Amor nas alturas

O dia do nosso casamento estava chegando, mal podia esperar por essa data, Bella finalmente seria minha oficialmente. Com os hormônios dela ao meu favor, ela fez com que adiantássemos esse dia ao máximo esperando por nossa prometida lua-de-mel.

Nesse momento Bella estava com a Alice e Esme preparando os micros detalhes da festa. E eu estava no meu quarto tocando piano, tentando compor a música perfeita para a adaptação da melodia que fiz para Bella dormir.

Estava tocando distraído quando ouvi um coração batendo freneticamente a poucos metros, atrás da porta. Era Bella. A minha Bella. Meu amor, minha vida minha existência. Sabia que ela provavelmente teria dado alguma coisa a Alice para deixá-la subir, porque Alice queria que ela sentisse falta de mim. Não sei por quê, mas quando tentava ler a mente de Alice, ela me bloqueava traduzindo o hino brasileiro para chinês.

Pelo cheiro salgado deduzi que Bella estaria chorando. Corri até ela preocupado e assim que abri a porta me deparei com ela no chão, sem forças para levantar, chorando até a alma. Ao ver aquilo abracei-a com olhar angustiado, e ela se aconchegou em meus braços.

- Bella, o que ouve, meu amor? – perguntei angustiado.

- A musica...- respondeu simplesmente.

Ela deve ter se esquecido de que não leio sua mente.

- Qual é o problema dela? Não gostou ? – perguntei triste.

- O que? Não seja absurdo Edward! – eu realmente adorava quando ela falava meu nome.

- O que houve então? O que achou dela? – perguntei curioso.

- Eu amei Edward ! Só tem uma coisa que eu amo nesse momento mais do que essa música, e é você. Ninguém ama alguém mais do que eu amo você. Nunca duvide disso! Ouviu?

- Não duvido de seus sentimentos, somente acho que eu a amo mais. – disse levantando-a do chão sem quebrar o abraço.

- Edward, Edward, o que posso fazer pra te provar que te amo mais do que qualquer pessoa ama alguém, seus sentimentos chegam bem perto pelo que sei. – Bella me disse isso com uma tranqüilidade que achei que Jasper estava fazendo alguma coisa, mas não, ele estava com Alice. Fui tirado de meus devaneios quando Bella pulou sobre mim, cruzando suas pernas em minha cintura. Quase caí, não pelo peso, pois Bella era como uma pena para mim, mas pela surpresa mesmo.

A mesma surpresa de quando ela beijou meus lábios com ferocidade, como se fosse a ultima coisa que faria em vida. Sacudi minha cabeça para tirar esse pensamento, mas sem quebrar o beijo.

Ás vezes achava que Bella sabia o efeito que tinha sobre mim, e usava essa arma de uma forma que a transformava na mulher mais perigosa do mundo. Não, mulher não, menina, minha menina. Sorri com o pensamento de Bella ser minha, só minha para sempre. Eu com certeza estava com um sorriso bobo no rosto, pois a fiz rir. Rir não, gargalhar.

Quando ela conseguiu se recompor ,me encarou nos olhos de uma forma que eu consegui notar um sentimento que já o vira antes, mas nunca com tanta intensidade. Desejo, era esse o sentimento. Só ai entendi o que Bella queria dizer quando falava que ia entrar em ebulição, entendi também que seria aqui, na minha casa, e agora.

Tratei de por todos para fora enquanto Bella estava no banheiro se preparando. Quando coloquei velas espalhadas pelo quarto, pétalas de rosas espalhadas pela cama e pelo chão, ouvi Bella destrancando a porta e corri na minha velocidade vampírica antes dela abri-la. Assim que ela saiu do banheiro, eu a peguei no colo e levei-a para a cama, deitando em cima dela, mas tomando cuidado com meu peso. Ela sorriu quando viu a arrumação que eu fiz.

Elevei um pouco meu corpo para encará-la, ela estava vestida somente de calcinha e sutiã de cor azul. Ela sabia que eu a achava linda de azul.

- Bella, você vai um dia me matar - o que pensei ser quase impossível - se vestindo assim.

Ela riu baixinho, corando. Como eu adorava vê-la corando. Eu adorava tudo nela, seu cheiro, seu cabelo, seu sorriso, seu corpo, o som de seu riso e suas gargalhadas.

- Culpe a Alice depois, ela me fez comprar e deixar aqui em sua casa. Não sabia por que, mas agora acho que ela já previa esse momento – ela disse corando com o que acabara de dizer, provavelmente imaginando o que Alice havia visto.

Ri passando as pontas dos dedos por suas bochechas, enquanto ela enlaçava seus braços em meu pescoço me levando para mais perto, cortando meu contato visual de seu lindo corpo. Minhas mãos pareciam que sabiam o caminho certo para seus seios. Indo devagar fiquei imaginando se seus seios caberiam em minhas mãos. Só tinha um jeito de descobrir.

Passando lentamente a mão pelo seu pescoço ela gemeu baixo. Eu sorri contra sua garganta, dizendo:

- Bella, adoro quando você geme. - ela corou instantaneamente, num vermelho que nunca havia ficado igual. - Mas se continuar assim eu perco meu controle.

Bella havia sacado o por quê disso, quando ela gemia eu ficava muito excitado.

Minhas mãos foram chegando aos seus seios, passei a mão por cima da renda do sutiã, fazendo-a gemer meu nome. Sorri de novo.

- Edward, por favorrrrrrrrrrrr......- falou gemendo, enquanto eu abocanhava seu pescoço para deixar uma marca, não muito forte, para não machucá-la.

- Por favor o que, minha Bella? Diga o que você quer que eu te darei.

- Edward, você sabe o que eu quero – ela falou corando absurdamente.

- Meu amor, se eu soubesse não estaria perguntando – falei me levantando para encará-la de um ângulo melhor. Bella estava mordendo o lábio inferior, os olhos fechados e a boca entreaberta.

- Quero você, quero você dentro de mim, Edward.

- Seu pedido é uma ordem.

Tirei seu sutiã rapidamente, observando seus perfeitos seios. Não eram grandes, mas também não eram pequenos, eram perfeitos do tamanho da palma de minha mão. Bella gemeu alto. Fiquei feliz em estar dando prazer a ela. Sem pensar direito estava com seus seios em minha boca, ela gemeu mais alto ainda, sussurando meu nome.

Se em algum momento eu estava lúcido agora não estava mais, Bella tinha esse poder sobre mim. Rapidamente tirei sua única peça de roupa, ela abriu os olhos me encarando, quando olhei para ela, ela corou e fechou os olhos de novo.

- Edwardddddd, QUERO VOCÊ AGORA!!

Fiz o que ela pediu, mas antes pedi para que ela me encarasse durante nosso ato de amor. Penetrei-a bem devagar. Por alguns segundos vi dor em seus olhos, parei imediatamente, mas ela enlaçou suas pernas em meu quadril, me puxando para ela. Continuei até estar totalmente dentro dela. Parei um momento para que Bella se acostumasse com o volume dentro dela e assim que ela consentiu com um olhar, comecei um vai-e-vem lento.

Bella Pov

Quando Edward começou a se movimentar em mim, senti um fogo crescendo em meu baixo ventre, depois de algum tempo eu estava perto, mas eu queria mais, mais rápido, mais forte.

Ed Pov

Ela puxou meu cabelo para sussurrar em minha orelha:

-Ed, mais rápido, mais forte.

Fiz o que ela pediu.

- Ahnnnnnnnnnnnnnnnn, Edwardddddd!!! Mais, por favor, mais!!

Bella Pov

Minha respiração estava absurdamente acelerada, e cada vez mais rápido meus pensamentos me deixavam. Eu não sabia se estava sendo tão bom para Edward como estava sendo para mim, mas quando o ouvi chamar meu nome eu sorri e contraí meus músculos internos para ele saber que eu estava ouvindo. Eu só não esperava que um rosnado de satisfação saísse do peito dele. Eu tinha um jeito muito sutil de dar prazer a ele. Eu puxei sua cabeça em direção a minha e ao invés de beijá-lo eu lambi seu pescoço e mordi o lóbulo de sua orelha. Tentando ser o mais sexy possível eu disse:

- Isso foi bom... Ed?

Ed Pov

Pela primeira vez não consegui respondê-la. O prazer tirava meus sentidos, não conseguia pensar. O último pensamento que passou pela minha cabeça foi o de deixá-la por cima.

Bella Pov

Ele não conseguiu me responder pela primeira vez. Sua respiração era tão difícil quanto a minha e eu fiquei feliz em saber que não era a única que sairia ganhando aquela noite. Mas para uma coisa eu não estava pronta. Ele me virou me deixando por cima e o ritmo sequer diminuiu. Eu tinha os olhos fechados e mordia meu lábio inferior com força. Com certeza minhas bochechas estavam completamente vermelhas.

O prazer crescia rapidamente dentro de mim e eu necessitava de mais e mais... Eu novamente contraí meus músculos, mas dessa vez com toda a força que tinha e então não era somente eu que estava gritando no quarto. E foi necessário somente mais algumas investidas depois disso para que eu sentisse algo gelado se misturando a algo quente dentro de mim. Edward agora era definitivamente meu.

Ed Pov

Não agüentei quando Bella contraiu seus músculos internos e me deixei ir completamente para ela. Agora eu era totalmente dela e ela totalmente minha.

Bella estava bem cansada, então comecei a cantar sua canção de ninar, logo ela dormiu.

Bella Pov

Logo eu dormi com meu anjo lindo cantando para mim. Sonhei com o que aconteceu hoje, dormi muito feliz. Espero que ele não se arrependa.

~~~~~~******~~~~~~

Mereço reviews??

Irei continuar? Quem sabe, depende das reviews!!

Bjs de Dani Cullen