê? Mas… quando é que eles vos contou? Vocês já sabiam disto?

-Não sabíamos de nada. Quando estávamos a espera dela para ir para o aeroporto ele disse-nos que não vinha connosco e foi ai que eles nos contou tudo. – explicou Rachel.

Sue saiu a correr da sala.

-Mrs Sylvestre !

Sue correu para a casa de banho com as lágrimas a caírem-lhe pela cara.

-Como é que ele tinha sido capaz de se ir embora sem lhe dizer nada, perguntava-se Sue.

-Talvez porque nunca lhe disseste o que sentias, nunca lhe deste uma razão par ele ficar – respondeu-lhe a treinadora Beiste.

-O que é que faço? Eu preciso dele.

-Então mostra-lhe isso!

-Mas ele foi-se embora.

-Então sabe o que é o que tens que fazer!

-Obrigada !- Sue saiu a correr.

Foi para casa, fez as malas e apanhou o primeiro avião para Nova Iorque. Quando lá chegou correu para a Broadway. Will estava em palco. Sue entrou à socapa nos bastidores, vestiu um vestido vermelho de gala, maquilhou-se, arranjou o cabelo, entrou no palco e cantou com Will. Will não queria acreditar no que estava a ver. No fim da música, Will puxou-a para ele e beijou-a. De seguida ajoelhou-se no palco e disse-lhe :

-Casas comigo?

Incialmente Sue ficou sem reacção mas quando voltou a si, respondeu que era o que ela mais queria.

Durante muitos anos Sue nunca deixou de se perguntar como é que Will a tinha pedido em casamento, assim do nada. Houve um dia em que ganhou coragem e lhe perguntou. Will respondeu-lhe:

-Quando o nosso coração nos diz que temos à nossa frente a única mulher que vamos amar mais que tudo no mundo, para quê esperar?

Sue não respondeu, apenas o beijou.

FIM