Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim a Masashi Kishimoto.

...

Cópia em Papel Carbono

...

DES. TI. NO: 1. Sucessão de fatos que podem ou não ocorrer, e que constituem a vida do homem, considerados como resultantes de causas independentes de sua vontade; sorte, fado. 2. O futuro. 3. Aplicação, emprego. 4. Lugar aonde se dirige alguém ou algo; direção.

...

Um grito ecoa pela silenciosa noite de inverno. A sede do Clã Hyuuga. Tudo está deserto, exceto por um dos quartos principais, onde há uma pequena comoção.

- Vamos, senhora! Seja forte, já consigo ver sua cabeça. - a parteira era cuidadosa, estava nascendo o herdeiro Hyuuga.

O choro de um infante é ouvido. Logo o pequeno corpo nu é envolvido por uma toalha branca, que ganha tons rubros assim que outras criadas limpam o pequeno.

- Minha nossa! Aguente firme, senhora. Outro está vindo! - a matriarca solta um grito choroso, sabia o que aconteceria com esse gêmeo.

Outro choro infantil. Este logo se cala. Parece ouvir o que o Destino lhe reserva. Agora ele se encontra ao lado de seu gêmeo, em uma posição um tanto quanto protetora.

Os olhos de ambos se abrem. Pequenas pérolas observam o ambiente a sua volta. Suas vidas a partir desse momento serão regidas por uma benção. Por uma maldição. Por um fado. Pelo Destino.

Oito de Janeiro. Hiashi e Hizashi Hyuuga acabam de nascer.

...

Oi o/

Pelo que podem ver, essa será uma fic centrada nos gêmeos Hyuuga. E preciso deixar claro: Eu não sei aonde esse projeto irá me levar. Nem sei ao menos se conseguirei terminá-lo.

Outra coisa: Sobre o fato de ser inverno. Bem, eu levei em consideração que quando é verão no Brasil é inverno no Japão, sinto muito se estiver errado(e caso esteja, por favor, me avisem!).

Ah sim, não haverá Yaoi, de modo algum. O que eu quero focar é como os gêmeos passaram a infância, como foram criados até o momento da morte do Hizashi, okay?

Por que Cópia em Papel Carbono: Tudo que é escrito/desenhado por cima do papel carbono é copiado, certo? Bem, eu vou explorar o fato deles serem gêmeos e mesmo assim tomarem rumos tão diferentes.

Espero do fundo do coração que apreciem essa história.

Kissus

Prisma-san

19.07.2008