Quem já leu a minha nota em "Que Assim Seja", a historinha por trás da minha motivação em postar algo tão único é a mesma. Eu sei que eu sou estranho.


O prazer que ele tinha ao testemunhar o constrangimento de seu colega de escola era infantil, mas, em algumas manhãs, era a única coisa que o motivava a enfrentar o dia.

Viktor Krum era apanhador da equipe nacional da Bulgária e ele nem ainda tinha se formado.

Viktor era inteligente e conseguia boas notas em suas provas sem nem ao menos se esforçar.

Viktor era constantemente apontado como um exemplo, como um objetivo inalcançável.

Todor Poliakoff já estava acostumado com as agressões do Diretor e as comparações dos seus pais, mas isso não significava que isso já não doía.

Embora isso não doesse mais tanto, não desde que Viktor Krum, celebridade internacional, tinha se apaixonado por uma bruxa britânica nascida-trouxa que só reconhece sua existência para irritar-se com ela.

Toda vez que ela lança um olhar de advertência para o fã-clube de meninas barulhentas e enlouquecidas, e, indiretamente, para Viktor, Todor permitia-se um sorriso cruel.

Toda vez que Viktor quase conseguia reunir coragem suficiente para falar com ela, mas se afastava no último segundo, Todor discretamente engolia uma doce risada.

Amor não correspondido é um maravilhoso esporte de se assistir e ele duvidava que ele jamais se cansaria.

Até aquele dia...

Aquele em que a jovem, moderadamente bonita, inegavelmente inteligente, objeto de afeto de seu semi-amigo veio sentar-se à sua mesa para fugir do barulho que dominava seu habitual pedaço da biblioteca.

Ela tinha sido educada o suficiente ao pedir para compartilhar o espaço, e completamente quieta logo após, salvo o movimento de mudança das páginas do seu livro e o som da ponta da pena dançando no pergaminho.

Ele usou-se de seu silêncio e desatenção para com ele como uma oportunidade de observá-la, já que ele concentrava-se principalmente em Viktor quando contemplava a "quedinha" que o búlgaro tinha.

Ela era pequena e esbelta, mas ele poderia dizer que ela estava desenvolvendo certos atributos que seriam irresistíveis em pouco tempo.

Ela era estudiosa e possuía uma natureza obstinada que ele tinha visto em muito poucas pessoas antes - Viktor sendo uma delas.

Ela era um mistério, ele finalmente decidiu. E de tirar o fôlego justamente por causa disso.

Todor forçou seus olhos de volta para seu próprio trabalho.

Daquele dia em diante, ele ainda assistia a obsessão de Viktor com Hermione Granger se desdobrar, mas descobriu que ele já não podia se divertir com isso.

Amor não correspondido não era tão divertido, agora que ele não era mais um mero espectador.


Este foi um trabalho traduzido. Se alguém tiver algum tipo de reclamação válida, por favor entre em contato através de PM ou de comentário. Elogios também são aceitos!

This was a translated work. If anyone has a valid complaint about it, please, contact me through PM or in the comments.