N/A: Aqui estou eu na minha segunda tentativa de escrever uma fic de Twilight Eu tive essa idéia ontem a noite, então resolvi escrevê-la. Espero que gostem, e críticas/sugestões são bem vindas. Perdoem os erros de português :p Ps: As partes em negrito, são as falas "sincronizadas" deles.
Definitivamente a minha vida não está sendo nada do que eu esperava que fosse. Quando eu me mudei de Phoenix para cá, eu estava preparada para a pacata e entediante vida no interior. Eu já estava esperando que as chuvas daqui levassem o meu humor junto com elas, enquanto aquele musgo, corroeesse a minha sanidade durante aqueles últimos anos do colegial. Um pouco dramático, de fato, mas era assim que minha vida poderia ter sido, se eu não tivesse encontrado o meu salvador. Edward. Eu nunca achei que eu encontraria o amor da minha vida aqui em Forks, e muito menos que ele seria um vampiro. Minha vida era quase perfeita, só faltava uma coisa para completar. Uma coisa que para Edward era inegociável.
"Edward, esse assunto já foi encerrado!" Eu tentava colocar fim aquela discussão que cada vez se tornava mais frequente.
"Nõo foi não!" Ele disse ríspido. Por sorte estávamos sozinhos na casa dele, os Cullen estavam caçando, do contrário todos já estariam por perto tentando nos acalmar.
"Edward, você foi voto vencido. A sua família escolheu. Isso não lhe diz mais respeito"
"Ah, então não me diz respeito o fato da minha namorada querer se transformar num monstro?" Por mais que ele tentasse se controlar, o seu nervosismo era visível.
"Eu vou ser uma vampira depois da minha formatura, quer você queira ou não" A minha voz se elevou um pouco no fim da sentença, a expressão de Edward era ilegível
"Veremos!" Ele falou num tom intimidador. Se eu não o conhecesse, eu até ficaria assustada.
O silêncio pairou no quarto, sendo possível apenas ouvir as nossas respirações desrreguladas. Eu sei que isso iria forçar a barra, mas eu precisava colocar tudo para fora naquele momento.
"Você não entende!" Nós falamos juntos. Ótimo, resolvemos desabafar ao mesmo tempo.
"Esse é o problema!" Continuamos em sincronia.
"Você é uma pessoa absurda!" Juntos, de novo.
"Para de falar junto comigo!" Isso já estava ficando estranho.
"Cabeça- dura!"
"Se eu fosse você..."
De repente um tremor invadiu a casa, deixando o quarto parcialmente escuro, já que as lâmpadas falharam devido ao tremor. Aquilo estava me assustando. Mas o susto eu tive mesmo quando a claridade voltou. Eu não acreditava no que eu estava vendo.
