'Pensamento '

Fala

Personagem

Rose Read - Oiii gnt... olhá só essa é a minha primeira fic, bem sou nova por aqui, mas espero que gostem e me dêem idéias para criar muitas fics ao gosto de vocês!

Obrigado e Ótima Leitura..!!

Ninguém a não ser Ele

Quatro anos. Hoje completa-se quatro anos que ele se foi. Para muitos esses quatro anos passaram rápido, mas para uma certa Kunoichi e um certo Shinobi foram incansáveis e tristes longos anos de buscas, pistas falsas, esperanças perdidas e no final um único reencontro mal sucedido, em que quase ocorreu a morte de Naruto.

Sim. O Uzumaki Naruto e Haruno Sakura agora com 16 anos, ainda buscavam incansavelmente o último sobrevivente do Clã Uchiha, Sasuke Uchiha. A qualquer pista, uma chama de esperança e alegria se ascendia no coração dos dois e iam a qualquer custo atrás desta, mas quando não o encontrava tudo ia por água abaixo e novamente suas esperanças de esvaiavam diante da possibilidade de não conseguir trazer o seu amigo-irmão e único amor. Para Naruto, Sasuke sempre foi o irmão que nunca teve, mesmo que brigassem, se odiassem e houvessem muitas desavenças entre eles, para ele isto era sinal de que entre os dois havia um grande laço dia amizade. Laço que Sasuke preferiu cortar saindo da vila e os deixando, se tornando ainda mais frio e distante, para assim conseguir chegar a uma de suas grandes ambições: "vingança". Em um primeiro momento, Naruto viu-se só novamente, mas teve muitos amigos que o ajudou e que ainda o ajuda dando-lhe muita amizade e coragem para que continue a buscar seu "irmão" e definitivamente de tornar Hokage.

Para Sakura, bem... não foi nada fácil ter que aceitar a dura realidade que estava diante de seus olhos. Ela sabia que ele nunca a amou e que provavelmente nuca irá amá-la, mas queria ele pelo menos por perto, mesmo a chamando de irritante. Na maioria das vezes ela sente ódio dele, porque a deixou, e a única coisa que disse a ela foi um simples "Obrigado". Mas depois de muito chorar, Sakura avaliava bem a situação e percebia que quem estava sendo errada era ela, quem ela deveria odiar de verdade era ela, pois amava o Uchiha e não conseguia esquecê-lo. Amaldiçoava-se todos os dias, por todas as noites perdidas chorando pelo garoto que nunca derramou se quer uma lágrima por ela ou lhe deu algum sinal de carinho. Mas ela não queria ninguém a não ser ele, ele que habitava os seus sonhos e desejos mais quentes, ele que faz a Haruno ficar viva, para ela, saber que ele está vivo já é suficiente para que possa sobreviver a cada dia de sua mísera vida, com seus sorrisos falsos, com a sua enorme máscara diante dos seus verdadeiros sentimentos.

Enquanto isso, um jovem de aparentemente 16 anos estava treinando com o seu mestre em uma grande clareira:

Orochimaru – Vamos Sasuke-kun mostre o seu verdadeiro ódio, mostre o seu verdadeiro poder! Kukukukuku...

Sasuke – Humph!

Há maiôs ou menos quatro anos que Sasuke treinava com Orochimaru, não parava em nenhum momento, só comia e dormia, e em algumas vezes, quando não tinha sono, saia na calada da noite para ir treinar sozinho e só parava quando via o Sol nascer ao longe dos seus olhos.

Para ele aquilo já tinha virado rotina, pois daquela forma ele não iria ter tempo para ficar pensando em seus amigos. Temia que se pensasse demais neles poderia se desviar de seus verdadeiros objetivos e definitivamente ele não queria que isso acontecesse.

Em um certo dia quando Sasuke e Orochimaru estavam treinando perto do pais das Ondas ouviram um enorme estrondo e resolveram averiguar para saber se ainda estavam em segurança.

Quanto mais chegavam perto sentiam chakras extraordinários, mas que não conseguiam reconhecer. Então quando eles estavam em uma certa distância considerável pararam e ficaram observando o desenrolar daquela batalha que estava acontecendo, o mais novo ativou o Sharingan para ver melhor. Em questão de segundos percebeu quem se encontrava por ali e rapidamente, sem seu mestre perceber formou-se o pequeno sorriso no canto de seus lábios:

Sasuke'Então eles estão por aqui... e parecem bem fortes...'

Orochimaru – Kukukukuku... – Orochimaru deu umas de suas risadas debochadas – parece que são seus amiguinhos não, Sasuke-kun?

Sasuke – Eu nunca tive amigos! – Sasuke disse da forma mais fria possível para não transparecer a pitadinha de felicidade que seu coração estava sentindo para seu mestre e muito menos eles reconhecia aquele sentimento.

Enquanto isso, um pouco mais longe Kakashi, Naruto, Sakura e Sai estavam frente a frente com vários nukenis que se encontravam em seus caminhos atrapalhando a volta deles para Konoha com a missão comprida.

‡‡‡‡‡‡‡ Flashback On ‡‡‡‡‡‡‡

Tsunade – A missão de vocês é ir investigar alguns assassinatos que estão ocorrendo perto do país das Ondas e quando descobrirem quem são os culpados prenda-os imadiatamente! – Dizia Tsunade com uma cara não muito boa, devido ter sido acordada por Shizune muito cedo para ir trabalhar.

Naruto – Ótimo! Uma missão!! Obrigado vovó Tsunade!! – Dizia o loiro hiperativo e cabeça oca do time 7, com um enorme sorriso nos lábois.

Sakura – Mas Tsunade e se eles resolverem lutar? – Sakura pergunta a loira a sua frente que fica um tempo calada e depois responde:

Tsunade – Lutem! Porque vocês acham que se tornaram ninjas? – Disse Tsunade de uma forma tão simples que fez com que todos tivessem uma gota na cabeça.

Sai'Como se ser ninja fosse fácil.' – Pensava Sai que se mantinha inexpressivo diante de todos.

Kakashi – Certo então Tsunade, a que horas devemos começar a missão? – Pronunciou-se Kakashi que se mantinha calado até certo momento.

Tsunade – Quero que vão imediatamente! – Exclamou a loira que fez com que todos rapidamente entendessem o recado e em um "Hai" todos sumiram da vista da Hokage.

A viagem foi rápida, nenhum ataque e nenhum imprevisto, somente uma Sakura que a todo momento acertava um soco na cabeça de um certo Uzumaki e dois Shinobis que os observavam de esgueira.

Quando chegaram ao seu destino foram rapidamente fazer seu trabalho e rapidamente encontraram os culpados e com um pouco de dificuldade conseguiram prendê-los. E então quando estavam voltando um grupo de nukenins os aborda querendo lutar contra eles e sem saída eles começam a travar uma batalha.

‡‡‡‡‡‡‡ Flashback Off ‡‡‡‡‡‡‡

Só sobraram quatro nukenins, ou seja, um para cada. E para finalizarem rapidamente tudo aquilo foram rápidos e mataram os que sobraram com um só golpe: Kakashi, com o Chidori; Naruto, com o Rasengan; Sai, com um de seus desenhos; e Sakura com um de seus monstruosos socos.

O portador do Sharingan e o Sannin das Cobras olhavam não impressionados, mas de uma forma "possessiva". Sasuke não conseguia acreditar que aquela Kunoichi era mesmo a Sakura que ele deixou a quatro anos atrás em um banco frio perto da saída de Konoha, ela estava muito... forte. Era difícil para ele admitir aquilo, mas a olhava de uma forma tão possessiva e tão admiradora que sentia seu sangue esquentar só de observá-la dos pés a cabeça, ela estava simplesmente linda!

Sasuke 'Não! Eu não posso pensar esses tipos de coisas, não estou gostando dessa irritante, eu tenho coisas muito melhores para fazer! Tenho um objetivo e ela não me fará desviar dele! Mas... e o meu segundo objetivo? Eu ainda quero reconstruir o clã, não quero?!' – Sasuke balançou a cabeça tentando desviar esses pensamentos de sua mente, não estava preparado para pensar sobre isso nesse momento.

Equanto isso Orochimaru olhava de uma forma maliciosa para uma certa Kunoichi, como ela se parecia com a sua ex-companheira,Tsunade, parece que ela era seria uma grande ajuda a ele, pois através do amor que sentia pelo seu Sasuke-kun ele poderia manipulá-la para curar os seus braços. Com esses pensamentos Orochimaru e Sasuke resolvem sair o mais rápido possível dali para não serem percebidos, mas...